Cytotec 11 95041-8897, São Paulo - Vila Cosmopolita - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“oi meninas, um dar meu relato sobre dia 20 de dezembro descobri que estava grávida, já sentia isso antes de saber e só fiz o teste por desencargo de consciência, no começo estava acostumando com a ideia de ter um filho, afinal sempre foi meu sonho, principalmente ser mãe nova. porém, o indivíduo com quem me envolvi simplesmente um otario e sem maturidade alguma, estávamos no começo do relacionamento onde tudo é mil maravilhas mas você só descobre a real após um tempo, e foi onde começou meu desespero em ser mãe solteira, não ter a família por perto, morar sozinha, entre várias outras coisas. comecei a procurar alguém que vendesse o remédio, encontrei uma outra pessoa mas senti zero confiança em comprar (também havia grupos, adm, etc) foi quando contei pra uma amiga de são paulo e ela conhecia uma menina que havia comprado com a rebeca. logo ela mesma entrou em contato com a adm e perguntar tudo, me colocou no grupo e onde fui começando a me sentir mais segura. confesso que o receio em tomar golpe era enorme, mas quem quem não se arrisca, não petisca né? foi um valor bem alto para o remédio principalmente pq desembolsei sozinha. chegou em um dia, comecei o jejum as 22h tomei o ru e por ansiedade não consegui dormir. de manhã levei meu cachorro passear, dei uma geral no apartamento, fiz as necessidades e comecei com o 4 cytos, 2 sublingual e 2 canal vaginal por 40 minutos deitadinha e foi onde começou minhas cólicas. passei muito mal, já imagina pois minhas cólicas menstruais sempre foram muito forte também, mas achei que não fosse conseguir continuar, decidi deitar um pouco, amenizou e foi onde comecei a subir e descer escada, fui até o mercado comprar frutas pra comer após jejum e quando cheguei a dor estava insuportável, desceu alguns coágulos e passei 1h30 na água quente pedi um dorflex e aguardei chegar por volta das 14:30, tomei e logo depois já comecei mais 4 cytos sublingual graças a deus não foi mais tão forte como antes, acredito que por conta do dorflex, mas ainda sim fui pra de baixo da água quente, fiz agachamento, pulei, polichinelo, tudo que imaginar, e foi quando saiu o saco gestacional e muito muito sangue. agora estou com uma cólica moderada, a fome já veio graças a deus (não parava nada no meu estômago a 8 dias) espero que tudo dê certo para vocês assim como deu para mim e desejo boa sorte! agradeço as meninas que conversaram cmg tanto no grupo quando no privado, pois passei por tudo isso “sozinha””
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Obrigada precisava ler isso ??
Não
Sim
O olhinho
Tem quanto tempo que você fez?
Gente, me perdoe ir pelo lado sentimentalista. Mas vocês sentiram medo ou culpa? Pq eu não quero o feto, mas sinto medo de me sentir culpada
quando eu fiz, tentei segurar no maximo os 30 40 min primeiros
Mas ou menos
Acho que quando toma a outra dosagem depois de 4 horas deve ser pior as reações
Oi meninas, bom dia
E sempre faça força
???
Vc fez ontem também?
Alguém sabe mim dizer pfvr
Vou Fazer no domingo também
Mas a minha ficou tipo cortadinha
Assim q eu conseguir tirar irei atrás de tomar algum remédio não da para ficar sem tomar
Gostaria de deixar meu relato aqui! Esse grupo de apoio tem me deixado bem mais tranquila pra fazer o procedimento. Desde que descobri que estava grávida, bateu um desespero e me vi sem saber o que fazer e muito sozinha nisso tudo. Acabei de receber meu código de rastreio e espero receber amanhã. Então quem ainda tem dúvida de comprar pode comprar confiar.
Entrei no grupo dia 28 de abril, dia 30 eu comprei, chegou no dia 5 comprei Sedex comum e por causa do feriado demorou um pouco mas tudo bem já sabia, chegou certinho eu estava de 7 semanas então comprei 6 pílulas e um RU, no mesmo dia eu já iniciei com o RU e no dia 6 iniciei com o Cytotec, senti MUITA cólica mas suportável a dor tentei me manter ativa mas quando vinha a dor forte eu deitava um pouco pra amenizar a dor, saiu muito sangue e uns 3 coágulos meio grande ao longo do dia não sei se saiu o saco gestacional no meio ou não, mas não estou com mais nenhum sintoma de gravidez então eu acredito que tenha dado certo e espero, vou esperar mais uns dias pra fazer exame e tals, se alguém tiver alguma pergunta pode fazer.
Eu comprei com a ADM Ana e agradeço ela pela atenção e ajuda obrigada❤️
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Tantooo medo de não chegar 😢
💬 Vou sexta feira
💬 Confia vai sim
💬 O significado do Ru
💬 mas não tou sentindo dor
💬 imaginei que tava dolorido por causa do boy kkkkkkkk
💬 Eu tbmm
💬 De dor
💬 Se pode tomar antes pra ajudar a sair ou só depois q sair
💬 Pensei a mesma coisa
💬 Já que tomei as 11
💬 Kkkk
💬 Kkkkkkkkk
💬 Eu tomei a primeira dose 09:50 e a segunda 13:50
💬 Eu tomei 2 doses
💬 Essas coisas me deixam aflita pq não quero chegar a toma e dá errado
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Vamos às compras 🥹
Mais despesa
Socorroooooo
💬 Vou fazer com 6,devido a minhas condições
💬 sim
💬 Já tá quase chegando
💬 O importante que deu uma mostra de sangue kkkk um pouco de alívio
💬 foi fazer a ultrassom e não tinha saído o saco gestacional?
💬 força? se eu sentar, é um abraço kkkk
💬 As chances diminuem muito
💬 Calma , ontem tinha uma moça que n tava sentindo nada e o dela saiu
💬 Mais o meu vai ser mais demorado,tenho asma e esses dias com a mudança de tempo tô com muita falta de ar,e o suporte me aconselhou não usa a bombinha no procedimento,então não posso fazer muito exercícios
💬 Pq tô no grupo há dias e geralmente quase todas tem sucesso
💬 E to falando pq também comprei
💬 Vai dar tudo certo para nós 🙏
💬 Afff
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Tô ficando preocupada viu
💬 Com dúvidas
💬 Vc tá no grupo e comprando em outro lugar
💬 Vou começar o RU hj
💬 Ela fez cesária
💬 Estou com dúvidas
💬 Estou tentando falar com a rebeca mais mão consigo
💬 Mandou uma imagem 📎
💬 Bom dia
💬 Mas pense. Começou vai ter q ir até o fim
💬 As vezes e só uma atraso no ciclo gata
💬 é diz que o sublingual tem efeito mais rápido né
💬 Meninas como estão o procedimento de vcs ?
💬 De minas
💬 6 semanas você tava?
💬 minha namorada dormiu um pouco
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eu fiz minha compra com @5511973961857 tbm o meu já está a caminho