Cytotec 11 95041-8897, Rio De Janeiro - Botafogo - RJ
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi meninas! Aqui vai meu relato!
Descobri a gravidez com 3 semanas e realizei o procedimento com 4 semanas… 6 comprimidos + RU
Foi extremamente tranquilo, sangrei com coágulos, por ter poucas semanas, pesquisei e vi que o feto teria apenas 1ou 2 cm… então a olho nu, não conseguiria ver muita coisa…
Não usei a água inglesa a princípio, e no decorrer dos dias o sangramento permaneceu mas meus seios continuaram a doer, isso me preocupou muito… não foi minha primeira vez fazendo isso, e na última tbm foi mega tranquila, não senti nenhuma dor nem desconforto, apenas desceu e pronto.
Acabei de sair do ultra e meu útero está limpo, eu nem viria… mas como meu seio ainda está doendo fiquei preocupada
USEM A ÁGUA INGLESA!
Senti que depois que usei de fato deu certo!
Aqui viro mais essa página terrível da minha vida, desejo boa sorte a todas!
Que Deus nos perdoe por isso!
Fiquem bem e obrigada a todas que me ajudaram…”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Rio De Janeiro - RJ
O Rio de Janeiro, comumente conhecido como "Cidade Maravilhosa", é uma cidade icônica e vibrante localizada no sudeste do Brasil. É famosa por suas belas praias, como Copacabana e Ipanema, e por pontos turísticos como o Cristo Redentor no topo do Morro do Corcovado e o Pão de Açúcar. O Rio também é conhecido por seu Carnaval animado, considerado um dos maiores e mais famosos do mundo. Além disso, a cidade tem uma rica cena cultural, com museus, teatros, e uma vida noturna pulsante. A diversidade étnica e cultural do Rio de Janeiro contribui para sua atmosfera única e cativante.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Eu tô fazendo exercício q elas pediram pq tá me dando sono
Te*
eu tinha esse mesmo erro e o meu chegou perfeitamente
O meu ficou, mas não passava de 2 absorventes cheios
As dores estavam bem ruins, mas a auxiliar me disse que enquanto tiver algo para expelir ia doer.
Ontem saiu dois grandes pedaços e a dor e sangramento diminuíram, está apenas saindo um pouquinho agora sem colicas.
se precisar vou pra maternidade q é aqui perto tb
?
Coloquei quinta mais pq é hj tá foi um exemplo
aí gente estou com pouco de medo
Mandou uma imagem ?
Vou iniciar o meu às 8
Rola isso mesmo no início
Vai dar certo pra todas nós
a dor é só na contração
Acabou de chegar alguma coisa
Qual ácido
Eu fui na coca mesmo , não gosto de chás kkk
Quando as adms falam que cada organismo é de um jeito, acho que é sobre isso também que elas querem dizer. Pq a maioria, inclusive eu, fica doida pra ver tudo acontecer em poucas horas.
Será que devo esperar ? Ou já tento diluir logo os outros ?
Alguém já início com RU?
Mas não tem q estar totalmente sem sangue pra fazer a transvagibal
Eu fiz o procedimento pela segunda vez ontem. Comecei as 11:35 a primeira dose só sentir dor na barriga e vontade de fazer 💩, passou-se 3 horas levantei fui ao banheiro. E só diarréia, nada de sangue. Comecei a fazer massagem na minha barriga... Quando foi as 15:00 tomei a 2 dose... Daí esperei de novo né mas 3 horas antes das 3 horas comecei a andar na casa. Estava de vestido começou a pingar sangue no chão. Então fui ao banheiro e desceu uns coágulos.... Coloquei absorvente e fui fazer minhas coisas normalmente... Quando foi as 18:00 comecei a sentir muita dor contração sabe que ia e vinha dor muito forte eu nunca senti aquela dor antes. Fui no banheiro e só coágulos de novo. Passei a noite sem dormir sentindo essa contração... Eu não sou de sangrar muito tô de absorvente mas quase não suja só os pingos de sangue só sai mesmo quando vou ao banheiro... Pior que está acontecendo igual da primeira vez... Só coágulos fui fazer a transvaginal e tinha dado que o BB tava lá vivíssimo. Agora vou esperar um pouco vou no médico amanhã pra ver se dessa vez deu certo ou se está retido. Porque não é possível.. se não deu eu vou ter que fazer pela 3 vez.
Oi gente faz mais de um mês que eu fiz o procedimento,era a minha primeira vez fiquei nervosa
Pensei que o medicamento não iria chegar.
Mais ele chegou e eu fiz o procedimento eu estava com 4 semanas tomei a ru a noite as 10 horas,e na manhã seguinte eu tomei a cyto eu senti muito calafrio,e depois de umas 3 horas comecei a sangrar passei 20 dias sangrando
Deu tudo certo.fiquei tão feliz
Vai fazer uma semana que eu fiz o exame de sangue e deu negativo.
Quem for comprar eu super recomendo é de confiança
Um beijo e boa sorte pra vcs
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Nossa que bom
💬 Fica tranquila deu negativo uma vez esse resultado vai ser o mesmo
💬 Ave María
💬 Realmente passa confiança mesmo!
💬 Fica deitada
💬 Aquele vídeo sendo segurada pelos policiais. Gritando igual loca. Eu tenho meus direitoooosss.
💬 Ela demorou 22 dias pra enviar o rastreio
💬 Simm nossa kkkkkk
💬 Sim
💬 Ee se lava com a ducha
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Sábado e domingo não conta
💬 q dor do k7
💬 é 2
💬 Vc tem ele? Manda pra mim... Eu achei um que manda sublingual.
💬 A água inglesa tem propriedades de desintoxicação do organismo. Mas não ajuda no aborto. Fica tranquila. É indicada mais para "limpeza"
💬 Então. É bom demais. Mulheres unidas. De pouco em pouco a gente se ajuda
💬 Eu usei o aplicador da pomada vaginal
💬 Ainda está sangrando?
💬 Meu organismo e muito resistente
💬 🙏🏻🙏🏻
💬 A minha também
💬 Comprei uns aqui em Parauapebas no Pará
💬 Eu estou bem, só com cólicas e a barriga inchada
💬 Mas 1 ru?
💬 Chegou meus remédios
💬 Pra todas nós
💬 Sério mesmo
💬 Obgda
💬 E com medo de fazer força
💬 mas se ainda está com dor pode acontecer a qualquer momento
💬 Ir em posto de saúde aqui é perca de tempo affz
💬 Trabalho subindo escada e descendo
💬 só na segunda me doeu tá MT dilatada mais nada insuportavel
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Kkkk não é isso
💬 Então é oq vou comprar… no meu primeiro aborto estava de 08 semanas e tomei 04 comprimidos, foi rápido e não senti tanta dor achei até que não tivesse dado certo
💬 Pode ser que sim
💬 mas não posso fazer mais nada
💬 Nao
💬 Fiz certinho
💬 oito com ru, to de oito semanas
💬 Eu não consegui segurar
💬 Não
💬 Cansaço
💬 As vezes, é muito raro, mas acontece de dar um falso positivo também.