Cytotec 11 95041-8897, Rio De Janeiro - Bangu - RJ
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Antes de eu terminar
Quero dizer que eu mudei as coisas
Eu fiz o procedimento do jeito que vcs falaram
E mudei no final então eu fiz assim
3 pilulas em baixo da língua
3 pílulas cortadas ao meio colocadas no aplicador e injetado na vagina
Depois de 3 horas
Depois de novo
3 pílulas em baixo da língua e 3 pílulas cortadas ao meio colocadas no aplicador e colocados de baixo da língua
Fiquei com as pernas pra cima na parede mais gente TEM QUE LEVANTAR O BUMBUM, COMO ASSIM???
TEM QUE COLOCAR 2 TRAVESSEIROS DE BAIXO DO BUMBUM E LEVANTAR A PERNA A PAREDE E O BUMBUM
Depois disso me sobrou
Apenas 4 comprimidos ?
Aí eu mudei
Peguei 2 amassei até ficar um pó coloquei 2 gotas de água na pílulas pra dissolver bem
Elas derretidas eu coloquei mais duas gotas de água
Nas pílulas misturei bem na água, puxei na seringa ?
Menor que eu tinha e injete
Lá dentro do meu útero
Foi por isso que as contrações aumentaram muitooo
E eu super indico fazer isso
Lembrando que o risco é de vcs o suporte não aprova talvez, eu não perguntei
Eu queria fazer uma pastinha de cytotec e colocar na vagina com o dedo ou na seringa ? mesmo
Mais acabei colocando muita agr acho que pus 7 gotas de água na pílula
Outra coisa falam que isso corta o efeito do remédio
É MENTIRA
Do jeito que fiz vc corre risco muito risco, mais o aborto é eficaz, minha outra amiga fez tudo inserido na vagina
Sem colocar o cytotec de baixo da língua
Ela fez tudo na Seringa ?
Respeitando o tempo
E a quantidade de pílulas
Apenas de 3 em 3 pílulas ?
Ou de 2 em 2 pílulas
Amassando fazendo uma pastinha e colocando no colo do útero
Somos loucas
O risco é grande
Mais até quando tá disposta a abortar??
Se e o que vc realmente quer precisa correr riscos
Outra coisa fazendo assim
Não sobre pílulas pra sair de vc não tem provas
Não tem como provar que tinha uma pílulas ali.
E a duxa intema e muitooo importante lavar o útero”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Rio De Janeiro - RJ
O Rio de Janeiro, comumente conhecido como "Cidade Maravilhosa", é uma cidade icônica e vibrante localizada no sudeste do Brasil. É famosa por suas belas praias, como Copacabana e Ipanema, e por pontos turísticos como o Cristo Redentor no topo do Morro do Corcovado e o Pão de Açúcar. O Rio também é conhecido por seu Carnaval animado, considerado um dos maiores e mais famosos do mundo. Além disso, a cidade tem uma rica cena cultural, com museus, teatros, e uma vida noturna pulsante. A diversidade étnica e cultural do Rio de Janeiro contribui para sua atmosfera única e cativante.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Sim
Estou na posição orientada
Só na hr de sair o feto neh ?
Vou mandar a fotinha aqui
?
Sim estava grávida , eu engravidei em Minas viajei com meu marido pra casa dos familiares dele sabe , e eu não tinha ninguém lá aí eu percebi minha menstruação atrasada e falei pro meu marido e um dia eu fui lavar meu cabelo e tomei nojo do cheiro de shampoo e até hj não suporto o cheiro , eu eu comentei com a madrasta do meu marido e ela disse toma chá de bodo de não descer amanhã é certeza que vc esta grávida e de manhã vc faz o exame de sangue blz tomeu o chá bem pouco pq é horrível o gosto , e eu pensava que chá de bodo é abortivo povo de minas faz de teste , acordei nada de sangue , fui de manhã fazer o exame de sangue , meu marido foi buscar de tarde o resultado vi de longe ele voltando chorando , quando vi ele chorando meu coração acelerou nossa ate hj lembra e deu positivo
Amiga faz tudo arrisca, p não ter nenhum motivo p não dá certo
E sangrando bastante, tava fraca mais vomi alguma coisa agr to descansando
Comecei meus enjoos começo desse mês
Que triste que vc sofreu tanto
começo hoje e faço amanhã ??
Minhas necessárias eu fiz banho
Hoje mesmo, iniciou e deu certo, estava de quantas semanas
Bom dias meninas! Gostaria de deixar meu relato antes de sair do grupo.. Descobri a gravidez no dia 26/11 fiz o teste de farmácia e deu positivo , minha menstruação nunca foi certinha, mas estava atrasada a 4 dias e do NADA veio na minha cabeça em comprar um teste, quando fiz na hora já constou os dois riscos, fiquei desesperada, no dia seguinte fui no convênio e fiz o de sangue e constou positivo…, fiquei sem chão, pois já tenho dois filhos, estava desempregada e estou vivendo um luto recente da minha mãe , então estou numa fase horrível e não queria seguir com essa gestação porque não estou bem psicologicamente… Decidi conversar com meu marido que me apoiou muito e decidimos tirar.. ele encontrou o grupo e me mostrou. Como ficamos inseguros, nos acompanhamos as mensagens , ia falando com algumas meninas até ter segurança… no dia 3/12 compramos com a Naty e chegou dois dias depois … Estávamos com muito medo pois tinha relatos tbm que era perigoso, que podia dar errado.. neste momento eu deixei um pouco de acompanhar o grupo para não me deixar mais nervosa.. precisei me afastar para não filtras os relatos ruins que não tinha dado certo, pois era muito dinheiro em jogo ! No dia 07/12 tomei o RU a noite e no dia 08/12 tomei 3 sublinguais e 3 vaginas, fiz certinho conforme todas as orientações ! Fiz muito exercício, limpei a casa , segui minha rotina normal, quando meu marido comprou a água inglesa ( é horrível) foi 11h e logo minha primeira refeição que foi uma fruta , não estava sentido nada, sangramento NADA meu marido até ficou preocupada, mas não tinha nenhum sinal ainda … quando foi por volta de 12h já senti muita cólica e tive sangramento, depois expeli coágulos grande de sangue e o saco gestacional… mas ainda continuo sangrando … hoje fiz meu ultra e não tem gravidez, mas o médico disse que o útero tem algumas sujeitas , vou tomar a água inglesa e depois vou pro hospital pra saber se preciso fazer curetagem… Quando descobri estava de 4 semanas e quando fiz o procedimento estava de 6 semanas! Os medicamos foi 1 RU e 6 Cyto … não me orgulho do que fiz mas eu não podia seguir essa gestação e o que me ajudou muito foi o apoio do meu marido, que todo momento estava ao meu lado! Ter alguém te apoiando faz toda diferença… Meninas desejo boa sorte a todas, e tomem cuidado para não absorver coisas ruins do grupo pq isso pode atrapalhar o processo !!! Desejo boa sorte a todas e se precisaram estou aqui pra ajudar tbm ❤️
Gente , só uma dica. Eu acreditava estar grávida de menos de 4 semanas , pois minha última menstruação veio normal no dia 04 de agosto , veio no dia correto e o com o fluxo correto tb . Eu fiz o teste do beta Hcg quantitativo e o nível de hcg no meu sangue não correspondia com apenas 4 semanas de gestação, mandei pra naty e ela aumentou minha dosagem . Acho que se eu não tivesse feito esse exame e não tivesse mandado pra ela, o risco do meu procedimento não dá certo ia ser bem maior
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Não vejo a hora de viver sem esse peso dnv
💬 Será que chega
💬 Toma o remédio
💬 Cada corpo e um corpo
💬 Sim. Tá no mesmo processo q eu. Fez certo buscar o exame
💬 Não tem mais como enrolar se está dessa forma
💬 Eu imagino mulher. E Deus te abençoou. Ou melhor, não abençoou com um feto kkkkkkkkkkkkkk
💬 Eita
💬 No mesmo dia já passa mas vai de cada pessoa
💬 Isso, foi como a moça me falou ela aplicou e ficou com as pernas pra cima até quando não aguentou mais
💬 Esse grupo é confiável
💬 eu não tenho leite
💬 Tá no grupo errado mona
💬 Eitaaa. Da sim mulher
💬 Chocada!
💬 Nem sempre os anticoncepcional funcionam e nem a pilula do dia seguinte , não é irresponsabilidade
💬 Ele não responde
💬 Meninas, e depois da conclusão do procedimento, vocês conseguiram ir trabalhar normalmente no próximo dia ? Talvez vou ter que fazer no domingo, e estou insegura!
💬 Mas quando vc vê tira uma foto e me mostra
💬 Depois de quanto tempo
💬 Vou fazer com o msm tempo
💬 Ou algumas pílulas a mais
💬 Eu
💬 Já tem 1:30 q tomei
💬 Entendi no caso tenho que esperar mais
💬 Sai o saco algumas vezes algo dentro do saco gestacional
💬 🙏🏻
💬 Desgravida🙏🏽
💬 Mais escuto depois
💬 Não funcionou?
💬 10hrs apos o jejum amg
💬 Caraca
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mais fora isso TD tranquilo
💬 kkkkk
💬 Busque 🏃♀🏃♀🏃♀
💬 Imagino a responsabilidade que ela tem
💬 Meu Deus
💬 Mas elas receberam?
💬 12
💬 Acho que agora tá explicado os -2kg
💬 Mas já sei que é golpe
💬 Café com leite pode ?
💬 Já mando meu relato
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Elas estão aqui, infiltradas
💬 Amigas alguma de vcs já tomou água alemã jalapa?