Cytotec 11 95041-8897, Rio De Janeiro - Recreio Dos Bandeirantes - RJ
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“No dia 05/11 tive relação no meu período fértil, tomei pílula, porém como tinha tomado corticoide acho que por isso cortou o efeito.
Na virada do ano tive um escape e achei que ainda sim iria descer.
Como viajei na virada, no retorno pra casa tomei chá, tomei muita arruda, e isso fez com que eu dormisse muito. Tentei tomar losna porém só o cheio já me enjoava.
Só no dia 18/01 tive coragem de fazer o teste e deu positivo.
Comprei 6 comprimidos e tomei. Tive leves sangramentos, porém saí do grupo na época, pois eu ficava me comparando com outros casos e me desesperava. Esperei mais de 30 dias e nada. Eu tenho consciência de que deveria ter tomado mais comprimidos aqui, talvez teria o resultado. O desespero tomou conta de mim, eu já não tinha mais sintomas mas não vinha. Na minha cidade por ser pequena e interior eu não consegui ultrassom e na cidade vizinha pedia pedido médico mesmo que particular, eu não queria passar por médico exatamente por ser cidade pequena e medo de comentários.
No dia 11/03 fiz teste de farmácia mais uma vez e deu positivo, comprei mais pílulas dessa vez 16. Chegou na sexta 14/03 e tomei ontem 15/03.
Na 1ª dose senti cólicas, tive vômito e quando quebrei o jejum dor de barriga incontrolável. Às 15 horas tomei a 2ª dose e as dores de barriga persistiram, daqui eu já não consegui comer mais nada. Só consegui tomar a 3ª dose às 20 horas pois esperei a dor de barriga normalizar. Depois da 3ª dose tive mais dor de barriga. Porém a partir das 23 tive calafrios e me senti quente. A partir de muitas cólicas eu não senti mais dor de barriga, quando fui sentar na cama desceu líquido tipo quando bolsa estoura, passei a mão e senti tipo areado do remédio, e o líquido com restos de remédio. Fiquei muito no chuveiro, água quente e sempre fazendo força. Só aí que tomei Dorflex vinha e voltava. Na última dor, fiz muita força e saiu o feto. Um alívio instantâneo a partir daí tive que puxar para não ficar pendurado. Fui no quarto me vesti e na próxima vez que fui ao banheiro saiu o restante.
Agradeço a Rebeca por toda paciência e atenção comigo e com minha irmã. Agradeço também o suporte. Desejo a todas que estão dispostas a fazer boa sorte. E as que já fizeram muita força pois não é fácil relembrar de tudo.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Rio De Janeiro - RJ
O Rio de Janeiro, comumente conhecido como "Cidade Maravilhosa", é uma cidade icônica e vibrante localizada no sudeste do Brasil. É famosa por suas belas praias, como Copacabana e Ipanema, e por pontos turísticos como o Cristo Redentor no topo do Morro do Corcovado e o Pão de Açúcar. O Rio também é conhecido por seu Carnaval animado, considerado um dos maiores e mais famosos do mundo. Além disso, a cidade tem uma rica cena cultural, com museus, teatros, e uma vida noturna pulsante. A diversidade étnica e cultural do Rio de Janeiro contribui para sua atmosfera única e cativante.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Sim
Mais fácil
Chega certinho ss!! Graças a Deus o grupo e as ADMs são confiáveis
Meninas com quantos dias a medicação de vocês chegou?
Divido com minha irmã !
Eu queria tirar uma dúvida
Bom dia meninas!!
Minha amiga fez só que o dela deu só calafrio ta 3 dias sangrando mais so saiu pouco coagulo
Espera um pouco
Acham poder ser?
Ah sim
Mandou uma imagem ?
Mandou uma imagem ?
VONTADE DE NÃO FAZER NADA
Pode confiar ❤️
Tive um sangramento pequeno e diarréia
É normal porque não senti nenhuma dor. Fiz na quarta feira e até hoje não senti dor.
Estava de 6 semanas.
Foram 12 + ru (essa quantidade é pq eu ja tinha tentado antes - fiz com 4semanas, mas comprei com outro vendedor)
Tomei o ru na sexta-feira.
Sábado 6h30, comecei:
3 sublingual 3 intravaginal
Como algumas aqui tinham indicado, coloquei no YouTube e fiz alguns exercícios. Como sou sedentária, nao aguentei muito.
Fui fazer coisas de casa. Varrer, passar pano. Nada demais. Fiz alguns agachamentos também mas cansei rápido.
Estava bem nervosa pq nao estava sentindo nenhum sintoma e nem as dores que muitas relataram aqui.
9h30 tomei café da manhã.
Senti vontade incontrolável de fazer o numero 2.rs E fiz.
Tomei um banho rápido e logo depois sentei no sofá e resolvi assistir TV.
10h30 segunda dose. Fiquei mais 1h deitada com o quadril elevado.
Depois disso, voltei a assistir TV.
E assim permaneci.
Almocei, lanchei e continuava não sentindo os efeitos que esperava. Apenas um incômodo. Nem chegava a ser cólica.
Tentei me distrair, mas fiquei apreensiva o tempo todo.
Por volta das 19h (siiiim! Eu comecei às 6h30!!) fui ao banheiro fazer xixi e o saco saiu. Fiquei assustada, feliz e confusa. Nao tinha certeza de nada. Tirei fotos. Ao me limpar, um coágulo. E só.
Domingo, nada.
Segunda-feira, um "quase sangramento" tipo borra de café, sem dor nem nada.
Terça-feira começou um sangramento leve, tipo menstruação.
Eu continuava apreensiva demais.
Consegui marcar para quarta feira uma ultra transvaginal.
A primeira coisa que a médica falou foi: nao estou vendo mais o saco.
Que alívio!
Mas ela tbm disse que ainda "tem coisa pra sair" e me sugeriu uma consulta com um ginecologista.
Na mesma hora, pedi um encaixe e fiquei aguardando (por sorte, a ginecologista da clínica estava atendendo nesse dia).
Ela falou que meu organismo tem os próximos 30 dias pra agir sozinho. kkkkkk
Se até lá eu não expelir todos os restos, deverei fazer uma amiu, que é uma aspiração intra uterina. Estou tranquila quanto a isso.
Hoje é sexta-feira e ainda estou com um sangramento bem leve.
Enfim, fiz esse textao pq eu gostava muito de ler os relatos com outras experiências por aqui e eles me ajudaram bastante.
Queria agradecer às ADMs e ao grupo! Vocês tornaram esse processo horrível em algo mais leve e um pouco menos sofrido. Eu sabia que sempre tinha alguém aqui com uma palavra de conforto e apoio.
Nada
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Elas sempre desconfiam
💬 Resguardo dura quanto tempo ?
💬 O que vcs acham??
💬 Tomara que chegue logo
💬 Parece eu n sei como é a cartela na vdd
💬 Ta sentindo cólica?
💬 Tudo certo
💬 E bom iso nao fica sosinha
💬 Eles falaram o por que vc tá sentindo tantas dores ?
💬 Vai depender do organismo né
💬 faz o beta agora e anexa no processo
💬 Sentiu dor ?
💬 Então vou deixar pra começar sábado
💬 Boa garota!
💬 Vc comprou aqui?
💬 Sim, mas não consegui marcar em nenhuma clinica ainda
💬 Saco gestacional
💬 e quantas pílulas são precisas
💬 Nao é tão fácil ir no hospital e falar que sofreu abuso, por ser ilegal no Brasil a pessoa passa por todo um processo
💬 Tô dolorida hoje as pernas e abdômen
💬 Cresce mesmo
💬 Sim. É foda. Tbem sou mãe
💬 Quando eu descobri que eram gêmeos
💬 🙌🏻
💬 Olha o meu não chegou ainda mas comprei com a re
💬 Ultrassom
💬 Gente q vontade de cagar q da
💬 Sempre assim
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Alguém consegue encaminhar essa foto do remedio pra mim aqui no grupo mesmo? Entrei no grupo depois
💬 Eu sei como eh
💬 Faça uma ultra pra saber se realmente tem feto aí
💬 Bom dia
💬 E no Google não aparece
💬 No hospital se der errado eles tem mais medicação para induzir, em casa você não tem! Então precisa "ajudar" seu corpo e não contar com a sorte
💬 Deu
💬 Foi agora?
💬 Vc foi muito forte e corajoso 😭🥹
💬 por isso, qnd vc repete tem q tomar mais quantidades
💬 4 semana não vai sair o fedo né meninas ?
💬 Já comprei com elas antes chegou certinho é de confiança somente as adm