Cytotec 11 95041-8897, Rio De Janeiro - Engenho De Dentro - RJ
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Gurias, vim passar meu relato para que outras mulheres possam perder um pouco o medo de comprar ou até mesmo de fazer o procedimento.
Soube da gravidez em fevereiro, estava de 4 ou 5 semanas. Optei pelo aborto após ter encontrado o contado da Ana (adm do grupo) @Ana. Nunca havia feito nada parecido, tinha medo de comprar, uma vez que os valores eram mais caros que outros contatos que encontrei na internet, porém entrei no grupo para tentar criar segurança sobre a compra, conversei com algumas meninas no privado e por fim, decidi comprar (atenção para compras dos remédios com um preço muito barato em outros lugares ou até mesmo golpistas que surgem no grupo). Por fim, comprei o remédio e ele chegou certinho! Após vencido esse medo, surgiu outro, o de utilizar o remédio e não dar certo. Fui enrolando para fazer o procedimento e achar um dia compatível para realizar. De 5 semanas, decidi fazer com 9 semanas. Ou seja, tive que comprar mais remédios para usar a quantidade certinha que de 6 passou para 8 comprimidos + RU.
Fiz o procedimento dia 13/03 em casa, com uma amiga junto caso acontecesse algo inesperado. Dia 12/03 tomei o RU, segui toda recomendação do jejum e tempo certinho para tomar a primeira dose. Passou uns 30 min, comecei a sentir cólicas que foram leves e uma forte vontade de ir no banheiro evacuar. Após 2h com os comprimidos, tive que ir ao banheiro. Passou as 4h, tomei a segunda dose, nessa a cólica foi um pouco mais forte, mas em poucas horas saiu o saco gestacional. Segui as recomendações muito a risca, de forma bem certinha tudo o que haviam me enviado. Água inglesa e o remédio para fechar o útero também tomei.
Esperei 3 semanas para que realmente não houvesse mais nada, procurei um médico, essa semana fiz a ecografia transvaginal e de fato todo o procedimento deu certo, não precisou de curetagem.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Rio De Janeiro - RJ
O Rio de Janeiro, comumente conhecido como "Cidade Maravilhosa", é uma cidade icônica e vibrante localizada no sudeste do Brasil. É famosa por suas belas praias, como Copacabana e Ipanema, e por pontos turísticos como o Cristo Redentor no topo do Morro do Corcovado e o Pão de Açúcar. O Rio também é conhecido por seu Carnaval animado, considerado um dos maiores e mais famosos do mundo. Além disso, a cidade tem uma rica cena cultural, com museus, teatros, e uma vida noturna pulsante. A diversidade étnica e cultural do Rio de Janeiro contribui para sua atmosfera única e cativante.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Se você tirar esse sangue você vai ver
sim
Sim é , mais é muito caro o restante de eu for juntar pra comprar os oito aí quando o tempo for passando talvez é provável que eu aumente a dose
Elas tem todo respeito e ainda são discretas
Nada de sangue!
a bolsa estourou
Acredito q 6
Obrigada
Tem msm
E da certo quando é gêmeos?
A gente segurou até onde deu
Mas é diarréia é quase impossível kkkkkk
igual a mãe
Vou acompanhar o grupo mas um pouco
gente mais alguém foi a msm coisa disso??
Ou ele pode sair com o sangue
Outra coisa que eu obsevei: as adms não ficam insistindo pra vc comprar toda hora. Elas te deixam livres pra fazer qualquer pergunta que quiser e tbm não ficam pertubando direto
Tu já foi no médico em algum médico fazer exame de sangue?
Mandou uma imagem ?
gente eu tomei a minha segunda dose com 4 via oral e 4 via canal, ja tek 1h30 por ai, nao senti dores fortes e sim calafrios, agora medi minha temperatura e estou com 40 de febre
No dia 05/11 tive relação no meu período fértil, tomei pílula, porém como tinha tomado corticoide acho que por isso cortou o efeito.
Na virada do ano tive um escape e achei que ainda sim iria descer.
Como viajei na virada, no retorno pra casa tomei chá, tomei muita arruda, e isso fez com que eu dormisse muito. Tentei tomar losna porém só o cheio já me enjoava.
Só no dia 18/01 tive coragem de fazer o teste e deu positivo.
Comprei 6 comprimidos e tomei. Tive leves sangramentos, porém saí do grupo na época, pois eu ficava me comparando com outros casos e me desesperava. Esperei mais de 30 dias e nada. Eu tenho consciência de que deveria ter tomado mais comprimidos aqui, talvez teria o resultado. O desespero tomou conta de mim, eu já não tinha mais sintomas mas não vinha. Na minha cidade por ser pequena e interior eu não consegui ultrassom e na cidade vizinha pedia pedido médico mesmo que particular, eu não queria passar por médico exatamente por ser cidade pequena e medo de comentários.
No dia 11/03 fiz teste de farmácia mais uma vez e deu positivo, comprei mais pílulas dessa vez 16. Chegou na sexta 14/03 e tomei ontem 15/03.
Na 1ª dose senti cólicas, tive vômito e quando quebrei o jejum dor de barriga incontrolável. Às 15 horas tomei a 2ª dose e as dores de barriga persistiram, daqui eu já não consegui comer mais nada. Só consegui tomar a 3ª dose às 20 horas pois esperei a dor de barriga normalizar. Depois da 3ª dose tive mais dor de barriga. Porém a partir das 23 tive calafrios e me senti quente. A partir de muitas cólicas eu não senti mais dor de barriga, quando fui sentar na cama desceu líquido tipo quando bolsa estoura, passei a mão e senti tipo areado do remédio, e o líquido com restos de remédio. Fiquei muito no chuveiro, água quente e sempre fazendo força. Só aí que tomei Dorflex vinha e voltava. Na última dor, fiz muita força e saiu o feto. Um alívio instantâneo a partir daí tive que puxar para não ficar pendurado. Fui no quarto me vesti e na próxima vez que fui ao banheiro saiu o restante.
Agradeço a Rebeca por toda paciência e atenção comigo e com minha irmã. Agradeço também o suporte. Desejo a todas que estão dispostas a fazer boa sorte. E as que já fizeram muita força pois não é fácil relembrar de tudo.
vou dar meu relato aqui vcs
comprei com a @RebecaCyto ? na segunda feira e chegou na quarta, mas quase desisti, pq apesar de ter comprado, essa decisão ainda me doía bastante. Comecei hoje às com o ru 1hr da madrugada e às 10:40 iniciei com o cytotec. Não tive nenhuma dor absurda, apenas cólicas leves, que ia e voltava, tudo suportável, o que ficou difícil foi quando deu vontade de fazer ?. Mas aí falei com a @~Paula Silvestri ✌?que me deu todo o apoio e eu agradeço muito! Fiz ? e coloquei papel na frente pra evitar de cair qualquer coisa na privada, mas ainda só tava saindo sangue leve, e meu sangue em momento nenhum ficou intenso, quando foi agora 16hrs, eu estava em pé e senti uma pressão, aquelas q a gente sente quando tá menstruada e vai descer bastante, só ajudei fazendo força e senti que saiu algo diferente, quando vi, realmente saiu, não sofri nada no processo pra ser sincera, só tive dores suportáveis, e foi isso, graças a Deus eu não sofri.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Em jejum
💬 Eu tô muito ansiosa e com medo de não ter dado certo, porque essa gravidez não pode ir pra frente, acabei de terminar o meu relacionamento por causa de traição, então não quero esse vínculo
💬 Já deu certo
💬 Pra quem tá com 3 semanas é recomendo quantos comprimidos?
💬 E tu
💬 Cuidado com pv pergunta aqui as meninas ajudam
💬 Pela primeira vez falhou
💬 Uma bolsinha de líquido amniótico com o fetinho dentro
💬 Tem organismos que são mais fortes que outros
💬 🙌🏽
💬 Sim , a Anna me passou 14 unidades e vou querer o ru
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Pq se vc for fraca a primeiro dor quer ir pro hospital
Eles vão ver remedio
💬 Bom dia meninas
💬 Pra você vai chegar rápido, pois é de São Paulo
💬 Só com elas q vc compra
💬 Mandou um áudio 🎵
💬 Sutaque diferente né
💬 Uma amiga minha comprou com essa ana e finalizou com ela
💬 Eu tenho bike engometrica em casa eu fiz até bike, agachamento, subir e descer escada, e ficar de cocoras me ajudou muito expandir
💬 Meu maior medo ai
💬 Tive muita diarreia tbm
Tomei refrigerante e leite e vi aqui no grupo que não pode
💬 Mas é golpe sim
💬 Tenho um bebê de 1 ano e pouco não é fácil
💬 Durante o processo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Gatas
💬 Meu dedo eh curto
N chega lá n kkk
💬 Sim..
💬 Amarga tanto
💬 E eu aqui
💬 Entedi
💬 Eu não fiz ainda ela tá com 7 semanas já
💬 Idêntico o meu kkkkkkkk
💬 Sangue só qando passo o papel fraquinho marrom sabe
💬 Masss
💬 Eu tbm e 12 e 3 dias
💬 Vai fazer 4
💬 Fiz agora com 13
💬 E na curetagem já vou colocar o diu
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 E dps do 5 dia de água inglesa, Tomar o comprimido cada dia um até acabar a cartela
💬 Desculpa
💬 Para fazer hj quando eu sair do trabalho
💬 Eu comprei, paguei Sedex e ainda não chegou
💬 O meu chegou antes do prazo
💬 E minha irma
💬 Nem mim fala eu também estou
💬 Não
💬 As meninas de hoje como estão, tudo certo e resolvido?