Cytotec 11 95041-8897, Patos De Minas - Alto Dos CaiÇaras - MG
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Boa noite meninas, vim deixar meu relato… tomei o ru ontem às 21:30, hoje às 07:30 fiz o uso de 3 sublingual e 3 inserido (6 comprimidos), porém já estava de 9 semanas… até as 11hrs não sentia nada demais apenas uma cólica, após esse horário as contratações vieram bem fortes mas suportáveis e eu fiquei deitada a todo momento com essas dores com intervalo de 5 segundos só, as 15:25 fui me abaixar para pegar meu carregador no chão já estourou a bolsa e saiu oque tinha que sair, deu tudo certo até mesmo com menos comprimidos ??… Estou com o sangramento normal acredito e com um pouquinho de dor só, desejo vocês todas boa sorte! ?”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Patos De Minas - MG
Patos de Minas é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, no Brasil. É conhecida pela sua economia diversificada, com destaque para a agropecuária, comércio, indústria e serviços. A cidade também é conhecida por sua gastronomia típica, com pratos tradicionais da culinária mineira.
Além disso, Patos de Minas possui diversos atrativos turísticos, como o Parque do Mocambo, a Igreja Matriz de Santo Antônio, o Mercado Municipal e o Museu do Milho. A cidade também é conhecida por sediar eventos culturais, como festivais de música, teatro e dança.
Patos de Minas é uma cidade acolhedora, com uma população hospitaleira e receptiva. Se você está pensando em visitar Minas Gerais, não deixe de incluir Patos de Minas em seu roteiro!
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Mandou um áudio ?
E continua saindo sangue
Deu certo
Segurei o máximo que pude
Que horas começou o processo 6:30 ?
Eu também mais meu esposo não quer fazer
Mandou uma imagem ?
Alguém aqui já comprou??
Meninas tô querendo vomitar
O que ela postou deve ser o falso, pois o recado que tem do da Naty é desde "mulheres por mulheres, e faz tempo que já tem 2023
pode ir pra academia um dia depois do remédio?
7:45
Eu queria fazer mas dizem que tem tantos ricos
Como qualquer outro remédio tem uma margem de erro, mas aqui a maioria das meninas dar certo. O meu deu certo as 2 vezes
Que bom assim??
Falam
Isso é
Mandou uma imagem ?
Sangrei por poucas horas e estava com muitas dúvidas e angustiada
Deu tudo certo! Recebi com 2 dias e o procedimento foi super tranquilo! Fiz com 5 semanas e nao sentir dor nenhuma. Apenas sangramento com coágulos!
Boa tarde meninas vim aqui deixar meu depoimento entrei em contato com a @~Ana dia 17 dia 18 efetuei a compra o mesmo chegou dia 21 sexta feira, iniciei o processo dia 22 tomei o ru a noite no dia seguinte introduzir os três 💊 é os demais embaixo da língua como falava no vídeo fiz passo a passo certinho as 9:30 comecei sentir dores na barriga muito forte náuseas é calafrios muitos fortes.. não consegui segurar comecei a vomitar junto com isso comecei a sangrar bastante,fui as pressas ao banheiro chegando lá tirei o short quando vi o feto estava no chão bem pequeno quase não o vi direito mais já tinha os olhos depois de umas horinhas saiu o saco gestacional é uns coágulos de sangue...vi que tinha dado certo é enfim poderia descansar...esse é meu relatório fica aqui meu agradecimento a @~Ana e todas as demais desse grupo obrigada de verdade ❤️ agora é cuidado em dobro um beijo no coração de cada uma de vocês 😍
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Ter filhos é uma benção, ao mesmo tempo uma tortura muito grande .
Não dá pra explicar
💬 Vou começar com o Ru hoje e amanhã com o cyto
💬 Mas tô sentindo dor ainda
💬 @5512996663145
💬 Imagino o desespero
💬 sim, já da sim. Aí vc consegue ver se foi completo e se está tudo certo
💬 Sangrando
💬 Eu queria era ser homem. Kkk
💬 Sim
💬 Meninas comecei agr
Espero que dê certo 🙌🏻
💬 Com frete
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Nenhuma cólica tô aqui deitada com as pernas elevadas esperando assim que der o horário vou começar a me exercitar de novo torçam por mim
💬 Pra ver certinho
💬 Oi
💬 Na hora tem que inventar kk
💬 Do cyto
💬 Não vejo a hora @554791589055 de ficar livre desse pesadelo que está me atormentando
💬 Oh gente para que guardar?
💬 Tá saindo tudo, o bebê dentro do saco pendurado 😭
💬 vou sim
💬 Toma agora um remédio pra aliviar a dor
💬 Comprei com Rebeca
💬 Só pra avisarrr
💬 Tô fazendo hoje
💬 Concordo
💬 Sim
💬 Aí quando precisar usar. Já usou antes sem precisar kkkkk
💬 Eu mesmo fui mega chata no pv no início pq eu tava desesperada mandei 500mil msg elas me respondeu todas kkkkk
💬 E depois tbem
💬 Por isso vim ao grupo para ver se tinha alguém com o caso parecido com o meu
💬 E olhe que sou uma pessoa muito ativa, muito mesmo
💬 Fiz com 7 semanas
💬 Já fiz força no banheiro mas não sai nada além de sangue
💬 Oi meninas
💬 Meu esposo
💬 Eu fiz com 6 semanas anuns 4 anos atrás
💬 Meu sonho
💬 Entendo ele
💬 E normal
💬 Tá estranho demais
💬 Mandou um áudio 🎵
💬 e só fiz teste de farmácia tb
💬 E aí falei que ia mandar os 7 q eu tinha e que se fizesse errado q fosse tomar no cu
💬 Hj fiz a ultra com 4 semanas
💬 Bomm diaaa sim
💬 Não tem como confiar
💬 Kakaakakak
💬 Saiu só um pouquinho numa hora que tive uma diarreia
💬 Toma errado acho k não pq elas manda td explicando