Cytotec 11 95041-8897, Seabra - Nossa Senhora Das Graças - BA
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas, eu entrei aqui nesse grupo depois de muitas pesquisas. Um medo enorme de pedir devido o valor e ser um golpe. Solicitei terça-feira, chegou hoje, sou do Amazonas, muito confiante que vai dar tudo certo, todas aqui tem “N” motivos pela decisão, que talvez mais fáceis p algumas e dolorosa lá outra. E irei começar hj com o Ru as 22hs, confiante que tudo vai dar certo . Quando tudo terminar eu faço meu relato, mais aliviada que chegou
*ATUALIZADO*
Bom dia . Meu relato: achei o grupo a uma semana a atrás, entrei aqui cheia de dúvidas e medo sobre ser seguro ou não. Comprei o medicamento dia 21, e chegou dia 24, achei super rápido. Comecei o procedimento dia 21 mesmo com o ru as 22hs e fiquei em Jejum, as 8hs da manhã em ponto apliquei e tomei os comprimidos, fiquei uns 40 Mn de perna p cima, assim que deitei normal já sangrei, comi após 3 hs, fiz tudo q o suporte orientou. Fiz servições de casa normal, cólicas leves o dia todo, a única coisa q depois da primeira refeição me evacuei com uma diarreia, mas foi uma única vez. Fiquei bem, depois fiquei de repouso, depois por volta das 16hs sentir uma pontada e saiu o suposto saco pela primeira vez, as cólicas diminuíram, depois de umas horas saiu mais um pedaço mais consistente ainda, é meu sangramento diminui muito, para quase nada, as cólicas se foram. Dormi bem a noite, acordei bem, até perguntei do suporte hj se era normal o segundo dia tá só um pouquinho mas pouco mesmo de sangue, ela disse q sim . Então de todos os relatos aqui eu fiquei muito assustada, mas em geral o meu foi e tá sendo tranquilo demais, quase imperceptível. Obg a todas, saindo do gp pq acredito que já deu tudo certo. Desejo sorte q todas e podem confiar nas Adm.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Seabra - BA
Seabra é uma cidade localizada no estado da Bahia, no Brasil. Possui uma população de aproximadamente 47.000 habitantes e é conhecida por sua rica diversidade cultural e belezas naturais.
A cidade está situada na região da Chapada Diamantina, famosa por seus belíssimos cenários de montanhas, cachoeiras, grutas e trilhas para ecoturismo. Seabra é um destino popular para os amantes da natureza e dos esportes de aventura, oferecendo diversas opções de atividades ao ar livre.
Além disso, a cidade conta com uma riqueza histórica e arquitetônica, com destaque para a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Livramento, construída no século XIX.
Seabra também é conhecida pela sua gastronomia típica, com pratos tradicionais da culinária baiana, como o acarajé, o vatapá e a moqueca de peixe.
No geral, Seabra é um destino encantador para quem busca contato com a natureza, aventura e cultura.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
obrigada a todas as meninas que me ajudaram nesse processo
Meninas quem já fez com quantos dias já começa a sair alguma coisa .
o meu que a bolsa estorou
Tava ficando muito nervosa, tô tentando me acalmar
Não consigo comer nem fazer nada só dormir
Eu já acompanhei uma moça que ela estava iniciando 23 semanas o bebê saiu respirando
Nesse a diarreia não tem problema
4 a 6
Eu estava assim
Por enquanto nada
Sentimos o que sente
eu estava segurando o vômito, mas não aguentei mais, e tive que vomitar
Tenho medo de gope
Não saiu saco gestacional
Nossa meus sentimentos
Mais é bom fazer os exames certinho pra ver si não ficou nada
Gente... um nunca tinha visto... vontade de chorar gigantesca eu tô... meu deus ... se eu estiver mesmo grav será que vou ter coragem..?
No primeiro contato fiquei receioso porque a gente vê muitos golpes mas eles são 100 por cento confiável e o resultado seguindo os passos a passos de como eles indicam deu totalmente certo 🙏 obrigado.
Comprei com @2146 chegou rápido mesmo eu morando longe, fiz hj e graças a Deus deu tudo certo, quero agradecer de coração a Naty pq desde ontem eu venho enchendo ela de perguntas e ela me deu toda assistência, torcendo por todas pois sei o quanto é difícil esse momento pra gente 🙌🏼🙏🏼
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Entendi ta bom muito obrigada
💬 Imagino
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Não
💬 Será que posso tomar um banho ?
💬 Como está?
💬 Agora dessa vez eu não vou
💬 Tô assim🥹 nas outras gravidez nunca fiquei assim.. comprei hj, não vejo a hora disso passar 🥹
💬 Exatamente. Tem q ir o quanto antes
💬 Meu saco saiu até meio vencido assim. Com aspecto de necrosado
💬 Acabei de pegar o positivo de sangue
💬 Umas 5 horas
💬 Sim pode sim
💬 É isso q tá acontecendo comigo
💬 Ah não
💬 Oito meses daí não sei daí já é perigoso
💬 Pra nós que não queremos uma gravidez e uma tensão muito grande
💬 Vai dar tudo certo!
💬 Kkkkkkkk meu coração gelou
💬 Vocês querem ver
💬 eu estou com medo de como vai ser nos outros dias depois
💬 Que agonia então 😕
💬 não consigo parar de chorar, gente.
💬 Aí que bom
💬 Gente, o jejum é de quantas hrs? E é de agua e alimento?
💬 O meu não tá saindo coágulo não, só sangue vivo líquido
💬 Hoje esta sangrando consideravelmente.
💬 Eu tô traumatizada
Espero q nem passe
💬 Tomou quantos?
💬 E tbm pode correr o risco de descer o comprimido
💬 Meu tá falando que está indo para unidade onde vou retirar 🙌🏽🙌🏽🙌🏽 já estou nervosa
💬 Parece que varia de organismo pra organismo
💬 Conseguiiiiii
💬 Vocês tiveram espinha depois do uso do medicamento?
💬 Perguntou se eu sabia que tava grávida, falei que não só estava sangrando muito
💬 5 e alguns dias
💬 e pq nunca vi isso eles vão fazer o procedimento dela no hospital
💬 Mas usou o mesmo medicamente ? Só fez o procedimento errado?
💬 @553399356241 e voce ??
💬 Tive que trabalhar hj, fiquei de jejum pela manhã
💬 Meninas isso que bom faz menos semana melhor
💬 Tomou
💬 Gente alguém de 5 semanas que vai fazer só com uma dosagem ou que já fez
💬 Sim, eu li muitas que tomaram aqui
💬 Várias começaram hoje e sumiram acho que deu tudo certo