O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Precisei do suporte para auxiliar minha cunhada, que tem só 18 anos, foram super atenciosos e deram todas as instruções possíveis. Recomendo e desejo força a todas as meninas e mulheres que passam por isso.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Por uns dias
Gente e o medo de não ter dado certo
Entregas, Sexta e Sábado. boa sorte a todas que vão ou estão ni processo de uso, e obrigado pela confiança no trabalho das Adms.
Bem, eu nao comprei no crédito para saber ://
Mas verifica se esta comprando com as adms mesmo, todos compraram com elas
Mandou um áudio ?
Estou comprando agora com medo
Obgdo aí aos ADM
Por estar sozinha
Só n tava 100% pq ainda n tinha ido no médico ter ctz que deu certo
O seu sangrou menos que o meu né
Vc conseguiu algum lugar que faz sem encaminhamento?
Acho que o beta
Mandou uma ${tipoMidia} ?
Eu também
E normal?
Eu fiz ontem de farmácia ia fazer o beta hoje mas amanhã vou fazer o exame melhor
Desculpe a pergunta
Como sei?
Já não estou tendo é essas forças kkk
Alguém poderia tira uma dúvida a 3 anos atrás tomei e quero toma de novo
Fiz 1 mês dia 5 será que 6 comprimido dar certo
Meninas vou deixar meu relato aqui iniciei o ru ontem 22:30 e hoje às 08:30 dei inicio ao citotec estava de 17 semanas e usei 10 mais ru desde o inicio da primeira dose ja senti muita contração e muitas dores tive diarreia desde a primeira dose mais segui com muita dor antes da segunda dose comi um pão tomei um suco e água inglesa fui pra segunda dose e as dores pioraram q não conseguia mais andar começou as febres me deitei e segurei a dor q foi muito intensa passando duas horas da segunda dose fui ao chuveiro fiz força mesmo com muita dor deslizava a barriga pra baixo e assim saiu tudo o feto e em seguida o saco estou sangrando mais moderado a febre baixou e as dores tbm não tirei nenhuma foto pq não tive coragem mais deu tudo certo, um conselho na hora do procedimento foque em vcs esqueça os grupos sejam fortes que dá tudo certo afinal só nós sabemos das nossas necessidades desejo boa sorte a todas 🙏🏻
22 semanas e 24 comprimidos mais R.U.
Comecei o procedimento no dia 12/10 com o R.u às 22h15.
No dia 13/10 às 08h30 comecei a primeira dose inserindo 4 comprimidos e ingerindo 4 (sublingual) terminei por volta das 09h15.
Reações da primeira dose: Calafrios imediatos
13h30 fiz minha primeira refeição. (Pão com ovo e suco de laranja)
E logo após já iniciei uma nova aplicação, finalizei a segunda dose às 14h00.
Nesse meio tempo fiz exercícios, fiquei pulando nequeles cavalinhos de criança, fazia 50 agachamento e parava… e por assim ia. O cansaço estava me consumindo, não estava conseguindo ficar de olho aberto.
Às 18h iniciei a 3 dose e 1h depois fui pro chuveiro e fiquei fazendo muita força… mas nada, uma dor suportável e nada de sangue.
Por volta de 23h peguei um uber e fui até a casa da minha tia (nesse trajeto de carro as contrações começaram) Cheguei e fui direto pro banheiro, aí eu me contorcia de dor, fazia agachamento, alongamento, massagem, compressa e o principal controlar a respiração. A dor estava tanta que eu estava quase indo para o hospital e continuava ficando mais intensa, vomitei 2x de dor (quase 6h após a última dose).
Por volta de 01h30 da manhã. Fui no banheiro fazer xixi e saiu uma gotinha de sangue e ali eu comecei a fazer força, muita força e saiu tudo. Saiu tudo, o cordão ficou preso em mim mas continuei fazendo força e minha amiga deu uma puxadinha e saiu tuuuudo.
Imediatamente as dores pararam, minha barriga e meus seios desincharam e eu comecei a sangrar.
Foi muito dolorido mas quando comecei a controlar a minha respiração eu comecei a suportar mais a dor, eu já estava de 22s então já era maiorzinho, eu não quis ver o pouco que vi já me deixou mal.
Eu já tinha feito o procedimento com 16s e tinha dado errado, após isso o bebê estava com uma má formação no pezinho e eu não iria me perdoar se ele tivesse que lidar pra sempre com isso. (Não comprei aqui no grupo).
Estou aliviada mas muito traumatizada, façam o quanto antes vocês puderem para ser o mais tranquilo possível, na minha opinião o ru é essencial e durante todo o procedimento tentem controlar a respiração de vocês e por mais cansadas que estiverem evitem ficar deitada ou parada pq com certeza a dor é bem maior do que movimentando.
Comprei com a @~ADM rebecacyto que encontrei no tiktok e tive muito apoio da @+55 11 98967-**** desde que entrei no grupo, sempre acompanhei ela ajudando aqui e no grupo e comigo não foi diferente, não tenho palavras pra expressas a gratidão por ela.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Muita dor mesmo. Eu não tô aguentando
💬 Tirar o ob
💬 Não, é eu quem vai tomar
💬 Quem quiser me ajudar aceito de bom coração
💬 Qual sua idade
💬 Terça saiu mais um pedaço do saco e quarta saiu outro
💬 Pq sei que meu colo do útero é muito grosso
💬 Você tomou ru?
💬 Não
💬 Parto normal
💬 Obrigada amiga
💬 Loucura
💬 Diferente como?
💬 Kkkk eu também
💬 Elas julgam
💬 Eu tbm estava tomando chás até esperar resultado do exame de sangue beta
💬 Gente antes de achar aqui cai em golpes
💬 sabia q eu era nova aqui e me deixou super preocupada
💬 Tô com mesmo sintomas
💬 Vai dar certo
💬 Espero que aumente
💬 Descobri ontem e comprei ontem mesmo
💬 Se puder antes das 22, acredito que sim
💬 8 semanas
💬 pode fazer particular e dizer q que seu ginecologista solicitou
💬 Uma leve vontade de ir no banheiro mas já passou
💬 Mas ela já sabe disso. Acho q ela está indignada pq achava q quem vendeu pudesse fazer algo.
💬 Acho que pode kkkkk
💬 Tem algo estranho aiii
💬 Ok
💬 O meu 1480 reais 12 comprimido com ru
💬 Ergue as pernas
💬 Vc vai comer com o RU ou já com o cytotec? Em 2 horas quis dizer ?
💬 Até as 11 que começaria o jejum
💬 E eu que tomei água de coco
💬 Eu q vou usar 20
Vou passar o dia só enfiando comprimido kkkk
💬 sério ?
💬 Não te mandaram o código de rastreio??
💬 2 coágulos pequenos
💬 Assim
💬 Nesse momento já não estou mais raciocinando
💬 Mais vai dar tudo certo
💬 Não se colocar certo não
💬 🤱🏽💊 *Amamentação e o Uso do Medicamento*
Se você estiver amamentando, pode continuar amamentando até o momento da primeira dose do Cytotec. Após o uso, a amamentação deve ser suspensa por 24 horas a partir da última dose. Antes de retomar a amamentação, descarte todo o leite produzido durante esse período para garantir a segurança do bebê.
💬 Eu não sinto nenhum simtoma
💬 Problema que e arriscado ela e nova Ainda tem que ter cuidado e sempre estar com algem Vai que da algo errado