Cytotec 11 95041-8897, São Cristóvão - Madre Paulina - SE
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meu relato .. minha menstruação sempre foi mto regrada então com 2 dias de atraso fiz CLEAR BLUE que apareceu grávida +3, entrei em disispero achei contato da @NATYCYTO entrei no grupo observei por algumas horas e minha única opção era acreditar, arrumei dinheiro com agiota comprei 6 cytos + Ru e tentei a primeira vez , eu não prestei atenção na informação de que se o corpo já tivesse tido contato uma vez com Cytotec teria que dobrar a dose então e como eu já tive um parto induzido o resultado foi, SEM SUCESSO! arrumei dinheiro fiz loucuras mais consegui comprar denovo dose dobrada 12 cytos + ru , um dia antes de tentar a segunda vez eu fiz um ultrassom que me deixou mais confusa ainda pois a mulher disse que só estava vendo o saco gestacional sem embrião e que eu estava com gravidez inicipiente ou seja menos de 4 semanas , isso era impossível pela conta era pra eu estar de 7 semanas, mas mesmo sem ter ctza do tempo gestacional eu fiz a SEGUNDA tentativa, nesse dia eu sangrei pouco já era de noite e quase não saia sangue só quando eu limpava com papel higiênico, fui caminhar era 19:00 da noite e fui pra casa 21:00 sentei no vaso e caiu algo pequeno que mais parecia um coágulo, eu puxei com a ponta de um pente lavei e percebi que não se desfazia parecia uma pele, mais nada parecido com as fotos que eu já tinha visto no grupo, além disso não saiu mais nada o sangue parou no MESMO DIA, de madrugada já não estava saindo mais nada de sangue! Passou 3 dias eu já estava caindo em depressão pq parecia que só o meu corpo não dava certo... Depois de 3 dias eu fui novamente sozinha no sol andar em um estádio . Fiquei a tarde toda andando e de noite o papel voltou a sujar com um pouco de sangue mais nada que enchesse o absorvente.. no dia seguinte parou denovo. Eu tive alguns surtos chorava sorria as vezes acreditava que tinha dado certo outras vezes o medo me denominava. Hoje eu resolvi acabar com a dúvida e marquei um ultrassom mais confesso que cheguei a imaginar que eu ainda estava grávida e pensei meu deus e se eu ouvir o batimento , e se o médico me falar que eu só tive um descolamento. Mais gente ! O médico procurou procurou procurou e disse que eu não tinha sinais de gravidez não tinha saco gestacional não tinha nada. Só está caindo minha ficha agora. Parece que depois de 2 meses eu voltei a respirar ! A luta acabou . Me serviu como um TAPA NA MINHA CARA DE ACORDA PRA VIDA esse relato vai pra todas que começaram o procedimento e não estão tendo o resultado igual o da maioria e fica o meu conselho só vai dar certo se vc acreditar e se esforça pois se eu não tivesse ido fazer caminhada mesmo depois de 3 dias se eu tivesse desistido talvez não teria acontecido!! Um beijo enorme a todas ?”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Cristóvão - SE
São Cristóvão é uma cidade localizada no estado de Sergipe, no Brasil. Fundada em 1590, é uma das cidades mais antigas do país e possui um rico patrimônio histórico e cultural.
São Cristóvão foi a primeira capital de Sergipe e também já foi a quarta capital do Brasil durante o período colonial. Por isso, a cidade abriga diversos monumentos e construções históricas, como a igreja de Nossa Senhora da Vitória, a igreja e o convento de São Francisco, o conjunto arquitetônico da Praça São Francisco, entre outros.
Além do seu patrimônio cultural, São Cristóvão é conhecida por suas festas populares, como o São João, e por sua culinária típica, com pratos como a moqueca de camarão e o arroz com pequi.
Atualmente, São Cristóvão é reconhecida como Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO, o que destaca ainda mais a importância histórica e cultural desta bela cidade sergipana.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Mandou uma imagem ?
Se eu tomar o ru as 22hrs, as 8/8:30 ja poderia tomar o cytotec certo?
a bolsa estorou, mas não saiu coágulos
Tô achando bastante
Eu fiz o beta pra confirmar
Domingo as 22:30 eu usei o RU
Sábado as 8:00 acordei fiz todas as minhas necessidades vomitei escovei os dentis tudo que faz de manhã
As 8:17 eu usei cyto , conforme foi derretendo fui sentido língua dormente e algo estranho na minha barriga quando coloquei a mão no pé da minha barriga fui sentido ela dura mais dura mesmo , uns 20 minutos depois senti frio calafrio e minha cidade estava frio no dia que fiz então foi impossível anda logo seguida eu dormi e não pode dormir tá gente pelo amor de Deus , acordei as 10:30 mais o menos sem dor sem nada , fui toma banho quando sair do banho frio e calafrios tinha passado até aqui cólicas leves sem sangramento ok , fui caminha pela a casa e fiz uns agachamento cansei e deitei novamente e fui assistir filmes pq estava com muita vontade de fazer número (2) aí blz as 11:30 fiz a quebra do meu jejum tomei primeiro água inglesa logo após comi pão e dois copos de coca cola e fui deita novamente assim que eu deitei sentir minhas cólicas aumentar e eu estava com muito medo pois meu marido estava em casa e ele não sabe , corri pro banho deixei agua cair bastante na minha barriga e nas costas e agachei no chão fiz bastante força cansei levantava deixava cair água e repetia até que aí eu desisti e já ia me deitar novamente foi quando senti algo querendo sair e coloquei a mão na ? saio o feto ??♀️? gente quando vi confesso que veio uma tristeza me sentir muito mal chorei horrores joguei fora e coloquei fralda aí foi saindo muito sangue resumindo as 12:40 eu já estava livre
@5511954060227 vai saber te falar
A tá
Estou assim, nunca vi dessa forma, tô em choque
Se a gente deixa descer no vaso, fica sem saber o que saiu
Certo
O meu deu certo
Ah sim
se começou que horas
Era bastante sabi
Sim, preferi não arriscar e comprei do jeitinho que a adm me indicou
E só fui no hospital depois de 6 dias de procedimento
Boa tarde permaneço no grupo, mas já acompanhava a algum tempo pelo telefone da minha tia. Dia 02/06/2023 fiz o procedimento estava de quase 17 semanas, usei RU, Água Inglesa, Ácido e 12 Cyto achei estava de menos, mas pelo tamanho era mais. Graças a Deus deu certo pra mim e irá da certo pra todas vcs.
Meu relato:
Comecei o meu as 6 de hoje, dividi os comprimidos ao meio para dar no aplicador.
Esperei 40 minutos, e levantei para fazer exercícios...Caminhei, fiz agachamentos, varri, pulei. Enfim, tudo que estava ao meu alcance... Logo me deu diarreia, não pude segurar, e fui várias vezes ao banheiro por conta disso..
O primeiro sangramento só com 3 horas depois, mas não foi muito...Continuei os exercícios, tomei muita água ( nos momentos que dava),e reforcei o procedimento...Esperei mais 40 minutos e continuei os exercícios...A partir da segunda dose que sangrei mais...Saiu o feto e o saco as 13e e pouco e bastante coágulo...9 semanas...ainda estou sangrando ...Pra mim deu certo...Agradeço a Rebeca o apoio e atenção.
E me despeço.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Quantas semanas vc esta?
💬 depois de ter quase morrido ai comprei os remédios
💬 vc ta fazendo o procedimento ja?
💬 Nadaaaaa
💬 Fiquei deitada uns 40 min
💬 Burra burra burra
💬 7 semanas
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Tomei o Ru ontem a noite as 22 horas
💬 Sem ver resultado em que sentido ?
💬 sim
💬 Em correios
💬 Sim🥺
💬 O seu tá escrito que se tiver dois você está grávida
💬 Sim
💬 Já não vejo a hora de acaabar com isso
💬 fiquei esperando… fiz no outro com 7 semanas
💬 Faz a ducha íntima
💬 Pode acontecer sim de nao expelir e vc ir so tirar
💬 Bom dia meninas
Hoje eu comecei a ter pequenos sangramentos e meu remédio ainda não chegou
💬 Gente me explica, por favor a gente não pode ir no e não pode vomitar depois que de início ao procedimento?
💬 Vc fez quando o seu?
💬 Tô passando mal
💬 Sim amiga
💬 Entaoooo. Na descarga não tem como
💬 aí arrasou, então esse trem tem que expelir na força do ódio
💬 Eu tava muito mal mentalmente tive q procurar médico depois começo me da pânico
💬 Sim
💬 Já fiz o procedimento e deu certo, mas ainda tô sangrando
💬 Pedi na segunda dia 7 e até hoje nada🙄
💬 Gente vcs que já conseguiram oq vcs pretendem fazer agora?
💬 Que vai ter q puxar
💬 Boa tarde!
Alguma de vocês fizeram e não funcionou? Teve que repetir?
💬 Mais fácil
💬 E vc é de onde?
💬 30 min e depois bebe agua e engole
💬 Queria q tivesse melhor mas ontem descobri q estou grávida meu mundo acabou
💬 Aí é motivo de preocupação
💬 Que bom, tomou algum medicamento pra cólica?
💬 Eu já assiste vídeo
💬 Eu to dançando mkkkk
💬 Acho que teu caso é mais complicado mesmo, pq já está grandinho