Cytotec 11 95041-8897, Rio De Janeiro - Vargem Grande - RJ
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi meninas me dispeso aqui eu fiz o procedimento deu certo mais fui no hospital e eles tentaram adiar o parto tomei muitos remedios mais de uma semana internada bebe nasceu ontem esta na uti. Mais deixo meu relato aqui que o remédio realmente funciona so que preferir ter ido no hospital”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Rio De Janeiro - RJ
O Rio de Janeiro, comumente conhecido como "Cidade Maravilhosa", é uma cidade icônica e vibrante localizada no sudeste do Brasil. É famosa por suas belas praias, como Copacabana e Ipanema, e por pontos turísticos como o Cristo Redentor no topo do Morro do Corcovado e o Pão de Açúcar. O Rio também é conhecido por seu Carnaval animado, considerado um dos maiores e mais famosos do mundo. Além disso, a cidade tem uma rica cena cultural, com museus, teatros, e uma vida noturna pulsante. A diversidade étnica e cultural do Rio de Janeiro contribui para sua atmosfera única e cativante.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
traumatizante mas tô mais tranquila
Obrigado meninas , Boa sorte no uso ❤️
Como estava de 4 semanas eu não sofri , foi cólicas leves , poucos sangramento
Só dá pra ter certeza com uma transvaginal
Tou com medo de não dar certo
Boa tarde estou passando para agradecer a @5511973764436 por toda paciência estou fazendo meu procedimento hoje
Elas sempre tem.
Nossa muito diferença
Mandou uma imagem ?
Não tem feto com essa quantidade de semanas.
Volta pro banho
O meu está em Londrina tbm
Esse é o processo né? Oq estamos tentando fazer e romper totalmente?
Quando eu faço xixi e limpo
Depois de quanto tempo que tomou os remédios vcs começam a sentir algo?
Porque não tô sentindo dor
Começa com coágulos???
Entra no app do correio e olha onde está , e vai buscar
Tem menina que empurrou com seringa ou com dedo mesmo
Gurias, vim passar meu relato para que outras mulheres possam perder um pouco o medo de comprar ou até mesmo de fazer o procedimento.
Soube da gravidez em fevereiro, estava de 4 ou 5 semanas. Optei pelo aborto após ter encontrado o contado da Ana (adm do grupo) @Ana. Nunca havia feito nada parecido, tinha medo de comprar, uma vez que os valores eram mais caros que outros contatos que encontrei na internet, porém entrei no grupo para tentar criar segurança sobre a compra, conversei com algumas meninas no privado e por fim, decidi comprar (atenção para compras dos remédios com um preço muito barato em outros lugares ou até mesmo golpistas que surgem no grupo). Por fim, comprei o remédio e ele chegou certinho! Após vencido esse medo, surgiu outro, o de utilizar o remédio e não dar certo. Fui enrolando para fazer o procedimento e achar um dia compatível para realizar. De 5 semanas, decidi fazer com 9 semanas. Ou seja, tive que comprar mais remédios para usar a quantidade certinha que de 6 passou para 8 comprimidos + RU.
Fiz o procedimento dia 13/03 em casa, com uma amiga junto caso acontecesse algo inesperado. Dia 12/03 tomei o RU, segui toda recomendação do jejum e tempo certinho para tomar a primeira dose. Passou uns 30 min, comecei a sentir cólicas que foram leves e uma forte vontade de ir no banheiro evacuar. Após 2h com os comprimidos, tive que ir ao banheiro. Passou as 4h, tomei a segunda dose, nessa a cólica foi um pouco mais forte, mas em poucas horas saiu o saco gestacional. Segui as recomendações muito a risca, de forma bem certinha tudo o que haviam me enviado. Água inglesa e o remédio para fechar o útero também tomei.
Esperei 3 semanas para que realmente não houvesse mais nada, procurei um médico, essa semana fiz a ecografia transvaginal e de fato todo o procedimento deu certo, não precisou de curetagem.
Quero agradecer a @2146 pela assistência e orientações.
Minha esposa fez o procedimento na sexta a noite com ru e sábado com o Cytotec, está com uma dores, cólicas... deve ser normal pelo esforço que fez. Deu tudo certo.
Obrigado
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Nossa 😫
💬 Vou fazer agora
💬 comprou quando ?
💬 tentei pegar emprestado infelizmente não consegui
💬 Estou com muita vontade de fazer o 2
💬 ou sublingual
💬 Quem tá de dias que nem eu
Às vezes nem sai nada de feto
💬 Meu deus vc não pode passar por isso
💬 Eu enviei de manha
💬 Entendi
💬 Se nao comprou ta falando porque?
💬 @555596995019 como q tá aí ??
💬 Fiquem em paz. Vai chegar e vao resolver
💬 É foda
💬 O meu foi daquele jeito tmb quando fiz a uns anos atrás
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 De não dar certo , e eu ter uma emorragia sei lá e passa mal
💬 Acho que sim
💬 Já sim
💬 16
💬 Todas que fizeram o procedimento certo. Deu certo mesmo a gravidez foi interrompompida ?
💬 Eu espero funcionar
💬 3/4
Hoje tive um leve sangramento, tipo quase nada .e bastante cólica .
Mas algo me dizia q tinha algo errado .
Mesmo antes de atrasar a menstruação, fiz o teste de urina. E deu bem clarinho
💬 Nossa sim guria, a gente só quer paz pra cabeça cara, tanto problema e ainda ter q cuidar de marmanjo
💬 Quanto tempo tava amiga?
💬 Kkkkkkkkk ei se eu te falar que uma guria pediu na floricultura e entregaram na escola pra ela
💬 Mas se tens o dedo comprido mete o dedo
💬 Ue
💬 Vc está de quantos meses?
💬 Tem ft?
💬 Termos que fazer pra confirmar o aborto
💬 Da aplicação
💬 Coloquei em negrito pq gostei
💬 Show
💬 𝘝𝘢𝘪 𝘥𝘢 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰 🙏🏼
💬 Eu enfiei com o dedo mesmo
💬 Tetraxanico
💬 Vc teve dor até sangrar ???
💬 To na mesma q vc
💬 Estou com medo de comprar e não chega
💬 Mas vamos pensar positivo
💬 😭😭
💬 Poxa, que sofrimento 😞
💬 E senti um negocio
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eu fiz amiga,porque não consegui segurar
💬 Mas igual eu só tinha pra 12 semanas
💬 Ana, vai na sua ubs se informar. Aborto é legalizado em casos de estupro