Cytotec 11 95041-8897, Porto Belo - Bairro Perequê - SC
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas que estão com receio de comprar e ser golpe , podem confiar, eu comprei com @~CariocaCyto ? , e ela foi super atenciosa, respondendo todas as minhas dúvidas e tendo uma paciência surreal comigo. Não façam a burrice que eu fiz a primeira vez que entrei no grupo fiquei com medo de ser golpe e comprei direto da mão de um farmacêutico e o remédio era falso , não façam isso comprem com as Adms , realmente é real !
Eu fiz meu pedido ontem e acabei de receber . Assim que começar o procedimento volto pra contar pra vcs”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Porto Belo - SC
Porto Belo é uma encantadora cidade localizada no litoral de Santa Catarina, no sul do Brasil. Conhecida por suas praias de águas calmas e cristalinas, é um destino muito procurado por turistas em busca de descanso e lazer.
Além das praias, Porto Belo também possui uma bela baía, onde é possível fazer passeios de barco e praticar esportes náuticos. A cidade conta com uma boa infraestrutura turística, com opções de hospedagem, restaurantes e comércio local.
Um dos principais pontos turísticos de Porto Belo é a Ilha de Porto Belo, um paraíso natural com praias paradisíacas e ótimas opções para mergulho. Outro destaque é a Fortaleza de Porto Belo, construída no século XVIII para proteger a região de invasões.
Porto Belo é um destino indicado para famílias, casais e também para viajantes em busca de tranquilidade e belas paisagens. Com seu clima agradável e suas belezas naturais, a cidade é um ótimo lugar para relaxar e aproveitar o contato com a natureza.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
assim então não saiu nem o saco gestacional?
Entendi
Depois da segunda dose?
então deve chegar hoje mesmo
Chega certinho ss!! Graças a Deus o grupo e as ADMs são confiáveis
Entra em contato com o laboratório
Fui pro banho , deixei cair bastante água nas costa e na barriga aí eu agachava no chão fazia força cansava levantava deixava cair água e repetia
Na terça feira as 21hrs tomei o Ru , as 07:25 tomei a primeira dose do cytotec 2 sublingual e 2 vaginal, em questão de 2 hrs já comecei a ter calafrios e a sangrar bastante. As 10:25 sai do jejun com a água inglesa e chá de canela, e após já me alimentei. 11:25 tomei a segunda dose , aí na parte da tarde foi saindo td, os coágulo, saco gestacional e o feto. Continuei com a água de 8 em 8 hrs, e o chá de canela sempre q possível. Até então n tive mtas dores, só uma dor de cólica mais nada q n desse pra suportar.
Hj acordei cedo fui trabalhar, chegou no meu serviço começou a descer a mto, então pedi saída, vim pra casa, tomei banho e dei uma ótima lavada na vagina e fui para o hospital.
Cheguei lá falei q tinha sentido mta cólica a noite e q hj de manhã começou a sangrar mto, então logo me pediu uma ultrassom, fiz a transvaginal e pronto, n tinha nada ?????? aí me encaminhou pra fazer a curetagem amanhã as 08:00.
Eu estava de 10 semanas, tomei 8 comprimidos e segui passo a passo oq a adm me passou.
Oi boa noite, vim trazer o meu relato, ja digo que deu 100% certo.
Eu sei que é difícil para algumas mas serio, seguem a risca que da tudo certo.
Tomei o ru as 22hrs e as 8hrs da manhã tomei 3 Cytotec e 3 coloquei la em baixo, segui tudo a risca não comi e não levantei da cama, foquei 1 hr com literalmente a perna levantada e escorada na parede, depois de 1 hr senti uma contração MUITO MUITO FORTE, parecia que desmaiar, durou um 10 minutos, depois que acalmou fui ao banheiro umas 2 hrs depois de começar saiu um coágulo enorme, e depois de 1h saiu outro, não tive coragem de ver nenhum coagulo que saiu meu, pq sou muito medrosa para isso, apenas batia foto e dava descarga, então durante todo procedimento eu não via se o saco gestacional saia, depois do primeiro dia tive APENAS colicas leves e as vezes ficavam um pouco ruins mas era so umas pontadas e a menstruação vinha coágulos bem pequenos e fiquei assim ate o dia de hoje, fiz na quarta feira e hj 5 dias depois no domingo de madrugada decidi mentir pra minha família que tive uma dor horrível e sangrei, para eles acharem que foi um espontâneo, fui ao hospital e fizeram um ultrassom em mim, saco gestacional não esta ali dentro e o médico disse que so tem coágulos e que vou sangrar por uns dias, estava de 7 semanas quase 8, e deu TUDO CERTO COMIGO, fiquei o procedimento achando que não tinha dado certo, mas muitas do grupo me acalmaram e me ajudaram, então não fiquem com medos cada corpo é diferente uns podem expelir no primeiro dia como eu e e outras no quinto dia como ei ja vi aqui no grupo, não se preocupem com as numeração dos remédios eles funcionam normal, e infelizmente para quem não deu certo ou era pq precisava de uma dosagem maior ou o corpo é muito resistente, eu sei que desanimador pensar assim mas tenham fe que tudo vai dar certo, muitas meninas no grupo ajudam umas as outras, então não exite em conversar, e não se preocupem que se o remédio vai ou não esta ali dentro ainda, sou a garantia que depois de 4/5 dias ele some completamente, boa sorte para todas.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 ⚠️ *ALERTA GOLPISTAS* ⚠️
91 8205-2442
91 99306‑4068
82 99382-2826
82 99648-7309
82 8893-2393
82 9410-7912
82 99174-6253
31 8872-0466
31 8444-9416
31 7504-6040
33 9114-0261
11 91059-9859
11 91624-7134
16 99734-2362
1298818-3941
38 9141-0201
11 91213-4082
11 91987-3345
11 93485-2831
38 9866‑8043
38 8436-0901
61 98198-5685
61 9590-4357
33 9123-0786
31 9631-4795
11 97681-6135
41 9726-5641
11 91779-8404
53 9996-2650
83 9614-3865
11 95159-6289
11 94889-0219
11 95581-9830
ESSES NUMEROS ESTÃO SE PASSANDO DE CLIENTE OU ADM PARA OFERECER MEDICAÇÃO, *NÃO CAIA NESSA, É GOLPE*!!!
> Se entrar em contato com você no privado, *DENUNCIA, BLOQUEIA*. Confira o Contato da *ADM* antes de efetuar o Pagamento
*Passe para algum ADM do grupo o numero de quem lhe chamou no PV, assim tomamos as medidas para evitar que outras pessoas caiam em golpes*
💬 Anaoooo, tá certo... e pq tinha falado para ela q tava achando q tava de 13
💬 Quanto tempo?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Até quantas semanas não é tão arriscado de fazer ?
💬 siim pode ser, deita de cócoras me ajudou na ânsia, e continuei rico q mexendo o corpo
💬 e deu completo ou ainda não sabe?
💬 !
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 perguntinha aqui
💬 E terá a ajuda possível
💬 vixe
💬 pode mandar, é bom que as meninas vê como é com 10 semanas
💬 Não estou achando @ dela
💬 e o ideal é não ingerir drogas nem álcool até 3 dias antes do procedimento
💬 Não dá pra saber o que e se não lavar
💬 Chega sim
💬 não posso abrir mão de algo que batalhei bastante pra conseguir.
💬 Fala isso até para minha adm
💬 De estar de 5 pra 6 semanas já. Já tem saco gestacional
💬 Siiim
💬 15 minutos
💬 Odioooo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Não faz. Nesta situação vc tem direito legal pelo hospital em fazer o procedimento lá. E não é com cytotec. É uma injeção que reduz a massa dentro da trompa (não expeli); ou se tiver grande já o saco é feito cirurgia
💬 Qual chá vc tomou?
💬 a agua inglesa amg
💬 8 + 𝘙𝘜
💬 O cheiro do seu sangue e se der febre
💬 A minha foi 18/06
💬 Comecei 5 horas da manhã
💬 Fiz dois pacotes mas não em po
💬 Nam, deixe para lá! Haha
💬 Não está dentro
💬 tbm cheguei hoje, já comprei!
estou de 4 semanas pela data da ultima menstruação
pelo beta quantitativo parece ser mais
💬 E depois de quantos dias?
💬 Foi no vaso?
💬 Se tiver saído tem problema não
💬 Por nada 😘
💬 Saindo coágulos
💬 Sim um graonzinho
💬 você comprou?
💬 Ajuda sim
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Que legal
💬 Vc chegou a conversar c a sua vendedora?
💬 É normal?
💬 Dos correrios
💬 E pode fazer o procedimento novamente seguido assim?
💬 Estou fazendo a compra pela a segunda vez com a ana