Cytotec 11 95041-8897, Salvador - Boca Do Rio - BA
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Deu tudo certo! Sem necessidade de curetagem nem nada! Obrigada por tudo! Vcs fazem um trabalho maravilhoso que infelizmente ainda não pode ser algo básico para saúde do país!
Sucesso e muita resiliência para todos os casos que vcs lidam!
Obrigada, mais uma vez! ??”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Salvador - BA
Salvador, localizada no estado da Bahia, é uma cidade histórica e culturalmente rica no Brasil. Conhecida por sua arquitetura colonial, praias deslumbrantes e festas animadas, Salvador é um destino turístico popular para visitantes de todo o mundo.
A cidade é famosa por seus carnavais extravagantes, onde o ritmo contagiante do axé e do samba toma conta das ruas. Além disso, Salvador abriga uma cena cultural vibrante, com museus, teatros, galerias de arte e apresentações de capoeira, uma arte marcial afro-brasileira.
A gastronomia de Salvador também é um destaque, com pratos típicos deliciosos como o acarajé, a moqueca e o vatapá, que refletem a influência da culinária africana e indígena na região.
Além disso, a cidade tem uma forte conexão com a história do Brasil, sendo um importante centro durante o período colonial. Locais como o Pelourinho, o Mercado Modelo e o Elevador Lacerda são pontos turísticos imperdíveis para quem visita Salvador.
Com suas belas praias, rica cultura e hospitalidade do povo baiano, Salvador sem dúvida é uma cidade fascinante e cheia de vida para se explorar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Mês passado eu menstruei dia 3
Tomei as 4h madrugada
Depende de cada organismo
Beber
Pode fazer xixi
Está no processo?
o suporte me disse que o remédio pode fazer efeito no organismo em até 3 dias
gente pra quem tiver dificuldade em ta achando a água inglesa que foi o meu caso, no site da Drogasil vende e entregam em casa, valor acessível!
Recebi meu código de rastreio galera
Vc estava de quantas semanas ?
o ideal é repousar mesmo, nosso corpo vai ficar mt sensível
Pro processo 16 +ru
Quantas semanas?
vc estava de quantas semanas mesmo?
D novo
Sentia cólicas e seguida algo grande saindo tipo coágulo
Tudo foi feita de forma muito segura, a mercadoria chegou super discreta e bem embalada. Tive apoio da equipe a todo momento, e embora tenho sentido muitas dores tudo ocorreu bem, eu estava de 8 semanas, sangrei logo após a primeira dose, finalizei o procedimento no mesmo dia, mas o sangramento perdurou por 7 dias e não precisei de curetagem.
Boa noite meninas!!
Vim dar meu relato, antes tarde do que nunca 😅
Meu namorado que fez a compra (Rebeca) foi no cartão de crédito, mandamos documento e foto do cartão.
Compra feita: 12/05
Postaram: 13/05
Chegou: 21/05 - correios em greve e atrasou
Procedimento: 24/05
12 comprimidos + RU (já fiz uso do cyto em 2022)
4/5 semanas
Algumas coisas acabei não fazendo como o indicado pelas Adm - escolha minha e algumas coisas não consegui 🫠
No dia anterior ao procedimento tomei o RU umas 19h e depois fui jantar, me alimentei super bem. Dormi até umas 8h e acordei decidida que precisava fazer 💩 antes de começa o procedimento e consegui. Tomei e introduzi a primeira dose (usei 4 em cima e dois embaixo - comprei nistatina e usei aplicador pra colocar os comprimidos) fiquei mais tempo esperando o remédio dissolver e pernas pra cima pelo tempo indicado. Passou o tempo levantei e fui fazer coisas da casa e não parei um minuto. Terminou as coisas de casa fui pra bike e dei tudo de mim. Não senti dores, cólicas nada nada! Quebrei o jejum com a água inglesa e almocei normal, deu mais um tempo fiz a segunda dose, repetindo a mesma coisa da primeira. Ai as coisas começaram a dar uma luz! Ainda deitada já veio dores fortes pra ir ao banheiro mas tbm no útero. Aguentei o tempo que precisava ficar deitada e mais uns 20 minutos pra tentar segurar o 💩. Levantei e fiz muito exercício e com dor, deu quase 2 horas depois da segunda dose fui pro chuveiro e saiu o primeiro coágulo, primeiro sinal de sangue. Ai beleza fiquei fazendo exercícios no chuveiro e força agachada. Ai tive que cagar, ai já me deu enjoo tbm e dor e tudo junto. Voltei pro chuveiro e mais exercícios e força saiu o segundo coágulo com comprimido esfarelado. Gente resumindo quase me matei nos exercícios, agachei pulei flexão prancha movimentando bike pra caralho. Depois de 12 horas de tomar a primeira dose expeli o saco gestacional.
Fui super insistente nos exercícios e na força! Parecia que nada ia acontecer mas fui na fé e aos poucos foi.
Um dia antes do procedimento meu beta hcg estava em 39000 na quinta passada estava em 900. No sábado agora que passou, fez uma semana e fiz um ultrassom e útero somente com sangue, nenhum resíduo diferente.
No dia seguinte do procedimento não sangrei muito, passou dois dias e eu estava sangrando bastante e com dor, sangramento está diminuindo agora, mas ainda estou sangrando diariamente.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 então o meu tbm é a transportadora
💬 Sim mas é o seguinte não é todo mundo que que tem essa confiança entendeu porque a distância é que nós mora que eu moro a gente fica desconfiado porque haver muito golpe
💬 @
💬 Pq em me ardeu
💬 Vou iniciar 9h30
💬 Rs
💬 Vai no correio
💬 Já deu certo 🙏
💬 Vc faz o que quiser da sua vida! Vc tá certíssima!!!!
💬 Vc toma ele 10 horas antes do horário que vc quer começar com o cytotec
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Pode fazer xixi uma hora depois
💬 Eu não sinto enjoo, não sinto nadaaa
Só descobri por causa do atraso da menstruação
Fiz o famoso teste “por desencargo de consciência”
Deu no que deu
💬 Faz foto e manda pra nós confirmar
💬 Pedindo a Deus um negativo ,mais sentindo que estou grávida pior sentimento
💬 Fis 3 exames negativo
💬 Eu tbm vou ter falta pra fazer
💬 A última vez sim. Agora dia 12ede maio
💬 Apaga seu endereço
💬 E depois saiu esse ai
💬 Então eu tô de quase 3 semana é isso
💬 Tá só pingando de pouco a pouco
💬 Ou seja, você tem que comprovar o estupro de alguma forma pra conseguir fazer o aborto legal
💬 Fica tranquilo. Aqui é confiável. O quanto antes comprar melhor
💬 Tomei chá de tudo e n funcionol
💬 Mas pode ter resíduo ainda?
💬 Tomei a primeira dose porém tive vômito
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Meninas comprei o meu com a @5511994432146 mesmo dia me envio o código de rastreio ❤️🙌🏻