Cytotec 11 95041-8897, Canaã Dos Carajás - Paraíso Das águas - PA
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Minha esposa estava grávida de uma gravidez que não estava nos nossos planos e graças a Deus e essas pessoas agente conseguiu e resolvemos deixar a gravidez pra depois obrigado profissionais”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Canaã Dos Carajás - PA
Canaã dos Carajás é uma cidade localizada no estado do Pará, no Brasil. É conhecida por abrigar uma das maiores minas de minério de ferro a céu aberto do mundo, pertencente à empresa Vale. A economia da cidade é fortemente baseada na mineração, o que atrai muitos trabalhadores em busca de emprego na região.
Além da mineração, Canaã dos Carajás possui uma rica biodiversidade, com várias áreas de preservação ambiental e rios importantes que cortam a região. A cidade também conta com uma infraestrutura básica de comércio, serviços e lazer para atender sua população.
Canaã dos Carajás é um local de contrastes, que reúne a atividade industrial da mineração com a beleza natural da região. É uma cidade em desenvolvimento, com potencial de crescimento econômico e oportunidades para seus habitantes.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Não tô rendendo no serviço
Mas o sangramento é um bom sinal não é?
Ai eu lavei ele pra ter certeza se ia esbranquiçar
Esse veio pra mata
Não posterga esse sofrimento
Ele fica branco
Fiz só 1
Do só com os comprimidos
O remédio realmente é caro
acho que você é o anjo aqui do grupo kkk ??
A minha menstruação ela já tem coágulos normalmente e costuma ser muito intensa aí queria q sangrasse logo saísse tudoo e parasse mas sei que fica dias kkk do jeito que é meu fluxo capaz de ficar um mês seguido kkk pq já aconteceu
Comprei o meu hoje, e vou começar o procedimento com ru na sexta a noite, e com Cytotec no sábado de manhã. Conto com a ajuda de vcs ?
Você vai conseguir ?
Pode haver deslocamento de placenta
Devo fazer a segunda dose daqui a pouco, mesmo sangrando o correto é tomar a segunda dose né?
Será q prejudica
Como é pouco tempo de farmácia não mostra por ser muito recente
Meninas recebi msg que estudo golpe que os comprimidos são falsos
Bom dia meninas
Vim da meu relato
Comprei o cito dia 22/01 e ele chegou dia 28/01
Dia 29/01 iniciei as 6:15 6 citotec,3 embaixo da língua e 3 embaixo,fiquei 1 horas com as pernas pra cima e depois disso senti uma diarréia forte e não teve como segurar
Passado as 3 horas que tomei,quebrei o jejum com água inglesa e logo comecei sangrar,e daí foi saindo só coágulos e nada de saco gestacional
Meu corpo expeliu o Remedio cheios de coágulos e aí comecei a sentir fortes cólicas tipo contração que durou até às 5 da tarde
Depois a noite foi só dores fracas
Fiquei assim e sangrando até na segunda feira onde consegui marcar uma ultrassom pra saber se tinha dado certo
Tinha restos ovulares e coágulos preso no útero
Fui ao hospital e fiz curetagem ontem 04/02
Dei entrada as 11 da manhã e fiz as 5 da tarde e tive alta as 21 do mesmo dia
Já não tenho mais tanto sangramento
Sangrando gotinhas agora e sim meninas vcs podem ir no hospital despreocupada é só inventar uma desculpa bem convicente
Se deu certo pra mim vai dá pra todas vcs
Estou muito feliz e vida nova agora
Boa sorte a todas❤️
Meninas vou também passar minha experiência. Iniciei com o ru ontem era meia noite. Aí fiquei em jejum 10 horas. Então iniciei com o cyto hoje as 10:00 da manhã. E meio dia por aí tive meu primeiro sangramento, depois começei a sentir cólicas, forte mas suportáveis. E era 15:30 por aí eu fui fazer xixi e fiz tanta força que saiu o feto. E depois fiquei com cólica ainda e sangrando. Aí comi e fui deitar. Acordei agora e sem cólica. Tô bem. Mas fui fazer xixi e saiu bastante sangue e coágulo.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Alguém consegue me dar mais informações sobre
💬 Nossa, que bom
💬 @~♡se comprar com as add do grupo. Não é golpe comprei com a @5511917729962 mto prestativa e chegou certinho
💬 Que eu abortei Vi q saiu tudo e eu só conseguir ir pra urgência Hj
💬 qnts semanas?
💬 Alguém aqui comprou com a Rebeca?
💬 To com 7 semanas e 3 dias vou tomar 6 e o ru, um pouco de medo de não dar certo
💬 Sim
💬 coloca naquelas calculadoras de data
💬 Não.
💬 Eu fiz agachamentos em
💬 Saiu o feto?
💬 Sim
💬 Camisinha?
💬 🥲🥲
💬 Me trouxe algo tão ruim que não parece bom mais
💬 vou fazer oq vc disse mesmo de colocar só dois
💬 Você comprou pelo Sedex ?
💬 Certo
💬 Não, só quando deu diarréia
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Tenho que fazer logo isso
💬 E agora tá um sangue normal
💬 vai dar certo!!
💬 Mas pq ela n tá no grupo?
💬 Aí por lei dão 14 dias de atestado
💬 Sim!
Grande parte são assim
💬 pediu pra fazer beta hgc uns outros dois exames lá falou sobre curetagem também porém eu n precisei
💬 ai deitei e tomei a segunda dose, passou uns minutinhos saiu
💬 Pq comprou de novo
💬 Quantas semanas?
💬
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Não vejo a hora de comprar os meus 🥹
💬 Acho que é saco
💬 Eu acho melhor o de sangue
💬 As vezes é até melhor do que beber
💬 Amiga elas indicaram so peguei
💬 Bom dia
💬 Esse
💬 Eu gostei desse tanbem
💬 Não.... Pq deu errado, me indicaram 16
💬 Eu mesmo quando fiz o meu
Só foi eu quebrar o jejum com ela que comecei a sangrar
💬 En8
💬 Eu já fiz 2 com 4 comprimidos. Se o organismo é fraco tudo bem. Mas sempre estive de 5 semanas. 10 semanas é bastante