Cytotec 11 95041-8897, Anápolis - Jardim Esperança - GO
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Vou deixar meu breve relato pois foi realmente muito rápido.
Estava de 9 semanas.
Comprei 8 cyto + 1ru na quinta já e chegou na sexta.
Na sexta (ontem) comecei com o Ru às 21.
Hoje (sábado) às 07:00 usei 2 cyto sublingual e 2 cyto intravaginal.
Quando foi perto das 11:00 eu expeli tudo. Nem deu tempo de tomar a segunda dose que seria às 11:00 . Obrigada a todos pelo apoio.
Que Deus abençoe todas vocês”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Anápolis - GO
Anápolis não está localizada no estado de São Paulo, mas sim no estado de Goiás, no Brasil. É a terceira maior cidade do estado em termos de população e está localizada a cerca de 150 km da capital, Goiânia. Anápolis é conhecida por sua importância econômica, especialmente na indústria farmacêutica, sendo o polo de produção de medicamentos mais importante do país. A cidade também possui um polo automobilístico e é um importante hub logístico no centro do Brasil. Além disso, Anápolis possui uma rica história cultural e arquitetônica, com diversos museus, igrejas e patrimônios históricos para visitar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Vou tentar fazer isso amanhã no primeiro horário
Eu tô tendo enjoo direto
Mas acho que pela situação
assim que chegar mando aqui no grupo
Verdade
Comi um biscoito pq tô meio enjoada
Estou com 6 semanas
Nossa que desespero
Eu tava ia fazer 12 semanas
A que tá a com enjôo
Não
@5511973961857 moça! Comprei com ela, aqui no grupo consigo marcar
como um remedio comum
mesmo estando em rota de devolução ao remetente?
Sinal bom
Acho que vou no médico
Gestacional
Sofra amiga sofra que vai dar certo no final haha
Sim tudo certinho
Oi meninas, eu tô precisando fazer um aborto mas estou cm muito medo estou cm quase 4 semanas acho q menos de 30 dias pouca coisa
fiz o uso do cytotec com o RU, demorou uns dias, eu estava com 22 semanas, deu tudo certo. Hoje o feto saiu e a placenta também, acredito que tenha dado tudo certo.
Oi gurias, quem acompanhou eu fiz o procedimento com 13 semanas no domingo, desceu! Porém eu tenho problemas eu tomar algumas coisas, e até remédio, meu processo foi bem angustiante achei que não ia da certo porque eu tomei e vomitei os 1 remédios, mas graças a Deus deu tudo certo, quando eu já estava sem esperança sangrou, e logo desceu tudo. (Isso no domingo) segunda passei muito mal com muita dor fora do normal, mas aguentei na terça seguiu a dor, e na quarta eu achei que ia morrer e corri pro husm, fiz ducha vaginal antes, e cheguei lá e falei que tinha sofrido um aborto expontâneo, eles me atenderam normal, aqui as médicas são muito de boas, me deram maior suporte e quando eu fiz a ultrassom ainda estava com muitos restos, e eles já marcaram a curetagem, confesso que morri de medo, pediram para eu chamar alguém, já que eu iria tomar anestesia geral, enfim morri de medo gurias, fiquei no soro lá para só ontem fazer a curetagem, mas a curetagem foi um sucesso, fiz dormi e não vi nada, quando acordei já estava prontinha, agora estou bem repouso de 15 dias. E sem dor 🙏🏼
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Dedoooo
💬 Mais os correios estão estimando pro dia 09
💬 Quantos semanas?
💬 Vc fez quando o procedimento?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Cheira um limão ou álcool
💬 Bom dia
💬 Liberado e assistido
💬 Por mais pessoas assim
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Coágulo
💬 .
💬 fiz exame tb
💬 6
💬 A n sei quem e
💬 Mas tbem já tinha uma pessoa na frente q eu ia ajudar.
💬 Oi, como vc está agora? Tá sangrando ?
💬 Kkkkkkkkkk
💬 eu vou tomar 4
💬 Está de 6 semanas?
💬 Sim
💬 Minha boca ficou doendo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Elas naoo estão aqui não. Elas estão com um número fake
💬 Isso mesmo fiquei desesperada mais pensei em mim na minha saúde e no pequeno que precisa muinto de mim
💬 Não
💬 Infelizmente
💬 Aqui não golpe!
💬 Quanto tempo vc estava?
💬 16+h
💬 Desculpe, responder assim. Nem pensei
💬 Poxa amiga
💬 Agora?
💬 Q sorte a sua
💬 Vou sim. Será que logo sai o feto?
💬 ??
💬 minha prima nem tinha, desenvolveu na gravidez , na reta final 37 semanas não abaixava por nada , passou uma semana internada pra completar as 38 e fez cesária
💬 Mds
💬 To sentindo dores nas coisas agora vou dizer viu… se chegar a bendita agora depois de ter feito o pedido, vou fazer igual a rochelle vendendo ticket de alimentação no mercado 🤣🤣🤣
💬 Nao sente um pingo de culpa
💬 Tú vai usar apenas os dois
💬 Vc já viu aonde está ?
💬 Já deu certo
💬 Você tá fazendo ?
💬 Eu sempre confiei na porcaria da tabelinha
Meu filho mais novo com 13 anos
Jamais acharia q poderia engravidar novamente