Cytotec 11 95041-8897, Rj - Barra Da Tijuca Rj - RJ
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Gurias me acalmei agora, queria agradecer as gurias e principalmente a @RebecaCyto que me ajudou desde o começa, quero mto poder indicar vocês pra todas mulheres que passaram por isso, e ajudar elas a não cair em golpes como eu cai, depois que eu entrei aqui nesss grupo me senti acolhida por todas vocês, ler o relato de vocês me acalmou. Que dê tudo certo para todas vocês, infelizmente fiquei tão traumatizada que não tirei fofo, me deu um choque o negócio ainda ficou preso tive que puxar com a mão, mas só pra vcs saberem eu estava com 12 semanas e deu tudo certo ???? que dê tudo certo pra vcs também ??”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Rj - RJ
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
To aqui com as pernas pra cima esperando dar o horário
não corta com a faca, pega os dois dedões, um de cada lado do remédio e reparte
Estranho voltar , pq se ficar dias abandono no correio realmente volta , mais nao foi esse o casso
Vou fazer a ultra
Tá muito difícil
Meninas, vocês acham que dá pra passar pelo procedimento sozinha em casa? Eu estou com muito medo morando com meus pais e meu namorado tb não mora sozinho, estou pensando em passar uns dias na casa de uma amiga de confiança. Vocês acham válido ou dá pra aguentar sozinha?
Quantas semanas?
- quantas semanas??
Gente tô com medo de não dar certo
Eu já n consumo açúcar normalmente
Não está tão formado bonitinho pq estava de poucas semanas
Será que pode levantar?
eu tbm tudo mesmo cm diarreia, p n perder nada do processo e ficar nessa dívida
Gurias, vim passar meu relato para que outras mulheres possam perder um pouco o medo de comprar ou até mesmo de fazer o procedimento.
Soube da gravidez em fevereiro, estava de 4 ou 5 semanas. Optei pelo aborto após ter encontrado o contado da Ana (adm do grupo) @~Ana. Nunca havia feito nada parecido, tinha medo de comprar, uma vez que os valores eram mais caros que outros contatos que encontrei na internet, porém entrei no grupo para tentar criar segurança sobre a compra, conversei com algumas meninas no privado e por fim, decidi comprar (atenção para compras dos remédios com um preço muito barato em outros lugares ou até mesmo golpistas que surgem no grupo). Por fim, comprei o remédio e ele chegou certinho! Após vencido esse medo, surgiu outro, o de utilizar o remédio e não dar certo. Fui enrolando para fazer o procedimento e achar um dia compatível para realizar. De 5 semanas, decidi fazer com 9 semanas. Ou seja, tive que comprar mais remédios para usar a quantidade certinha que de 6 passou para 8 comprimidos + RU.
Fiz o procedimento dia 13/03 em casa, com uma amiga junto caso acontecesse algo inesperado. Dia 12/03 tomei o RU, segui toda recomendação do jejum e tempo certinho para tomar a primeira dose. Passou uns 30 min, comecei a sentir cólicas que foram leves e uma forte vontade de ir no banheiro evacuar. Após 2h com os comprimidos, tive que ir ao banheiro. Passou as 4h, tomei a segunda dose, nessa a cólica foi um pouco mais forte, mas em poucas horas saiu o saco gestacional. Segui as recomendações muito a risca, de forma bem certinha tudo o que haviam me enviado. Água inglesa e o remédio para fechar o útero também tomei.
Esperei 3 semanas para que realmente não houvesse mais nada, procurei um médico, essa semana fiz a ecografia transvaginal e de fato todo o procedimento deu certo, não precisou de curetagem. O que tenho a dizer antes de sair do grupo é que, sim dá medo, muito!! Mas se seguir certinho o que as meninas mandam, não tem como não dar certo. Não tive dores absurdas, não sangrei por muito tempo, não saíram coágulos muito grandes, foi muito mais fácil do que eu imaginava, claro que, não pretendo nunca mais fazer algo parecido (lembrando que cada corpo reage de uma forma). Desejo a todas boa sorte, tentei passar um pouco mais de confiança com o meu relato. Deixo como sugestão o fato de fazerem o procedimento juntamente com alguém que confiam. Não comprem ou aceitem remédios de pessoas que chamam vocês no privado, porque realmente é golpe. Se tiverem dúvidas, chamem a ADM de vocês, elas sempre vão ajudar com tudo. A @~Ana foi super atenciosa desde o princípio. Chamem ela se for o caso! Vou sair do grupo agora. Beijos e se cuidem
Comprei pra minha companheira chegou antes do prazo cumprimos todo procedimento e orientações e funcionou como prometido super recomendo e elogio a atenção e assistência da equipe que me atendeu esclareceram todas nossas dúvidas com êxito
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Foi tenso
Sentia a tristeza dela nas msgs
💬 todo mundo aq amg
💬 Pra da alguma coisa tem q tomar muinto ums cuatro día em jejum antes de comer
💬 Não cheguei ver a foto mas eu estava de 8 semana
💬 Meninas
💬 Eu comprei com a Ana
💬 Só vai sair o saco gestacional acredito
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Geralmente com farmacêutico e MANIPULADO! na fábrica vem o remédio puro. Sem alteração
💬 N faço nada
💬 Aqui
💬 Moça eu quero saber da eficácia do remédio
💬 Ponhei numa caixa de sapato eu vou enterrar amanhã
💬 Vai depender do seu organismo
💬 Vai dar certo sim
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 O BARATO PODE SAIR CARO.
💬 cha de cravo da Índia
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Vc usou quantos?
💬 Pq eu tô passando mt mal
💬 Gravidez nas trompas
💬 Bom dia Luana ✨
💬 São sintomas mesmo, mas precisa ajudar um pouco seu corpo
💬 Será q e isso
💬 Sim tá bom
💬 se for eles tbm ja fiz eles sao top
💬 Todo dia
💬 Boa sorte
💬 Mas tudo bem
💬 Alguém aqui fez com 8 semanas?
💬 6+ ru
💬 não não fiz ultrassom
💬 2
💬 Ela passa pra vc o vídeo
💬 E pra piorar do perto de uma sala de parto
💬 Quando eu fiz a primeira vez
💬 Para abortar vc tem q sangrar. Mas nada que se desespere
💬 Descansa🙏🏽🙏🏽
💬 Você é a primeira depois de 3 anos, que eu vejo que tomou 3 vezes e não deu nada
💬 não fiz
💬 dês do hora que comecei nada de dor intensa
💬 Eu te entendo, o meu chegou e conversou cmg sobre nossa situação financeira, moramos juntos desde de dezembro, no início eu queria ter mas depois da conversa eu pensei que seria um enorme egoísmo passar sufoco com o bebe, aí ele me disse que queria ganhar mais e depois daqui uns anos podemos ter
💬 Eu to evitando pensar, to me sentindo um lixo de pessoa
💬 Bom dia alguém tem notícias da Fernanda ,mandei mensagem ela não me responde
💬 Mas tenho que dar plantão à noite 🥺🥺 será que vou aguentar