O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Gente, vou deixar o resumo bem rápido, pois não foi algo confortável para mim.
Inicialmente havia levado um golpe de R$900,00 com um vendedor aqui de Itupeva, que provavelmente vendeu plascebo.
Porém eu já estava no grupo acompanhando tudo, foi quando decidimos comprar novamente o remédio, visto que o BETA HCG só aumentava, sinal de que não tinha tido resultado, e foi ai que junto com outras duas meninas do grupo, fiquei sabendo que também tinham levado golpe do mesmo FDP.
Após ter certeza que tinha caído num golpe, entrei em contato com a @Dr Marcela , efetuando a compra e que demorou coisa de 3 dias para chegar em recife o remédio.
Tomamos o RU na segunda de noite e logo na terça pela manhã os remédios por volta de 8h, conforme informado para fazer, as dores se intensificaram às 12h, mas só sangramento e nada expressivo.
No dia 04.08, havia saído uma bolinha que não dava muito para identificar o que era e nem se havia dado certo, mas no dia 06.08, saiu algo semelhante a um saco gestacional que dava já para identificar a existência de olhinhos.
Após 21 dias o beta deu negativo.
estou saindo do grupo e força para todas, beijos”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Ta bom
preciso interromper mas tô com muito medo de dar problema por conta da cesárea
Sofri de mais
O seu foi pelos correios ou transportadora?
Que dê tudo certo
6 semanas
Gente alguma de vocês fizeram o exame de sangue e deram negativo? Ou positivou todas rápido?
Ele e Dorflex
O Ru fica na boca meia hora para depois engolir.....tem como ?
Depois relata como foi
É normal sangrar e o colo permanecer fechado?
Um pouco de medo amanhã
Tem clínica aonde ? Sp ?
Pra ter certeza que não é coágulo
Eu não fiz ainda comprei e estou esperando
Pode ou não sentir contratações fortes
Entrei segunda desde que entrei todas que fizeram deram certo viu irei começar hoje estou confiante demais fora que quem já fez da super apoio fora o apoio das ADM tbm
Boa noite, pessoal. Quero deixar aqui meu relato para vocês. Fiquei muito desesperada quando fiz o teste de farmácia e deu positivo. Logo em seguida, fiz outro teste e novamente deu positivo. Fiquei extremamente triste, chateada, porque não estava nos meus planos ser mãe agora.
Conversei com meu namorado e expliquei que não me sentia preparada para a maternidade. Ele disse que queria muito ser pai, mas que também queria que eu estivesse bem com a decisão e que me apoiaria em qualquer escolha.
Alguns dias depois, tomei a decisão de que realmente não queria ser mãe neste momento. Foram dias de angústia e muitos choros. Pesquisei muito na internet até encontrar a Dra. Marcela e entrei no grupo. Fiz a compra da medicação, e a espera foi angustiante — parecia que o aplicativo não andava, o correio não funcionava. Que aflição!
Quando a medicação chegou, esperei dois dias para iniciar, pois coincidia com a minha folga. Fiz o procedimento sozinha. Já nas primeiras horas após a primeira dose, tive sucesso no processo. Hoje refiz o exame Beta HCG, e o resultado foi negativo.
Estou muito grata a este grupo, que esteve comigo em todos os momentos, e ao apoio e suporte que recebi em cada dúvida. Muito obrigada mesmo!
Agora estou saindo do grupo, pois quero seguir em frente e esquecer esse momento. Deixo aqui meu relato: podem confiar, é real. As administradoras do grupo são de confiança. Um abraço a todas e boa sorte!
Ah, eu estava de 9 semanas.
Boa noite meninas, com compartilhar meu relato com vocês. Descobri a gravidez com apenas 2 dias de atraso, logo decidi que não queria, pois fora o custo em manter uma criança, requer tempo e psicológico. Já tenho uma filha de quase 4 e só eu sei o que passei até chegar aqui. Sendo assim, realizei a comprar aqui na minha cidade de 6 comprimidos, fiz sem instrução nenhuma e não deu certo. Achei o grupo por acaso pesquisando do Google e depois de acompanhar os relatos, realizei a compra e chegou direitinho (em 3 dias úteis pro Norte). Estava com 5/6 semanas, comprei 12 comprimidos +Ru. Fiz numa quarta feira, segui as instruções, porém na segunda dose de 6 comprimidos, vomitei os três que deveriam ser engolidos. Nessa hora me desesperei e pensei que tudo havia sido perdido, mas já comecei a sangrar e saiu alguns coágulos e em deles estava o feto. Continuei a tomar água inglesa, após 3 dias surgiram cólicas intensas (contrações) e muito sangramento. Na segunda feira, fiz bastante esforço físico, consegui expelir o saco gestacional e vários pedaços que não soube identificar o que era. Após 9 dias, fiz um beta e uma transvaginal e está tudo bem, nem sinal que estive grávida. Ainda continuo sangrando, mas bem pouco. Desejo sorte a todas e tenham fé que tudo dará certo.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 E 3 sublingual
💬 Que homem responsável!
💬 Só deu asía
💬 Você tomou quantos e como tá fazendo?
💬 E tive que fazer curetagem
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Aqui tem coca mas não vou misturar com o chá de canela não depois da e mais dor de barriga kkkkk
💬 Coisa boaaa. Eu parei de amamentar minha filha na época só tirando do peito e ela não estimulando. Não colocando na água quente no banho. E parou em dias
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 tô sim meu bem
💬 Não sei
Mas sem sangue
Pedacinho de algo
💬 @556291930801
💬 mas recomendo a ultra ainda , para conferir que o utero esta limpo
💬 O seu saco gestacional ainda não saiu? Mas o seu foi aborto retido que vc falou né
💬 amiga é o remédio fazendo efeito
💬 E dormi sem querer ne
💬 continua tomando normal e faz o teste
💬 Meninas eu comprei menos porque era o dinheiro que tinha mais tenho fé que vai dar certo
💬 Pra mim também viu
💬 Estou na experiência
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 e proibido no Brasil aborto, só tem hospital q faz quando e o meu caso, por abuso, por dar problema pra mãe, caso de vida ou morte né, ou se o bebê já tiver problema aí interrompe
💬 Foi e ainda está sendo muito tranquilo meninas, eu sinto contrações e vontade de fazer força
💬 E como usa as pildoras?
💬 Fica retido la dentro
💬 Ahh
💬 Graças a Deus meu namorado ta me apoiando disse se eu quiser ou nao ele ta comigo🙏🏽
💬 É seguro a compra?
💬 Bom que foi removifa
💬 Sim é foda.
💬 E agora o que eu faço
💬 Sim
💬 O cheiro me lembrou aquelas balas de canela
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 tenta ir no banheiro antes
💬 Não mesmo
Já tomei de tudo
É nada
Parece que faz e fortalecer mais kkkkkkk
💬 Quando eu receber o rastreio falo pra vcs
💬 Não tô sentindo nada porém tá atrasada
💬 O q?
💬 Uma mulher me indicou tomar um copo de coca cola ,cm 5 sonrisal em jejum pela manhã
💬 🤡💔
💬 Eu também sou.kkk
💬 Hj fiz usg deu 9 semanas e 1d
💬 Vc está fazendo particular?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Estou sentindo fome não
💬 Pq é grande querendo ou não
💬 Faça uma ultra pra saber se realmente tem feto aí