Cytotec 11 95041-8897, São Francisco De Assis - Centro - RS
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Este não é um depoimento de uso, mas de não uso, acima de tudo você mulher tem o direito de escolher o que fazer com seu corpo, e nisso que acreditamos!”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Francisco De Assis - RS
São Francisco de Assis é uma cidade localizada no estado do Rio Grande do Sul, na região Sul do Brasil. Com uma população de aproximadamente 20 mil habitantes, a cidade tem uma economia predominantemente agrícola, com destaque para a produção de grãos, especialmente soja, milho e trigo.
Além da agricultura, São Francisco de Assis também possui atividades comerciais e de serviços, contribuindo para o desenvolvimento local. A cidade conta com uma infraestrutura básica, como escolas, hospitais, comércios e espaços de lazer, atendendo às necessidades da população.
Culturalmente, São Francisco de Assis possui eventos e festas tradicionais, como a Festa de São Francisco de Assis, padroeiro da cidade, que é comemorada anualmente no mês de outubro. A cidade também é conhecida por suas belezas naturais, incluindo rios, matas e paisagens campestres.
São Francisco de Assis é um lugar tranquilo e acolhedor, ideal para quem busca um ambiente mais calmo e próximo da natureza.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Vai dar tudo certo
o meu feto saiu primeiro só ele sozinho ??? eu vi ele td certinho as mãos as pernas
Acho q a diarreia não dá pra aguentar muito
Kkkkk
o ru toma normal
O meu acabou de chegar
Dps de quanto tempo?
Meninas eu tenho muita gente em casa nem sei aonde fazer o procedimento!!
só isso mesmo
Mais acredite que vai dá certo pra você
Acho que eu vir
Não
Tem que se prepara psicologicamente pra mim e o mais importante vai precisar de dedica a criança exclusivamente por um tempo
Tem uma menina que manda o vídeo de suporte para vc, um vídeo que explica como usar tudo direitinho
Gurias, vim passar meu relato para que outras mulheres possam perder um pouco o medo de comprar ou até mesmo de fazer o procedimento.
Soube da gravidez em fevereiro, estava de 4 ou 5 semanas. Optei pelo aborto após ter encontrado o contado da Ana (adm do grupo) @~Ana. Nunca havia feito nada parecido, tinha medo de comprar, uma vez que os valores eram mais caros que outros contatos que encontrei na internet, porém entrei no grupo para tentar criar segurança sobre a compra, conversei com algumas meninas no privado e por fim, decidi comprar (atenção para compras dos remédios com um preço muito barato em outros lugares ou até mesmo golpistas que surgem no grupo). Por fim, comprei o remédio e ele chegou certinho! Após vencido esse medo, surgiu outro, o de utilizar o remédio e não dar certo. Fui enrolando para fazer o procedimento e achar um dia compatível para realizar. De 5 semanas, decidi fazer com 9 semanas. Ou seja, tive que comprar mais remédios para usar a quantidade certinha que de 6 passou para 8 comprimidos + RU.
Fiz o procedimento dia 13/03 em casa, com uma amiga junto caso acontecesse algo inesperado. Dia 12/03 tomei o RU, segui toda recomendação do jejum e tempo certinho para tomar a primeira dose. Passou uns 30 min, comecei a sentir cólicas que foram leves e uma forte vontade de ir no banheiro evacuar. Após 2h com os comprimidos, tive que ir ao banheiro. Passou as 4h, tomei a segunda dose, nessa a cólica foi um pouco mais forte, mas em poucas horas saiu o saco gestacional. Segui as recomendações muito a risca, de forma bem certinha tudo o que haviam me enviado. Água inglesa e o remédio para fechar o útero também tomei.
Esperei 3 semanas para que realmente não houvesse mais nada, procurei um médico, essa semana fiz a ecografia transvaginal e de fato todo o procedimento deu certo, não precisou de curetagem. O que tenho a dizer antes de sair do grupo é que, sim dá medo, muito!! Mas se seguir certinho o que as meninas mandam, não tem como não dar certo. Não tive dores absurdas, não sangrei por muito tempo, não saíram coágulos muito grandes, foi muito mais fácil do que eu imaginava, claro que, não pretendo nunca mais fazer algo parecido (lembrando que cada corpo reage de uma forma). Desejo a todas boa sorte, tentei passar um pouco mais de confiança com o meu relato. Deixo como sugestão o fato de fazerem o procedimento juntamente com alguém que confiam. Não comprem ou aceitem remédios de pessoas que chamam vocês no privado, porque realmente é golpe. Se tiverem dúvidas, chamem a ADM de vocês, elas sempre vão ajudar com tudo. A @~Ana foi super atenciosa desde o princípio. Chamem ela se for o caso! Vou sair do grupo agora. Beijos e se cuidem
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 tá certo, obrigada por responder
💬 E uma história complicada
💬 Faz de sangue
💬 Ela teve um parto normal e estava com 12 semanas
💬 Ela me falou que entre terça e quarta já chegava mesmo
💬 Mas ainda dá tempo e só anda bastante fazer agachamento
💬 Mas apesar disso foi alguém q mais deu certo cmg
💬 Comprei
💬 Começou q horas!?
💬 Antigamente era uma por semana
💬 Ta bom
💬 Não soube mais
💬 Amiga se acalme
💬 Mas até agora tô sentindo pouca coisa
💬 Mas que bom que conseguiu
💬 Acabei de toma a água inglesa meninas
💬 Tá a caminho de Recife p cá, Petrolina Pe
💬 a cartela direitinho
💬 Nada de sangue realmente estranho. Ou falhou, ou tá retido, ou não tá no utero. São 3 possibilidades
💬 Tava grandinho já
💬 E é oq será?
💬 sim
💬 Comprei hoje
💬 O saco não saiu
💬 E o remédio pelo visto tá lá dentro de boa
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Você fez ontem?
💬 O suporte disse que em 30 minutos o ativo já está na corrente sanguínea. Então pode ir ao banheiro
💬 Mais esses cólicas tipo contrações
💬 Alguém aqui já pediu que é do interior do Pará?
💬 Eu tbm kkk
💬 E o saco gestacional
💬 Não tenho sangramento nenhum
💬 Soube pq antigamente eu trabalhei junto na imobiliária, com um rapaz q era filho do dono da zona q tem aqui. E perguntei pra ele onde conseguia. Aí ele me passou o cara. Mas eu já conhecia o cara pq ele vendia muambas do Paraguai
💬 Mas agora após o tempo da segunda aplicação vou fazer