O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas vou contar meu relato.
Bom fiz o uso a umas 2 semanas atrás e não tive sucesso, acho q devido a dose ter sido pouca.
Comprei a dose dobrada q no caso por ja estar de 10 semanas foram 16 comprido.
Ai ontem as 22hrs tomei o ru e fiz o uso as 8hrs da manhã comecei a sentir uma colica leve andei bastante ai 12hrs fiz o uso da segunda dose, e fui levar minha filha na escola as dores aumentou mais nada de sangramento, fui tomar um banho quente pra ver se aliviava e chorei mto com medo de dar errado
Sai do banho e deitei um pouco pra assistir, ai derrepente veio uma dor eu fiz força e senti um negocio estourando e saiu uma água, corri pro banheiro ai fiz xixi e saiu sangue veio outra dor eu abaixei no chão e fiz força ai o feto saiu ai comecei a sangrar bastante, fui tomar outro banho tava sentindo uma preçao por baixo, abaixei e fiz força saiu o saco gestacional era 14hrs e ja tinha dado certo e expelido tudo, agr só ficou a menstruação e a colica q tava bem forte agr deu uma melhorada.
E sim meninas achei realmente que não ia dar certo.
Só tenho a agradecer as meninas do grupo q me ajudou com dúvidas e a me acalmar e a rebeca por ter tido paciência cmg.
Espero que vcs tenham sucesso tbm assim cmg eu .
E não desacreditem,pq se eu tivesse desistido na primeira tentativa que não tive sucesso eu não teria feito de novo e tido esse resultado. Agr vou marcar uma ultra pra ver se ficou alguma coisa”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Ele vai sair sozinho
Não
E como vc está ? Estou aguardando a 2 dose tbm
Bem de início
Com a passadeira que te colocou no grupo
estou fazendo isso msm
Será que tem alguma no grupo que está fazendo pela segunda vez????
As colicas estavam absurdas até eu expelir um tecido longo e diferente, acredito que era parte do saco ou alto do tipo
O meu saiu bastante coágulos, sangrei bastante. Fui fazer a ultrassom e tava lá. Só descolocou 30% o saco gestacional
Entendi ,aqui agente q escolhe qual colocar
Bom dia
Deve ser sua mente por conta de toda dificuldade que é. Toda ansiedade! Muit difícil passar por isso tudo!
Positivo gente ?
Aqui pra mim eu comprei na quinta sexta ja tinha chegado
Bom dia mn
Uma ajuda a outra
Meu chegou
Certo teve muitos que deram sim, mas agr tem mais outros que não
Meu relato:
Estava com sintomas lá no início mas não passava pela minha cabeça que estava grávida , um dia acordei pra vida e fui fazer o exame de sangue , contei o último dia da minha menstruação e nas minhas contas estava dando 3 a 4 semanas, entrei em contato com a ADM cariocacyto*
Ela me tratou super bem e me ajudou, por fim comprei o remédio 4 comprimidos e tomei , não senti nada nem dores e nem sangue , só enjoou pq eu já estava antes de fazer o teste de sangue . Achei estranho e fui fazer o trasvaginal , deu que estava no dia com 9 semanas e 4 dias . ( meu erro foi ter tomado a dosagem errada) Corri atrás entrei em contato com a mesma pessoa que me vendeu, comprei o remédio 16 comprimidos + ru. Tomei o eu de ontem pra hj 00:00 e as 10:23 da manhã iniciei meu procedimento . Fiquei o dia todo mole fraca com cólicas mt fortes e só deitada agora de noiteceu desceu o bastante sangue fui fazer xixi e desceu o feto . Espero que vcs tbm consiga assim como eu e torço por vocês . Irei me retirar do grupo mas boa sorte meninas forças e confia que vai dar certo !! 🤍
Meu relato
Minha menstruação estava atrasada há mais de um mês então resolvi fazer um teste. Quando eu vi o positivo naquele teste o meu coração quase parou. eu estou no segundo período da faculdade, estudo pra concurso, trabalho, não poderia nem me imaginar tendo filho aos 20 anos. Fiz mais três testes para ter certeza e todos deram positivos. Eu caí num choro profundo, não tinha mais vontade de viver, faltei mais de uma semana na faculdade, parecia que meu mundo tinha acabado. Minha mãe estava presente quando fiz o teste, ela ficou muito feliz pois tem o sonho de ser avó, mas, deixei claro a ela e ao meu namorado que eu não ia ter o bebê e tomei anticoncepcional, pílula do dia seguinte, tudo que pudesse me ajudar. Depois de tomar os medicamentos eu pensei que tinha funcionado e fiquei tranquila, só que mais um tempo se passou e minha menstruação não desceu, então resolvi fazer outro teste e pra minha surpresa deu positivo. Fiz o de sangue e confirmei. Como a minha mãe e o meu namorado estavam felizes eu comecei a fingir que tinha aceitado e que ia ficar com o bebê, foi quando procurando eu achei esse grupo e consegui comprar o medicamento certo. Fiz meu procedimento ontem, desde sexta eu venho fingindo sentir dores pra que no sábado parecesse que realmente foi um aborto espontâneo. Na primeira parte do procedimento só tive diarréia e um sangramento leve, 13:00 eu fingi que ia dormir e fiz a segunda parte. Lá pra 14:30 comecei a sangrar muito e ter cólicas fortes. teve um momento que achei que não ia aguentar e ia morrer. 15:00 minha mãe bateu na porta do quarto, esperei alguns minutos (pra fingir que eu estava acordando) e levantei já abrindo a porta e gritando desesperada por estar sangrando. Ela quis me levar ao médico porque na cabeça dela ainda dava pra salvar o bebê mas aí eu mostrei a placenta a ela e ela viu que não tinha mais o que se fazer
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Quantitativo sim
💬 vou fazer na minha sogra com o meu namorado
💬 Eu também vou comprar com ru é a segunda vez que faco
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Sim
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Tenha misericórdia de nós
💬 Quanto tempo?
💬 Tinha acabado de tomar a 2°dose. Achei que não ia dar certo,tava vendo muitos relatos dando errado, por um momento desanimei
💬 Não amiga
💬 Bom dia senhoras, fiz igual hoje
💬 Tem meninas que demora menos
💬 Normal
💬 E q eu tô com medo dela N deixar sabe
💬 É horrível
💬 Mas você já comprou?
💬 Se for pra fazer melhor fazer logo já que está com esse sentimento. Pensa nos seus planos de vida
💬 É bem util
💬 Depois que saiu você tbm notou que o sangramento aumentou
💬 No outro grudo mandam 30 minutos sublingual, 2 horas deitada. E mínimo 15 horas de jejum. Recomendam ibuprofeno. Loucura. Cada lado é de um jeito. Vai entender
💬 Né ?
💬 Parcelado
💬 Vc sangrou.
💬 Sim, se for as adms pode confiar
💬 Não infarta antes do tempo
💬 Se não der certo pode tomar novamente
💬 Kkkkkkkkk vai entender
💬 siim
💬 Tem gente que dissolve e coloca na seringa e aplica
💬 O teste marca da concepção. E não as semanas corretas para estimar o saco gestacional
💬 Gente
💬 nao, nadinha
💬 Vai nos avisando 🙏🏽
💬 Eu tmbm não, tenho um só e só falto enlouquecer.
💬 amiga toca no ícone do grupo pra ver os contatos
💬 Foda neeeee. Pelo amor de Deus. Ela é mais útil do que esse ácido. Pq o colo fecha sozinho. E o organismo tbem cessa o sangramento sozinho
💬 E coagulos de sangue
💬 Na primeira dose eu dormi sem querer, mas antes disso eu já tinha feito muita diarreia, sei que não pode dormir
Dormi umas 2 hrs e quando eu levantei fui ao banheiro o negócio simplesmente caiu sozinho o saco gestacional
💬 Vou vê se ela empresta o dela
💬 Mas graças a Deus deu certo
💬 E não deicha essa culpa te massacrar
💬 Já vai fazer a segunda dose né?
💬 Correr pra tomar
💬 Deu certo com vocês, o transporte como é?
💬 Sim
💬 O meu fico nisso também
💬 O certo seria isso né ?
Então significa que deu tudo certo