Cytotec 11 95041-8897, São Paulo - Vila Popular - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas, eu entrei aqui nesse grupo depois de muitas pesquisas. Um medo enorme de pedir devido o valor e ser um golpe. Solicitei terça-feira, chegou hoje, sou do Amazonas, muito confiante que vai dar tudo certo, todas aqui tem “N” motivos pela decisão, que talvez mais fáceis p algumas e dolorosa lá outra. E irei começar hj com o Ru as 22hs, confiante que tudo vai dar certo . Quando tudo terminar eu faço meu relato, mais aliviada que chegou
*ATUALIZADO*
Bom dia . Meu relato: achei o grupo a uma semana a atrás, entrei aqui cheia de dúvidas e medo sobre ser seguro ou não. Comprei o medicamento dia 21, e chegou dia 24, achei super rápido. Comecei o procedimento dia 21 mesmo com o ru as 22hs e fiquei em Jejum, as 8hs da manhã em ponto apliquei e tomei os comprimidos, fiquei uns 40 Mn de perna p cima, assim que deitei normal já sangrei, comi após 3 hs, fiz tudo q o suporte orientou. Fiz servições de casa normal, cólicas leves o dia todo, a única coisa q depois da primeira refeição me evacuei com uma diarreia, mas foi uma única vez. Fiquei bem, depois fiquei de repouso, depois por volta das 16hs sentir uma pontada e saiu o suposto saco pela primeira vez, as cólicas diminuíram, depois de umas horas saiu mais um pedaço mais consistente ainda, é meu sangramento diminui muito, para quase nada, as cólicas se foram. Dormi bem a noite, acordei bem, até perguntei do suporte hj se era normal o segundo dia tá só um pouquinho mas pouco mesmo de sangue, ela disse q sim . Então de todos os relatos aqui eu fiquei muito assustada, mas em geral o meu foi e tá sendo tranquilo demais, quase imperceptível. Obg a todas, saindo do gp pq acredito que já deu tudo certo. Desejo sorte q todas e podem confiar nas Adm.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
olha minhas gatinhas
Que pena que não pode ficar deitada, queria só ficar na minha cama hj ??
Eu estava de 12 usei 8
Isso mesmo
Pra ver quantas semanas
Vou fazer esse
Já é o segundo teste que faço
O primeiro dia 17 deu negativo
Dia 21 fiz exame de sangue e deu negativo
Mas ainda sentindo umas dores no seio e menstruação atrasada
Fiz esse hoje
Entendi
Não sei como eu conseguir
o de farmácia é confiável
força pra fazer coco de cócoras?
Oiii
E. O medo de não dar certo
Tô bem sim
7 semanas
Cara eu acho vocês muito forte eu nao sei qual será minha reação
Olá meninas
Vi aqui deixar meu relato.
Acabei de chegar da transvaginal, meu procedimento deu certo, hoje não constou nada e meu útero completamente normal e limpo.
Eu realizei meu procedimento na sexta feira passada, estava completando no dia 5 semanas, realizei o procedimento com 8 cyto e 1 ru.
Gente só quem passa sabe o momento que está acontecendo tudo como fica a nossa mente, coração e o físico.
Eu tive muita ajuda da maravilhosa aqui @~Paula Silvestri ✌🏻 me ajudou muito e quero agradecer ela aqui. Ela me incentivou muito nos exercícios e na hora que a minha mente já estava cansada.
Mas deixo aqui vamos nos cuidar, pq não desejo isso para ninguém.
Eu passei dificuldade pq não tinha nem da onde tira o dinheiro, durante o processo pq estava com medo de tudo dar errado e hoje ao ir lá fazer a ultra e medo e ouvir que nada tinha dado certo.
Mas hoje me sinto aliviada e pronta a vira essa página na minha vida, pq ela sempre ficará gravada no meu coração.
E nós mulheres temos que sempre nos escolher, pq tudo para o homem e mais fácil.
Boa sorte meninas
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Isso é surreal pra mim! Serio
💬 Só saiu esse saco mesmo e coágulo
💬 Se o inchado diminuiu
💬 É bom esperar uns dias pra voltar a academia
💬 Estou desesperada
💬 Ainda não recebi
💬 Acho que consegui
💬 Mas colocar uma pílula ou mais?
💬 em 30 min kkkk
💬 Eu .
Também não desceu
Mais as meninas falaram que demora mesmo e normal
💬 Quantas semanas você tá ?
💬 Totalizando 8 comprimidos
💬 Estou sim , porém super abalada e cansada
💬 Esse remédio não vende assim
💬 Bom dia meninas de hj!!
Me organizando aqui pra começar
💬 gente do céu, agr me deu um desespero real, e a cidade dela fica bem mais próx de sp, a minha no norde de MG
💬 Fiz 04 comprimidos debaixo da língua por 30 minutos e engoli o resto, 3 horas dps tomei mais 04
💬 Meu Deus guriaaaaa
💬 De quantas semanas?
💬 Igual eu
💬 eu caí aqui de primeira, não tomei golpe nenhum antes daqui e tava com medo também de ser golpe
💬 Pinga kkkkk sim ajuda limpar por dentro
💬 De quantas vc estava?
💬 Tá normal os correios já
💬 Sim
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Muita colica so colica
💬 Como faço pra rastrear
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Sim
💬 eu da outra gestação descobri por causa dos enjôos, e dessa vez também
💬 Verdade
💬 Quem nega
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Aí passou um bom tempo
💬 Eu tô com medo de desmaiar só , pq vou fazer sozinha
💬 preciso de relatos por favor 🥹🥹
💬 Justamente pelo oq ele.cqusa
💬 Eu vou fazer uma ultrassom amanhã, mas acredito q tenha dado certo
💬 Provavelmente tinha ma formação amg
💬 O ideal é vc fazer a última refeição às 22h.
Pq no vídeo eles falam que o jejum precisa ser de no máximo 10h para tomar o remédio
💬 e eu
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 Então ta .. espera medicação entao.
💬 7 semanas e 1 dia
Isso e foto do dia kk do aborto
💬 Cade o juízo desse povo mds
💬 Eu vou fazer era pra eu ter feito já mais estava com um pouco de medo agora quer que fiz a transvaginal já me deu um pouco de confiança, em tão vou deixar pra lá o teste não vou fazer
💬 ah sim
💬 Mas era bem pequeno e transparente pq eram só 4 semanas
💬 Gente, eu vou sair do grupo. Boa sorte a todas 🙏🏻