Cytotec 11 95041-8897, São Paulo - Jardim Bonfiglioli - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Bom dias meninas! Gostaria de deixar meu relato antes de sair do grupo.. Descobri a gravidez no dia 26/11 fiz o teste de farmácia e deu positivo , minha menstruação nunca foi certinha, mas estava atrasada a 4 dias e do NADA veio na minha cabeça em comprar um teste, quando fiz na hora já constou os dois riscos, fiquei desesperada, no dia seguinte fui no convênio e fiz o de sangue e constou positivo…, fiquei sem chão, pois já tenho dois filhos, estava desempregada e estou vivendo um luto recente da minha mãe , então estou numa fase horrível e não queria seguir com essa gestação porque não estou bem psicologicamente… Decidi conversar com meu marido que me apoiou muito e decidimos tirar.. ele encontrou o grupo e me mostrou. Como ficamos inseguros, nos acompanhamos as mensagens , ia falando com algumas meninas até ter segurança… no dia 3/12 compramos com a Naty e chegou dois dias depois … Estávamos com muito medo pois tinha relatos tbm que era perigoso, que podia dar errado.. neste momento eu deixei um pouco de acompanhar o grupo para não me deixar mais nervosa.. precisei me afastar para não filtras os relatos ruins que não tinha dado certo, pois era muito dinheiro em jogo ! No dia 07/12 tomei o RU a noite e no dia 08/12 tomei 3 sublinguais e 3 vaginas, fiz certinho conforme todas as orientações ! Fiz muito exercício, limpei a casa , segui minha rotina normal, quando meu marido comprou a água inglesa ( é horrível) foi 11h e logo minha primeira refeição que foi uma fruta , não estava sentido nada, sangramento NADA meu marido até ficou preocupada, mas não tinha nenhum sinal ainda … quando foi por volta de 12h já senti muita cólica e tive sangramento, depois expeli coágulos grande de sangue e o saco gestacional… mas ainda continuo sangrando … hoje fiz meu ultra e não tem gravidez, mas o médico disse que o útero tem algumas sujeitas , vou tomar a água inglesa e depois vou pro hospital pra saber se preciso fazer curetagem… Quando descobri estava de 4 semanas e quando fiz o procedimento estava de 6 semanas! Os medicamos foi 1 RU e 6 Cyto … não me orgulho do que fiz mas eu não podia seguir essa gestação e o que me ajudou muito foi o apoio do meu marido, que todo momento estava ao meu lado! Ter alguém te apoiando faz toda diferença… Meninas desejo boa sorte a todas, e tomem cuidado para não absorver coisas ruins do grupo pq isso pode atrapalhar o processo !!! Desejo boa sorte a todas e se precisaram estou aqui pra ajudar tbm ❤️”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Vou iniciar hoje às 22
eu nem tomei café hj, eu amo café
Depende da quantidade de semanas
Tô cm medo desse
Eu estava de 4 semanas, tomei 4 e não adiantou
Acabei de colocar era muito grande para meu aplicador
Vim deixar meu relato meninas!!!Comprei 8 Cyto e o ru com a ADM Rebeca dia 20 e recebi ontem🙌🏻 Tomei o ru ontem as 9 h e comecei meu procedimento hj de manhã as 7 com 2 Cyto sublingual e 2 na vagina,coloquei com o dedo mesmo,meia hora depois comecei a sentir calafrios, que logo passou e cólica bem fraca,9:50 vomitei mas vomitei só água pq era só o que eu tinha ingerido.Logo depois tomei a água inglesa e quebrei o jejum,as 10:20 comecei com sangramento,as 11 fiz o segunda dose do Cyto,dois sublingual e dois na vagina e continuei com cólicas fracas ,logo em seguida começou a me dar diarréia, não conseguia segurar e fui no banheiro várias vezes, continue com sangramento mas pouco sangramento, coágulo não saiu nenhum,agora pouco as 15:40 saiu o saco gestacional, não vi o feto
Segunda vez que tomo Cyto, estava de 6 semanas,tive pouco sangramento e cólicas bem fracas
Vim deixar meu relato
Iniciei ontem com o RU e hoje com a primeira dose do cito as 9h
Não tive sangramento durante o dia todo, somente cólica que ia e voltava, muito frio e enjôo (vomitei a primeira vez um pouco depois de 1h da primeira dose), iniciei a segunda dose as 13h, somente dor fraca e frio intenso
Quando foi por volta das 17h a bolsa estourou, saiu bastante água mas sem sangue e sem alterar na dor...
Agora, as 19h saiu o feto...todo formadinho😔 (estava com 14 semanas)
Agora não paro de sangrar mas a dor foi embora
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Eu tava com 9 semanas
Agora 12
Não sei se tenho coragem pra fazer e-mais.
Pq acho que já tá grande.
💬 To muito ansiosa
💬 Acho que é a única coisa que pode
💬 O peito tá dolorido na região do bico um pouco ainda
💬 Já sei
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Garrafada ?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 E cada um reage de um jeito
💬 Uma dando força a outra
💬 Isso
💬 amanhã umas 9:30 💪🏻💪🏻
💬 Bom dia meninas acabei de iniciar meu procedimento me desejem sorte
💬 Sim.. Se no fundo ela quer, vai dar tudo certo
💬 Vai dar certo
💬 Como foi mana?
💬 Máximo 7
💬 Exatamenteeee
💬 Não caiam não
💬 Gente quem fez ontem deu certo?
💬 Obrigado
💬 Mulher
💬 Estou com 6 semanas
💬 Lava a mão e põe o dedo aí meninas
💬 Como foi suas dores e quanto tempo
💬 to sonhando com isso
💬 Na hora fiquei desperada q só chorava
💬 Comprei 6 + ru
💬 Tô fazendo de tudo pra dar certo
💬 Suporte recomendou ru +8
💬 Booom diaaa
Então o meu estou a bolsa, depôs saiu aquela foto que parecia o embrião
Fiquei mais um tempão no banheiro e nada
Aí fui andar pela casa e deitei um pouco, comecei sangrar de novo e fui no banheiro e saiu o saco , aí fiquei mais um tempão no banheiro e mais nada
Depois senti mais e mais cólicas só que saia muito coágulos, muito mesmoooo e foi assim até umas 20h
Depois a dor parou e o sangue diminuiu, passei a noite sem dor e mal sujei o absorvente 😕
Só se saiu e não vi, mas acho que pela idade gestacional eu não teria como não ver 😓
💬 Eu nunca tremi tanto
💬 😢
💬 Mas home
💬 Gente eu tenho problema com ansiedade sabe to com medo de me dá um treco de vez
💬 Já era pra eu estar no 8° período na faculdade, parei no 5°
💬 Alguém fez com 6 semanas e 6 dias , com 6 cytotec e deu certo?
💬 CONTATO DAS ADM:
*ANA CARIOCACYTO* ▶️ (11) 91772-9962
*REBECACYTO* ▶️ (84) 9138-3570
*NATCYTO* ▶️ (11) 99443-2146 e +1 (914) 352-1558
*DRA MARCELA* ▶️ (11) 95041-8897 e (31) 9548-3931
> *QUALQUER OUTRO NUMERO NÃO PERTENCE A NOSSA EQUIPE, NÃO CONFIE!*