Cytotec 11 95041-8897, Sao Joao Da Canabrava - Centro - PI
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi gurias, quem acompanhou eu fiz o procedimento com 13 semanas no domingo, desceu! Porém eu tenho problemas eu tomar algumas coisas, e até remédio, meu processo foi bem angustiante achei que não ia da certo porque eu tomei e vomitei os 1 remédios, mas graças a Deus deu tudo certo, quando eu já estava sem esperança sangrou, e logo desceu tudo. (Isso no domingo) segunda passei muito mal com muita dor fora do normal, mas aguentei na terça seguiu a dor, e na quarta eu achei que ia morrer e corri pro husm, fiz ducha vaginal antes, e cheguei lá e falei que tinha sofrido um aborto expontâneo, eles me atenderam normal, aqui as médicas são muito de boas, me deram maior suporte e quando eu fiz a ultrassom ainda estava com muitos restos, e eles já marcaram a curetagem, confesso que morri de medo, pediram para eu chamar alguém, já que eu iria tomar anestesia geral, enfim morri de medo gurias, fiquei no soro lá para só ontem fazer a curetagem, mas a curetagem foi um sucesso, fiz dormi e não vi nada, quando acordei já estava prontinha, agora estou bem repouso de 15 dias. E sem dor ??”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Sao Joao Da Canabrava - PI
São João da Canabrava é um município localizado no estado do Piauí, na região Nordeste do Brasil. A cidade tem uma população de aproximadamente 6.000 habitantes, de acordo com dados do IBGE.
São João da Canabrava é conhecida pela sua festa de São João, que ocorre anualmente no mês de junho e atrai visitantes de toda a região. A economia local é baseada principalmente na agricultura, com destaque para o cultivo de mandioca, milho e feijão.
A cidade também conta com algumas atrações turísticas, como a Igreja Matriz de São João Batista, que é um importante ponto de referência na comunidade. Além disso, a região é cercada por belas paisagens naturais, como rios e serras, que atraem os amantes da natureza e dos esportes ao ar livre.
São João da Canabrava é uma cidade tranquila e acolhedora, onde a cultura local se mantém viva e presente no dia a dia dos moradores. É um lugar ideal para quem busca tranquilidade e contato com a natureza.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
e quantas pílulas vc usou?
Não tinha descido nem os coagulos nesses 3 dias ?
Desculpa mas ele serve para segurar o bebê???
Eu já falei ele vai comprar o remédio pra mim mais eu tô cm muito medo de tomar e acontece algo comigo grave
e depois?
Ele é via oral
É normal?
Fica tranquila
Não vomitei não tive diarréia
faz o teste de farmácia ou de sangue antes do ultrassom
eles devem ver e usar disso a favor deles
Sim
Sentir muito
Mandou uma imagem ?
Meu deus
Cara, tô muito chateada em como a enfermeira me tratou começo dessa semana tbm
Que bom, que deu tudo certo +
Porque?
que seja assim para todas
Amanhã vou fazer o quantitativo,torcendo pra dá negativo
Bom dia,meninas!
Vir dar meu relato.
Comprei os comprimidos com a @@RebecaCyto 8comprimidos +Ru
Comecei sabado passado dia 02/07 as 6:00 da manhã com 4 comprimidos esperei os 40 minutos de perna pra cima depois fui arrumar casa fazer esteira que tenho em casa tava dando uns 30 minutos de esteira começou o sangramento
Fui para o banheiro tomei banho quente fiz agachamento no banheiro por alguns minutos
Deu as 10:00 coloquei mais os 4 comprimidos esperei os 40 minutos fiquei me movimentando o tempo todo muito banho quente muita esteira quando foi umas 12:30 começou sair muito sangue com varios coágulo foi assim a tarde inteira muito sangue com colicas tipo as de menstruação quando foi umas 18:20 o sangramento parou de fez.
Quando foi no domingo nada do sangramento ai fui no hospital falei q tive muito sangramento a medica fez um exame com bico de pato e depois fez o toque falou q o colo do útero tava fechadinho
Que a deixava mais traquila era isso, ai eu comecei a ficar desesperada pq achei que nao tinha dado certo a medica me passou o pedido do ultrassom,chorei a noite toda de medo pq achei q nao tinha dado certo
Hoje cedo eu fiz a Dra.falou que nao tem feto mais que tinha resto da placenta, que vamos esperar pq o organismo ainda pode expusar
Mais ainda estou com os peitos doloridos e um pouco de enjoo ,mais ela disse que é normal que aos poucos vai voltando ao normal
To muito aliviada
Em paz
Nao podia ter esse bebê.
Boa sorte a todas
Bom Dia meninas, vou contar meu relato aqui, fiz meu procedimento dia 23/02, 6 Cytotec e o RU, estava de 8 semanas, no dia do procedimento tive cólicas leves e sangramento bem leve também, depois parou tudo e continuei com todos sintomas da gravidez, muito enjoo, indisposição e seio dolorido, estava na certeza q tinha dado errado, não quis fazer exame nenhum pra não me sentir ainda pior, foram dias terríveis tentando arrumar dinheiro pra comprar novamente, até q essa semana dia 18/03 acordei com um leve sangramento e na parte da tarde comecei a sentir cólicas q iam e voltavam, chegou um momento q começou a sair muito sangue e muita dor, aí saiu tudo e deu certo o aborto, não precisei repetir o procedimento, ainda estou com um leve sangramento mas estou seguindo o pós certinho, tomando água inglesa, enfim…Agradeço ao suporte pela ajuda, ao grupo que foi essencial nesse processo, os relatos me ajudaram muito, vou ficar uns dias por aqui ainda até completar meu pós procedimento certinho
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 E jejum de quantas horas?
💬 Uma dor insuportável
💬 @559391815057 já pega nós
💬 Então vai amiga põe um papel higiênico na vagina tá
💬 🙏🏽🙏🏽
💬 5 a 6 semanas
💬 Faz uma ultra ou compra o clear Blue que marca as semanas para ter base.
💬 me deu a ultra e fui 5 dias depois da primeira vez
💬 Não comprem clear blue
💬 Que horas será que eu posso tentar tirar?
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 tem quanto tempo que você tomou?
💬 De um arroz
💬 Colica e sangramento é ótimo
💬 Oii! Fiz meu procedimento terça passada (4 semanas) não tive muitas cólicas, mas tive sangramento e alguns coágulos. Por tá sangrando até hoje sentia que poderia ter dado certo pq não é normal se manter uma gestação com sangramento por dias. Ontem fiz a endo e ainda estou grávida, agr de 6 semanas, mas com um pequeno descolamento do saco gestacional. A médica passou repouso e medicação oq não vou fazer e já pedir a segunda dose…
💬 Desculpa não precisa responder
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Como assim
💬 Meninas de SP que comprou e deu certo também??!
💬 Fiz msm até sentei na beira da cama e fico pulando
💬 To aqui com as pernas pra cima ainda
💬 Não tô conseguindo tirar na mão
💬 Boa sorte,vai dar certo 🙌🏼
💬 Eu botava e ia dormir
💬 Eu tomei era 8 horas e 9.e já tou sentindo umas falam cólica
💬 Hj faz 3 semanas que fiz e estou bem
💬 Olhei e sim tinha algo dentro do saco
💬 No caso já leva ao aborto?
💬 Vc e interior de sp???
💬 Vai lá
💬 Deu certo amg?
💬 Aproveitar
💬 Pior de tudo quando queremos eu queria
💬 Infelizmente é algo que pode acontecer de não cuidar
💬 Meus seios estavam doloridos e sentindo uma cólica bem fraquinha
💬 por transportadora demora um pouco mais, de 5 a 7 dias
💬 Não saiu mais nada ?
💬 Estava pensando isso agora, ouvi falar que água inglesa tem q tomar depois do procedimento
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Gente do ceu acho que vou explodir de tanto comer que fome é essa
💬 Eu fiz um teste que consta as semanas no dia 7 e deu 2-3 e hj eu fiz novamente deu a mesma semans 2-3
💬 E no final do processo
💬 Depois dos Cytotec demora muito para sentir cólicas ou ter sangramento?