Cytotec 11 95041-8897, São Gabriel Da Palha - Glória - ES
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“oi meninas, um dar meu relato sobre dia 20 de dezembro descobri que estava grávida, já sentia isso antes de saber e só fiz o teste por desencargo de consciência, no começo estava acostumando com a ideia de ter um filho, afinal sempre foi meu sonho, principalmente ser mãe nova. porém, o indivíduo com quem me envolvi simplesmente um otario e sem maturidade alguma, estávamos no começo do relacionamento onde tudo é mil maravilhas mas você só descobre a real após um tempo, e foi onde começou meu desespero em ser mãe solteira, não ter a família por perto, morar sozinha, entre várias outras coisas. comecei a procurar alguém que vendesse o remédio, encontrei uma outra pessoa mas senti zero confiança em comprar (também havia grupos, adm, etc) foi quando contei pra uma amiga de são paulo e ela conhecia uma menina que havia comprado com a rebeca. logo ela mesma entrou em contato com a adm e perguntar tudo, me colocou no grupo e onde fui começando a me sentir mais segura. confesso que o receio em tomar golpe era enorme, mas quem quem não se arrisca, não petisca né? foi um valor bem alto para o remédio principalmente pq desembolsei sozinha. chegou em um dia, comecei o jejum as 22h tomei o ru e por ansiedade não consegui dormir. de manhã levei meu cachorro passear, dei uma geral no apartamento, fiz as necessidades e comecei com o 4 cytos, 2 sublingual e 2 canal vaginal por 40 minutos deitadinha e foi onde começou minhas cólicas. passei muito mal, já imagina pois minhas cólicas menstruais sempre foram muito forte também, mas achei que não fosse conseguir continuar, decidi deitar um pouco, amenizou e foi onde comecei a subir e descer escada, fui até o mercado comprar frutas pra comer após jejum e quando cheguei a dor estava insuportável, desceu alguns coágulos e passei 1h30 na água quente pedi um dorflex e aguardei chegar por volta das 14:30, tomei e logo depois já comecei mais 4 cytos sublingual graças a deus não foi mais tão forte como antes, acredito que por conta do dorflex, mas ainda sim fui pra de baixo da água quente, fiz agachamento, pulei, polichinelo, tudo que imaginar, e foi quando saiu o saco gestacional e muito muito sangue. agora estou com uma cólica moderada, a fome já veio graças a deus (não parava nada no meu estômago a 8 dias) espero que tudo dê certo para vocês assim como deu para mim e desejo boa sorte! agradeço as meninas que conversaram cmg tanto no grupo quando no privado, pois passei por tudo isso “sozinha””
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Gabriel Da Palha - ES
São Gabriel da Palha é um município localizado no estado do Espírito Santo, na região Sudeste do Brasil. A cidade possui uma população aproximada de 32 mil habitantes, de acordo com dados do IBGE.
São Gabriel da Palha é conhecida pela sua produção agrícola diversificada, com destaque para a produção de café, milho, feijão e frutas. A cidade também possui um comércio ativo e uma economia baseada principalmente na agricultura.
Além disso, São Gabriel da Palha se destaca também pela sua rica cultura e tradições, com festas populares, eventos culturais e gastronomia típica da região.
A cidade conta com uma boa infraestrutura, oferecendo serviços básicos de saúde, educação e lazer para os seus moradores. Sua localização próxima a importantes centros urbanos, como a capital Vitória, contribui para o seu desenvolvimento econômico e social.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Fiz força
Falaram q era o tempo certo para tomar o remédio
Minha sorte que meu marido me ajudou muito
E eu vi que quando sai odor ruim pode ter ficado algo no útero
Tem que sai o saco gestacional
Quarta feira
O meu foi 16 comprimidos pq eu já tomei uma vez
Falta uns 4 minutos
Uhuul
Eu
Estou morrendo de medo
Mandou uma imagem ?
Mds sangue parou
Dores aumentaram
Casada porém não pode dormir
Pedindo forças aqui pra acabar logo ...
Meninas !!
Comprei na semana do carnaval com muito medo,pois havia caído em um golpe na compra anterior com outra pessoa,aí vem o desespero e o medo de cair em outro golpe,aí achei essas meninas maravilhosas que me tiraram todas as dúvidas e me passaram confiança diante do grupo, fiz meu pedido na segunda de carnaval,na mesma semana chegou e eu fiz o uso dia 10 de março de 2025. Tive diarréia,calafrios,medo,ansiedade mas segui tudo de acordo com o que o suporte manda,fiz com RU e no mesmo dia já não tinha mais sintomas nenhum de uma gestante ,passei uma semana sangrando normal como se fosse uma menstruação,e hoje fiz a ultrassom e está limpo meu útero. Só tenho a agradecer a vida dessas meninas que são anjos na nossas vidas diante da aflição que passamos.
Entrei no grupo dia 28 de abril, dia 30 eu comprei, chegou no dia 5 comprei Sedex comum e por causa do feriado demorou um pouco mas tudo bem já sabia, chegou certinho eu estava de 7 semanas então comprei 6 pílulas e um RU, no mesmo dia eu já iniciei com o RU e no dia 6 iniciei com o Cytotec, senti MUITA cólica mas suportável a dor tentei me manter ativa mas quando vinha a dor forte eu deitava um pouco pra amenizar a dor, saiu muito sangue e uns 3 coágulos meio grande ao longo do dia não sei se saiu o saco gestacional no meio ou não, mas não estou com mais nenhum sintoma de gravidez então eu acredito que tenha dado certo e espero, vou esperar mais uns dias pra fazer exame e tals, se alguém tiver alguma pergunta pode fazer.
Eu comprei com a ADM Ana e agradeço ela pela atenção e ajuda obrigada❤️
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Nao
💬 Meninas eu tô querendo comprar o remédio mas estou sem condições sou mãe solo de 3 já está difícil pra alimentar os q tenho,vcs poderia mim ajudar com qualquer quantia pra comprar o remédio.7799135827 Marlene Ferreira Rodrigues.pelo menos de de 4 a 6 comprimidos
💬 Eu fico curiosa porque vai chegar minha vez também 🙌🏽
💬 Boa sorte a todas que vão começar o processo hoje!! ❤️
💬 Gente só calafrios e pouco sangue ainda
💬 Simplesmente comecei a sangrar
💬 10 𝘩𝘰𝘳𝘢𝘴
💬 Inclusive sai mais barato no grupo do que onde eu comprei
💬 🤞🏻🤞🏻
💬 O seu deu certo
💬 Então eu faço a transvaginal ?
💬 Só meu parceiro e ninguém mais
💬 Não vir não
💬 Obgdo
💬 Qual exame você fez ?
💬 Não né Muié
💬 Eu tava com vontade de coisas ácidas
💬 Por isso o dobro
💬 Siiim
💬 Mas eu tô com medo, tem muitos relatos de não dar certo
💬 Top
💬 posso passa o contato dela pra ADM ela quer o remedio
💬 Isso aí. É um dia de sofrimento, cansativo, muitas vezes a gente pensa: q se foda isso. Não vou fazer mais nada. Mas nessas horas tem q pensar se quer ou não estar grávida, e no valor dos remedios. Pensar que é só um dia de sofrimento pra no final dele ser glória
💬 Aí gente que medo e vcs fazem oq cm o feto ?
💬 Vou ver se encontro por aq onde eu moro,se n vou compra vai ser o jeito
💬 Acompanhe os relatos
💬 Na hora que eu saí do laboratório, ela falou “boa sorte”
💬 Não consegui folga
💬 Eu comprei com a Ana
💬 Ainda bem q vc pediu 12, pq se não iria ficar achando q foi pouco
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Sim sim, realizei a compre hoje
💬 Graças a Deus!! Isso quer dizer que o corpo não teve reação ruim tipo um começo de infecção ou algo assim
💬 Tem chances de eu tá com efeito do remédio?
💬 Sonfui
💬 To aguniada e desesperada 🙄😑
💬 Eu fico tao mas tão feliz por todas que estao conseguindo. Acho que não merecemos essa angústia de uma gravidez indesejada..
💬 Alguém que fez amamentando?
💬 Só sinto q lá dentro tá dolorido
💬 To no processo ainda
💬 É um fato. Não tenha medo.
💬 23 comprimidos?
💬 Aí, vou fazer o procedimento de novo, então ontem já fiz o ultravaginal...vi que estava no lugar certo e que é 1 só
💬 E um outro medicamento que é indicado a toma antes do cyt9
💬 Nunca mais eu dou uma manota dessas, 41 anos com filho, meu deus
💬 Então fica em paz faz um beta
💬 mas tem que pôr o sangue pra circularar ,pq o remédio vai para o sangue ,assim ele vai agir