O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Olá, realizei o procedimento ontem e vim trazer o meu relato: Usei o ru um dia antes e aqui está o resumo de como foi o meu dia:
15h30 - 4 sublingual
15h52 - ânsia e gorfo
16h30 - diarreia e frio excessivo
16h40 - moleza, sono sensação de febre
17h25 - caganeira água amarela
18h30 - +4 sublingual
18h40 - caganeira água amarela
19h00 - sensação de febre
19h30 caganeira água amarela
20h00 - caganeira água amarela
20h30- começou a sair sangue e coágulos
22h15 - terceira dose 4 sublingual
23h - vômito
00h > 01h30 - enjoo e muita cólica
01h50 -tomei um banho longo de 40 minutos com água quente caindo direto na lombar e na barriga ai comecei a sentir muita contração forte mas não saía sangue
02h40 > 03h - contrações muito fortes e muita dor
03h - finalmente consegui expelir tudo, saiu o saco gestacional e o feto, deu pra ver o feto direitinho
e depois de uns minutos ainda saiu alguns coágulos e senti cólicas leves. Hoje acordei bem, sem nenhum sintoma de gravidez, parece que é instantâneo, meus peitos não doem, não sinto enjoo nenhum.
Estava de 12 semanas, segui outro protocolo de uso somente sublingual pois já tinha realizado o procedimento outra vez e decidi por conta fazer do jeito que já sabia. Da primeira vez estava de sete/oito semanas e não vi nada e foi um processo muito tranquilo, em uma tarde já tinha feito tudo e no final do dia já estava bem. Dessa vez eu senti muito medo de não dar certo ou precisar ir ao hospital, pois na primeira dose gorfei logo em seguida e demorou mais pra começar a fazer efeito. Durou muito tempo o meu procedimento e ao longo dele não consegui comer, senti muita fraqueza e enjoo, estava com muito medo de ter que refazer, mas tive apoio do meu companheiro a todo momento que me ajudou e tranquilizou. Ter visto o saco gestacional e o feto me doeu um pouco, mas senti imenso alívio e nenhuma culpa pq sei que foi a melhor escolha pro meu momento de vida.
Para as meninas que vão fazer nos próximos dias, eu aconselho a ter uma pessoa de confiança com você, ambiente limpo e organizado, comidas leves e quentinhas, chá, bolsa de água quente, música ou uma série que te distraia, e não tenham medo! Esse medicamento não mata ninguém e não causa complicações depois do uso! Tenham paciência e a certeza de que é a escolha certa e não se sintam culpadas por tomar decisões sobre seus próprios corpos!”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Toledo - PR
Toledo é um município localizado no estado de Minas Gerais, no Brasil. Ele fica na região do Vale do Rio Doce, e sua economia é baseada principalmente na agropecuária, com destaque para a produção de café, leite e gado de corte.
Toledo é conhecido por suas belas paisagens naturais, como cachoeiras, trilhas e áreas verdes, o que atrai turistas em busca de ecoturismo e contato com a natureza. Além disso, a cidade também preserva um patrimônio histórico-cultural interessante, com igrejas antigas e casarões coloniais.
A população de Toledo é acolhedora e a cultura local é marcada pela simplicidade e tranquilidade do interior. É um ótimo lugar para quem busca paz e sossego, longe do agito das grandes cidades.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Eu comprei também com a Ana só recebo o código amanhã pq fiz o pagamento agr de noite
E a realidade de nós mulheres
E ela só vai quando é expelido o que tem pra sair
Coca da pra tomar né ?
Estou acompanhando vcs
Mds nem e comigo mais deu uma agonia misericórdia ?
E ele ajuda abortar
Isso não é um aviso de: “IMAGEM FORTE”.
Então n sei amiga
Sim
sim
Enjoou
É o que eu mais to tentando, mais ta difícil
Esperando a visita ir embora
Tbm estou sem
Em todo o processo
Primeira fez iniciei com 3 comprimido mais as adm deixou claro que 3 seria muito pouco e mesmo assim eu fiz
Bom dia! Tudo bem?
Continuo seguindo todas as orientações, o fluxo que ja era baixo agora diminuiu mais ainda, ontem nao saiu nada, hoje saiu um pouquinho no papel higiênico. Sigo muito preocupada, tenho ate receio de estar relacionado a minha ansiedade. Eu li alguns relatos no site e vi que algumas mulheres demoraram alguns dias para vir a “menstruação”. Ate vi relatos que levou 5 dias, a mulher ate falava pra manter a calma, outra também chegou a comentar que nao deu certo e depois voltou alguns dias dizendo que deu certo….
Eu tive colicas no primeiro dia normal de menstruação, sangue vermelho em pouca quantidade. E no segundo dia nada, e hoje só no papel higiênico
Bom dias meninas! Gostaria de deixar meu relato antes de sair do grupo.. Descobri a gravidez no dia 26/11 fiz o teste de farmácia e deu positivo , minha menstruação nunca foi certinha, mas estava atrasada a 4 dias e do NADA veio na minha cabeça em comprar um teste, quando fiz na hora já constou os dois riscos, fiquei desesperada, no dia seguinte fui no convênio e fiz o de sangue e constou positivo…, fiquei sem chão, pois já tenho dois filhos, estava desempregada e estou vivendo um luto recente da minha mãe , então estou numa fase horrível e não queria seguir com essa gestação porque não estou bem psicologicamente… Decidi conversar com meu marido que me apoiou muito e decidimos tirar.. ele encontrou o grupo e me mostrou. Como ficamos inseguros, nos acompanhamos as mensagens , ia falando com algumas meninas até ter segurança… no dia 3/12 compramos com a Naty e chegou dois dias depois … Estávamos com muito medo pois tinha relatos tbm que era perigoso, que podia dar errado.. neste momento eu deixei um pouco de acompanhar o grupo para não me deixar mais nervosa.. precisei me afastar para não filtras os relatos ruins que não tinha dado certo, pois era muito dinheiro em jogo ! No dia 07/12 tomei o RU a noite e no dia 08/12 tomei 3 sublinguais e 3 vaginas, fiz certinho conforme todas as orientações ! Fiz muito exercício, limpei a casa , segui minha rotina normal, quando meu marido comprou a água inglesa ( é horrível) foi 11h e logo minha primeira refeição que foi uma fruta , não estava sentido nada, sangramento NADA meu marido até ficou preocupada, mas não tinha nenhum sinal ainda … quando foi por volta de 12h já senti muita cólica e tive sangramento, depois expeli coágulos grande de sangue e o saco gestacional… mas ainda continuo sangrando … hoje fiz meu ultra e não tem gravidez, mas o médico disse que o útero tem algumas sujeitas , vou tomar a água inglesa e depois vou pro hospital pra saber se preciso fazer curetagem… Quando descobri estava de 4 semanas e quando fiz o procedimento estava de 6 semanas! Os medicamos foi 1 RU e 6 Cyto … não me orgulho do que fiz mas eu não podia seguir essa gestação e o que me ajudou muito foi o apoio do meu marido, que todo momento estava ao meu lado! Ter alguém te apoiando faz toda diferença… Meninas desejo boa sorte a todas, e tomem cuidado para não absorver coisas ruins do grupo pq isso pode atrapalhar o processo !!! Desejo boa sorte a todas e se precisaram estou aqui pra ajudar tbm ❤️
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Quanto é mana?
💬 😂😂😂😂😂 vcs são terríveis
💬 Tua gravidez
💬 🙌🙌
💬 Eu posso tirar uma dúvida com vc?
💬 Aí vc toma de 8h em 8h
💬 Foi registrar o neném com 5 meses de vida
💬 Só não coloquei de volta pq caiu nas minhas fezes e tenho medo de dar infecção
💬 40 min já pode ir fazer xixi
💬 Deve conseguir 'introduzir melhor'
💬 Estou desgravida
💬 Tô com 5 semanas
💬 Sofri tanto com o aborto espontâneo que tive, e hoje me ver fazendo tudo está me deixando muito mal.
💬 4, o dinheiro tava baixo kkkkkk, gracas a deus deu certo
💬 Putz
💬 E que elas falarem
💬 Pois é
💬 Você conseguiu, gata
💬 16 comprimidos
💬 Acredito que já deu certo
💬 Tava de quantas semanas quando fez ? E quantos comprimidos usou amiga ?
💬 Estou de 2-3 semanas, como vou saber se ocorreu o procedimento certo ? Tenho q esperar sangrar?
💬 Tentei tomar ela era 9:00
💬 Comecei quase agora
💬 Obrigada
💬 Canela pau
💬 Desacelera o organismo
💬 Eu acho que é sorte
💬 Quais exercícios está fazendo ? Sozinha ou olhando em algum app?
💬 13
💬 Tudo bem
💬 Vc esta de quantas semanas ?
💬 meninas preciso do medicamento mais não estou em condições nenhuma de comprar pois tenho já um bebê i ele toma leite sem lactose super caro, quem quiser me ajudar com qualquer valor para comprar o medicamento eu vou deixar aqui meu pix! toda ajuda é bem vinda.
082.822.841-81 Kauane Aparecida Rodrigues
💬 provavelmente se fez transvaginal ???
💬 Bom dia Meninas 💖
espero que todas estejam bem 🙏🏽
Deixando registrado a minha experiência para vocês.
Primeiramente quero agradecer pelo o acolhimento desse grupo, não falei mto aqui, mas acompanho o grupo desde do dia 30/05.
Entrei no grupo por intermédio da Adm @5511973961857, que foi super atendiosa, me passou confiança, ela que me vendeu a medicação.
Estava de 4 semanas e 3 dias, fiz meu pedido segunda feira com a dose dobrada 12 comprimidos e 1 Ru, já havia usado antes em 2023 foi preciso dobrar a dose. Conforme o prazo dado chegou certinho, na quarta feira.
Pedi folga do trabalho ontem para realizar o meu procedimento em casa, como já havia feito sozinha antes, fiz da mesma forma, só dobrei a dose.
Acordei às 6 manhã, tomei 40 gotas dramim por conta dos enjoos(Obs: O uso do dramim, foi por minha responsabilidade, tive essa orientação da 1 vez que eu fiz, a compra foi realizada com outra Adm em outro lugar).
Voltei a dormir até as 7:40h levantei fiz as necessidades número 1 e 2 antes de iniciar o procedimento.
As 8h iniciei a minha 1 dose, fiquei com as pernas para cima durante 1:10h por volta das 10:30h começou o sangramento, conforme as contrações vinham fazia os exercícios, polichinelo e agachamento.
As 11h tomei a água inglesa, e quebrei o jejum, tomei um café com ovos mexidos, após o café as dores intensificaram mais, que a única forma de aliviar era ficando de baixo do chuveiro quente de cócoras.
12h iniciei a 2 dose fiquei com as pernas para cima durante 1h.
As 13h levantei com muita dor e comecei novamente os exercícios de polichinelo, logo em seguida corri para o chuveiro quente porque a única forma de aliviar a dor era ficando de cócoras com a água bem quente nas costas, quando a dor vinha fazia força… até que consegui expelir ás 13:30h Depois só senti um pouco de cólica e passou🙌🏽 Já estou normal, estou seguindo certinho o uso da água inglesa, sem cólicas fortes, somente um pouco sangramento.
Vou aguardar mais uns dias para fazer a ultra, e agendar para colocar o DIU
Estou desgravida 🙌🏽
Quero agradecer a @5511973961857
a compra 100% segura, chegou no prazo certo !
As meninas que vão fazer, ou estão no processo positividade, já deu certo 🙏🏽💖
💬 Se já começou
💬 eu to com medo de nao expulsar
💬 Estou com o psicológico abalado, depois venha da mais detalhes
💬 Meu medo é não dar certo
💬 Entendi
💬 Com o remédio que comprei cm as adm daqui do grupo
💬 Nem água da vontade de tomar, tomo forçada
💬 E no dia que o remédio ia chegar eu tava morrendo de medo da polícia chegar junto com o correio 🤣🤣🤣🤣
💬 eu já endoidei já
💬 Dia 09
💬 Eu to sozinha
💬 Vc vai ser a primeira tbem né?
💬 Vc comprou quantos
💬 Faz sem sentir. Ativa o corpinho. Dar uma suadinha