Cytotec 11 95041-8897, Rio De Janeiro - Jardim América - RJ
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Deu tudo certo! Recebi com 2 dias e o procedimento foi super tranquilo! Fiz com 5 semanas e nao sentir dor nenhuma. Apenas sangramento com coágulos!”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Rio De Janeiro - RJ
O Rio de Janeiro, comumente conhecido como "Cidade Maravilhosa", é uma cidade icônica e vibrante localizada no sudeste do Brasil. É famosa por suas belas praias, como Copacabana e Ipanema, e por pontos turísticos como o Cristo Redentor no topo do Morro do Corcovado e o Pão de Açúcar. O Rio também é conhecido por seu Carnaval animado, considerado um dos maiores e mais famosos do mundo. Além disso, a cidade tem uma rica cena cultural, com museus, teatros, e uma vida noturna pulsante. A diversidade étnica e cultural do Rio de Janeiro contribui para sua atmosfera única e cativante.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Minha mãe me perguntou se ja tinha placenta eu falei q não sabia ela falou q acha q tem e q não saiu
E tive relação sexual saiu coágulos e fica doendo uma cólica
Sim amanhã cedo pra estar no hospital em jejum
Mandou uma imagem ?
Sim!!
Era bastante sabi
Saiu o saco e tals
Sim imagino
Isso é bom
Foi no meio da semana
Tomei a primeira dose porém tive vômito
8 + ru
ta certo, eu tbm irei as 22h
Não é pra mim tomar nada
To com medo
@554399494788 queria te fazer uma pergunta , não sei se irá gostar posso te chama no PV?
Mandou uma imagem ?
Estou me movimentando
Alguém sabe me dizer se alguém já abortou tomando chás q no Google diz q leva aborto?
Boa noite meninas, vim deixar meu relato… tomei o ru ontem às 21:30, hoje às 07:30 fiz o uso de 3 sublingual e 3 inserido (6 comprimidos), porém já estava de 9 semanas… até as 11hrs não sentia nada demais apenas uma cólica, após esse horário as contratações vieram bem fortes mas suportáveis e eu fiquei deitada a todo momento com essas dores com intervalo de 5 segundos só, as 15:25 fui me abaixar para pegar meu carregador no chão já estourou a bolsa e saiu oque tinha que sair, deu tudo certo até mesmo com menos comprimidos ??… Estou com o sangramento normal acredito e com um pouquinho de dor só, desejo vocês todas boa sorte! ?
Iniciei o procedimento dia 16 da semana passada hoje fazem 8 dias. Eu estava com 7 semanas. Tomei o ru na noite anterior, e no dia 16 quinta feira iniciei as 8 h da manhã com 2 embaixo da língua e introduzi dois na vagina. Comecei a sentir cólicas mas nada forte me deu diarreia porém segurei 1 h pra ir no banheiro. 4 horas depois as 12 tomei a segunda dose dois embaixo da língua e dois na vagina, foi instantâneo comecei a sentir muita dor, as cólicas foram muito intensas senti muito calafrio e fique tonta me deu diarreia tbm e comecei a sangrar muito pq antes so tinha borrado o absorvente. O sangramento foi aumentando e a diarreia tbm foi pro banheiro me desesperei pq dois comprimidos caíram dissolvidos no vaso. Pensei q não daria certo. Quando foi as 20h e pouco da noite saiu apenas 1 coágulo pensei que não tinha dado certo pq via que as meninas saia muito coágulos e eu saia apenas sangue e naquela hora saiu um coágulo. Os dias foram passando e saiu ao todo uns 5 coágulos pequenos é muito sangue. Hoje vim fazer a ultra pq até ontem 7 dias depois sangrava muito e dor. Porém hj o médico ao fazer a ultra não consta nada no meu útero nem restos. Estou deixando meu relato pois vou sair do grupo foi muito traumatizante para mim, foi uma escolha minha porém muito traumática. Espero que dê certo pra vcs também bjos boa sorte. Obrigada @NATCYTO 💊 e ao @~Suporte De Uso pelo apoio.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Eu to tao voada da cabeça que nem assisti kkkk ontem nem a novela não consegui ver só pensando
💬 No outro grudo mandam 30 minutos sublingual, 2 horas deitada. E mínimo 15 horas de jejum. Recomendam ibuprofeno. Loucura. Cada lado é de um jeito. Vai entender
💬 E um ru
💬 Melhor coisa. Já dá um up no animo
💬 Minhas cólicas menstruais são bem pesadas nunca consigo nem sair de casa de tanta dor, e tá mais forte
💬 Foi rápido 🙏
💬 Só estou com frio
💬 O meu 6+1ru
💬 Né isso,
💬 Espera fazer 6
💬 que notícia boa Maria 🙏🏻
💬 Como assim?
💬 Eu senti
💬 Gente é normal eu esta sagrando ainda?
💬 Nao sei se é real
💬 Não sei
💬 Nem eu
💬 Você usou qual quantidade do medicamento?
💬 Pós 3 dias
💬 Aí você pede
💬 Chegooou🙏🏻💪🏻
💬 Vai melhorar, 🙏🏻✨
💬 já não estão no grupo
💬 Vc tomou 6?
💬 Tá funcionando??
💬 Correio não atualiza
💬 Te enviei uma mensagem no PV,se puder mim passar informações sobre isso eu agradeço desde já também🙏
💬 Não pouco
💬 Gente queria saber se deu certo com alguém já
💬 10 semanas
💬 Então você faz conforme lhe foi informado!
💬 Do nada começou a sair assim
💬 Tanbem estou
💬 Deixa eu respirar um pouco e conto como foi tudo
💬 To sentindo cólica leve
💬 Vai sim to na esperança
💬 se essa dor e grande demais pode ter o feto pra sair ainda
💬 Alguém de Fortaleza já comprou?
💬 Quanto tempo vc estava?
💬 Pq mulher ? Quais motivos? Quantas semanas ?
💬 mais o ru
💬 6 semanas tbm
💬 ?
💬 vc tem plano d saúde?
💬 não sei se tô se não tô
💬 Mas eu coloquei tantos coagulos no sábado e sentir os sintomas do efeito do remédio