Cytotec 11 95041-8897, Ilhabela - Água Branca - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Bom dia meninas. Ontem iniciei com ru as 22:40 . E hj as 8:40 com cytotec. Pelas contas estou de 6 semanas quase 7 . E to fazendo com 1 ru e 6 cyto. É minha primeira vez. Estou bem apreensiva. Estou com sede, um pouco de vontade do numero 2 , dores na lombar e colica no pé da barriga, dei um espirro e doeu muuuito minha cesarea e olha q fiz cesarea a quase 15 anos atras. Mas acredito q vai dar certo ??. Ah as dorem ainda nada demais . Fazem 1:50 do procedimento”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Ilhabela - SP
Ilhabela é uma cidade localizada no litoral norte do estado de São Paulo, no Brasil. É composta por uma ilha de mesmo nome, que é a maior ilha marítima do país. Conhecida por suas belas praias, cachoeiras, trilhas ecológicas e paisagens deslumbrantes, Ilhabela é um destino bastante procurado por turistas que buscam contato com a natureza e atividades ao ar livre.
Além das belezas naturais, a cidade também possui uma atmosfera tranquila e charmosa, com uma vila histórica preservada e uma gastronomia rica em frutos do mar e culinária caiçara. Ilhabela também é conhecida por sediar eventos náuticos, como regatas e competições de vela, atraindo amantes do esporte.
Para quem visita Ilhabela, algumas das atrações imperdíveis são as praias do Bonete, Castelhanos, Praia Grande e Jabaquara, as cachoeiras da Toca e do Gato, o Parque Estadual de Ilhabela, o mirante do Piúva, além de passeios de barco e mergulho nas águas cristalinas que cercam a ilha. É um destino ideal para quem busca relaxar em meio à natureza exuberante.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
VOU ENVIAR FOTOS
Vc utilizaram dedo ou aplicador?
Tô em tempo de endoidar já?
Fotos tão sensíveis assim podem dar gatilhos fortíssimos em muitas pessoas.
Porque apesar de ser uma decisão difícil, e estar difícil para todas que querem fazer, ainda estamos falando de um ser humano que não teve culpa de ter vindo ao mundo.
Fiz só o teste rápido
Tinha um fórum não sei se ainda existe explicando como se fazia
Já faz mais de 24h q fiz e só saiu pouco de sangue escuro mais nada
Tô de um mês também!
4 semanas
Comprei o meu ontem tô esperando chegar
Eles tem preconceito, acham q ficam brochas, mas não é bem assim
Suportável
Pessoallll
Já é a segunda vez que faço
Quantos comprimidos foi o seu ?
até agora só calafrios, febre e cólica.. última vez que fiz xixi tive um leve sangramento
mas vou tomar a segunda dose 14h30
O seu deu certo?
Irei começar hoje a noite
Fiquei forçando saiu um pedacinho de remédio
Mandou uma imagem ?
Independente da semanas que estávamos todas nós fizemos a mesmo coisa e precisamos nos acolher gente eu tô um caco me sentindo muito mal o pior ser humano do mundo
Meninas, e eu não tive sangramento nenhum antes de sair, só dores mesmo. Bem suportável, comecei com a primeira dose às 8h, fiz tudo certinho. 🙏🏼
Para vcs verem que cada organismo reage de uma forma. Então fiquem tranquilas que como deu certo para mim, vai dar para todas vcs tbm! 🙏🏼 gratidão pelo apoio de todas e os relatos de todas me ajudou muito 🙏🏼😍 gratidão
Meninas vim aqui conta meu relato pra vcs , fiz o meu procedimento na quinta-feira às 20 horas da noite coloquei três cytotec abaixo da língua depois de meia horas coloquei mas três, como eu já tinha feito asim a três anos atrás e deu certo eu fiz msm coisa novamente, não seguir as instruções das meninas mas não indico vcs faserem isso , como deu certo da primeira quis mim arisca, então as 23 horas comecei sentir cólicas mas fui surportavel quando , calafrios e diarreia, quando foi depois começou sair sangue vivo, as 00:22 vir que eu estava sagrando muito corri para o banheiro tirei a roupa caiu coágulo muito sangue e o bb junto e as cólicas ja tinha passo , não usei Ru só o cytotec mesmo , agora estou bem pq minha vida tinha parado por enteiro tava passa muito mal e enjoando muito sem consegui mim alimentar nem sair pra lugar nenhum estava muito mal . Então quero agradecer a @ Ana cyto pelo apoio e as vcs do grupo pela força ,uffa hj estou bem graças adeus .
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Sim
💬 6 semanas e 10 dias não existe amiga. A semana tem 7
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Depois de 3 hrs q vc usar o Cyto vc quebra o jejum com ela
💬 Está só com dores?
💬 Eu sou do litoral de sp então acho q n vai demorar tanto
💬 Teve deicha de pagar o aluguel para comprar
💬 Me indicou o uso de 4 pílula
💬 Eu não sinto enjoo, não sinto nadaaa
Só descobri por causa do atraso da menstruação
Fiz o famoso teste “por desencargo de consciência”
Deu no que deu
💬 Meninas vou fazer ultra agora. Me desejem boa sorte
💬 Pensei que já estivesse feito
💬 Nossa, mermã, muito mesmo!!!!
💬 Eita
💬 Se for uma quantidade maior, aí eu não sei, se aplica em duas doses.
💬 Ah não kkkk
💬 Lavei e despedaçou inteiro era só coágulo de sangue mesmo
💬 Meninas
💬 Que grandinho seu saquinho
💬 Gente... Que turbilhão, né?
💬 Umas três semanas
💬 A adm vai me mandar
💬 3 pra por baixo da língua
💬 Acho que sim
💬 Vc comprou com as ADM
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Parece o saco
💬 No seu caso 3 sublingual e 3 introduzir lá
💬 Bebe água
💬 Negaaaa é enjoo de não conseguir comer nadaaa
💬 Eu
💬 Foram em torno de 10 horas, de processo.
Mas a dor mesmo veio por volta das 09:00 da manhã vinha e passava ao meio dia mais ou menos ficou bem mais forte, e as 14:00 expeli isso aí.
💬 Tomei hoje a medicação e o ru ontem
💬 Concordo e absurdo você aceitar isso
💬 Vai fazer raspagem
💬 Não sei rs mas espero que chegue logo 🙏🏻
💬 Se for a primeira vez do uso. Melhor que não vai precisar dobrar a dose
💬 Vem como os remédios
💬 KKKKKKKKKKKKKKK É SÉRIO KKKKKKKKKKKKK
💬 Eu acho que sim mana
💬 15.min já tô com colica leve n sei se é psicológico ou já tava
💬 agora .
💬 Bom dia meninas , ah algum tempo eu estou acompanhando vcs mais não tive coragem de entrar no grupo, meus medicamentos chegam hoje, eu iria dar início hoje mesmo com o Ru, mais amanhã a noite tenho uma viagem longa e não sei se vou estar bem pra ir, então acho que vou começar só segunda mesmo
💬 O ideal é esperar de 3 a 4 dias
💬 de 8 em 8 horas
💬 Quanto tempo ?
💬 Então estranhei
💬 sim
💬 Eu tô de 1 mês
💬 14 semanas não é risco , tem gente que fez com mais semanas e deu super certo , sobre precisa ir pro hospital as adm sempre avisa aqui no grupo os primeiros passo antes de ir , fica em paz não coloca coisas na sua cabeça
💬 Muita coisa nem pensa vamos fazer o que achamos melhor e pronto