O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“❤️? Meu relato: 7 semanas / 6 cytotec sem RU
Início do procedimento : 16 de janeiro
término: não sei bem kk
Descobri a gravidez dia 10 de janeiro, não tive nenhum sintoma só desconfiei por causa do atraso da menstruação. No dia seguinte descobri o grupo e depois de pegar confiança no relato das meninas decidi comprar o remédio. Fui me preparando psicologicamente enquanto o remédio chegava, salvei os relatos que deram certo e coloquei na minha cabeça que eu ia conseguir. Estava com 7 semanas tomei 6 unidades sem RU dia 16 de janeiro as 7h.
Sintomas: No início tive calafrios somente, depois de 40 minutos comecei os agachamentos, foi só depois dos abdominais que eu senti o sangue descer, coloquei o absorvente e continuei os exercícios. Quanto mais fazia mais descia, principalmente agachamento e abdominal.
9h da manhã eu senti a minha barriga endurecer e ficar mais alta do lado esquerdo, aí eu já sabia que o remédio tinha dado certo e que precisava só expulsar. Não tive diarreia, nem vômito, a única vez que vomitei foi quando senti o cheiro da sopa que ia comer depois de horas de jejum. Até estranhei pq muitas meninas tiveram diarreia e eu não tive vontade de ir no banheiro rm momento algum.
Saiu uns coágulos grandes umas duas vezes como pedaço de fígado mas nada do saco gestacional. Eu continuava fazendo os exercícios mas eu tava exausta, só queria ficar deitada e dormir. Cheguei a cochilar umas duas vezes ainda.
Quando foi escurecendo o dia eu já estava sem esperança, pensei que não tinha dado certo e me desesperei. No dia seguinte vi relatos de mulheres que conseguiram 3 dias depois, ou mais. Eu me apeguei a isso e fui seguindo a vida, tomando a água inglesa. Não tive mais sintomas no dia seguinte, continuava sangrando por uns 5 dias, como se fosse uma menstruação normal.
Onze dias depois, dia 29 de janeiro (hoje) fui na maternidade pra fazer o ultra pra tirar a dúvida e a médica disse que não tinha mais bebê.
Eu não sei que horas ele saiu, acredito que o saco saiu em pedaços por isso não consegui identificar de imediato.
Meu conselho meninas é que vcs NÃO se comparem, cada organismo é único e reage de uma forma, o meu não saiu igual das outras meninas mas ainda assim funcionou. ❤?”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Mandaguari - PR
Mandaguari é uma cidade localizada no estado do Paraná, na região sul do Brasil. Com uma população de aproximadamente 33 mil habitantes, a cidade é conhecida por sua economia diversificada, que engloba setores como agricultura, indústria e comércio.
A cidade de Mandaguari também possui atrativos turísticos, como o Parque Nacional da Ilha Grande, que oferece belas paisagens naturais e atividades ao ar livre. Além disso, a cidade também conta com eventos culturais e festas tradicionais ao longo do ano, que celebram a cultura local.
Mandaguari é uma cidade acolhedora, com uma comunidade unida e forte senso de identidade. Se você estiver planejando visitar o Paraná, Mandaguari pode ser uma ótima opção para explorar e conhecer um pouco mais sobre a diversidade e a beleza da região.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Me avisa ? oq deu , vou fazer também
Quando eu fiz deveria está com 4 semana s
Sim
vamos esperar nosso corpo
Tu também é de Brasília né ?
Mais vi que ficou sumida
sim demais
Quando toma o RU pode ter relação sexual? Essa será a forma deu mentir pro meu marido dizer que ele me machucou ???
Então melhor fazer uma ultrassom ou um exame de sangue pra você tirar essa preocupação.
6 cint e 1 eu
Mandou um áudio ?
Desde de 7 hrs da amanhã q a todo instante eu tô entrando mais não atualizou ainda ?
Vou deixar meu relato aqui, estava com 6 semanas, e comecei o processo no sábado passado c ru e 6 comprimidos fiz o processo, tive uns calafrios no começo depois, passou um tempo comecei a comer e tomar água inglesa toda hora ( tenho TDHA então n prestei atenção como era pra tomar água inglesa então eu tomava um copo em meia em meia hora rs, aí comecei sentir dor bem fraca fui no banheiro e saiu coágulos, e passou umas 2 horas saiu um pouco da placenta conversei com a Clara e ela me orientou a comprar água inglesa e começar tomar certo, passou 2 dias desceu mais um coágulo, depois ficou vindo só sangue normal de menstruação!!! Hoje fui no médico e fiz ultrassom e o exame beta não constou nada mais, mais mesmo assim queria me deixar internada e não quis ficar e vim pra casa… MORAL DA HISTÓRIA
Não estou mais grávida Vou deixar meu relato aqui, estava com 6 semanas, e comecei o processo no sábado passado c ru e 6 comprimidos fiz o processo, tive uns calafrios no começo depois, passou um tempo comecei a comer e tomar água inglesa toda hora ( tenho TDHA então n prestei atenção como era pra tomar água inglesa então eu tomava um copo em meia em meia hora rs, aí comecei sentir dor bem fraca fui no banheiro e saiu coágulos, e passou umas 2 horas saiu um pouco da placenta conversei com a Clara e ela me orientou a comprar água inglesa e começar tomar certo, passou 2 dias desceu mais um coágulo, depois ficou vindo só sangue normal de menstruação!!! Hoje fui no médico e fiz ultrassom e o exame beta não constou nada mais, mais mesmo assim queria me deixar internada e não quis ficar e vim pra casa… MORAL DA HISTÓRIA
Não estou mais grávida
Boa tarde meninas..
Vou deixar meu relato aqui..
Estava de 9 semanas,fiz o procedimento e deu tudo certo..
Fiz no domingo..
A dose foi de 12 comprimidos.
E um ru
Vou sair do grupo,pois minha filha pega o celular e não seria bom ela ver .
Agradeço todas que de alguma forma me ajudaram.
Feliz ano novo pra todas e pensamento positivo, juntas somos mais fortes...Sempre!!
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Eu tbm só comprei a água
💬 Kkkkk
💬 vai dar tudo certo !!
💬 Por conta da demora
💬 oq é
💬 E o mesmo número
💬 Acho que ela quis dizer que o grupo é só para quem compra com o pessoal daqui
💬 Eu que agradeço Ana pelo apoio, vou avisando assim que for dando certo por aqui.
💬 Vomitando sempre
💬 Melhor fazer uma ultra.
💬 Efeito do remédio
💬 Não estou conseguindo acessar o link
💬 Obrigada ✨
💬 Sim porque faço procedimentos em mulheres
💬 Loucura
💬 essa mesmo
💬 Dia de tortura mas tbem dia de glória
💬 Contrações
💬 nao aguentei mais do que isso
💬 Força mulher. Quantos comprimidos?
💬 10 hrs
💬 8
💬 p ter entendido oq é uma ultrassom
💬 Tem muitos golpistas mesmo
💬 Vai dar certo ,pode fazer até 22 semanas
💬 Tá aumentando amiga. Com certeza perdeu batimentos e tá retido.
💬 Dói muito?
💬 Desesperei
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Fiz ontem
💬 Demônio
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 sim eu
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Deu certo!
💬 Mas achei q as fotos q mandou eram mais coisas q saiu antes
💬 Para tudo
💬 Em menos de seis horas
💬 Tô com medo também de fazer a compra meninas
💬 Simm. É bom demais poder ajudar alguém
💬 Gente será que tem relato de quem fez com 2 mês será que e muito doloroso
💬 acabei de ver o vídeo que elas mandam, e diz que após 15min já pode engolir o remédio
💬 O senhora kkkkkkkk
💬 Tem meninas que demora menos
💬 Foi só um vacilo meu
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Naooo
💬 E o saco gestacional
💬 Estava de quantas semanas e quantos comprimidos?
💬 Boa noite meninas,estou acompanhando e vendo que está dando tudo certo por aqui 🙏🏼🙏🏼 vou comprar o meu amanhã...pagamento já tá na conta !! Enfim essa semana acredito que também já estarei livre desse pesadelo