Cytotec 11 95041-8897, São Sebastião - Enseada - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Foi um processo difícil e dolorido, mas não passei por isso sozinha.
No final deu tudo certo e agora vou tomar mais cuidado”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Sebastião - SP
São Sebastião é uma cidade localizada no litoral norte do estado de São Paulo, no Brasil. É conhecida por suas belas praias, sendo um destino bastante procurado por turistas, especialmente durante o verão.
Além das praias, São Sebastião também possui uma rica história, com construções antigas, como a Igreja Matriz de São Sebastião, que remonta ao século XVII. A cidade também abriga o Parque Estadual da Serra do Mar, oferecendo belas trilhas e paisagens naturais.
São Sebastião é uma cidade que combina o turismo com a preservação ambiental, sendo um importante centro de ecoturismo na região. Além disso, possui uma infraestrutura turística bem desenvolvida, com hotéis, pousadas, restaurantes e lojas que atendem aos visitantes.
No geral, São Sebastião é um destino encantador para quem busca relaxar em praias paradisíacas, entrar em contato com a natureza e conhecer um pouco mais da história e cultura do litoral norte de São Paulo.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Deu até fome aqui kkkkk
Isso sim
Vc esta de quantas semanas ?
Aí aparece colocar o usuário coloquei CPF não deu coloquei o nome também não
Vou mandar áudio mais nao oriento me seguir tabom , fiz por minha cabeça mesmo , antes segui informações com as adm
Só o leite puro que não pode
Pode ir depois de 4 a 5 dias, pra fazer a transvaginal
Vai dar certo
Fiz a ducha antes
6
Lava para ver se é o saco
Tomara gente
Menos de 3 dias
Mds minhas esperanças acabaram ...
Entendi
Estou com medo de não tomar a água inglesa,e não dar certo
Sim
meu deus
Vou ver de ir amanhã no posto pra querer fazer
Oii meninas boa tarde
Como vcs estão
Fiz o procedimento dia 23 de fevereiro , o meu deu certo saiu o feto sangrou bastante .
Só que ontem fiz a ultrassom e infelizmente o saco gestacional está ainda e alguns restos , vou precisar fazer a curetagem ?
Alguém que já fez esse procedimento sabe me dizer como funciona ? Pois estou com muito medo
Boa noite meninas, com compartilhar meu relato com vocês. Descobri a gravidez com apenas 2 dias de atraso, logo decidi que não queria, pois fora o custo em manter uma criança, requer tempo e psicológico. Já tenho uma filha de quase 4 e só eu sei o que passei até chegar aqui. Sendo assim, realizei a comprar aqui na minha cidade de 6 comprimidos, fiz sem instrução nenhuma e não deu certo. Achei o grupo por acaso pesquisando do Google e depois de acompanhar os relatos, realizei a compra e chegou direitinho (em 3 dias úteis pro Norte). Estava com 5/6 semanas, comprei 12 comprimidos +Ru. Fiz numa quarta feira, segui as instruções, porém na segunda dose de 6 comprimidos, vomitei os três que deveriam ser engolidos. Nessa hora me desesperei e pensei que tudo havia sido perdido, mas já comecei a sangrar e saiu alguns coágulos e em deles estava o feto. Continuei a tomar água inglesa, após 3 dias surgiram cólicas intensas (contrações) e muito sangramento. Na segunda feira, fiz bastante esforço físico, consegui expelir o saco gestacional e vários pedaços que não soube identificar o que era. Após 9 dias, fiz um beta e uma transvaginal e está tudo bem, nem sinal que estive grávida. Ainda continuo sangrando, mas bem pouco. Desejo sorte a todas e tenham fé que tudo dará certo.
Meninas que estão em dúvida em comprar e se é de segurança, vou falar meu relato pra vcs se sentirem mais seguras.
Optei pelo aborto pq meu primeiro filho só têm 3 meses de vida, eu sofri demais para trazê-lo ao mundo, durante a gravidez e no pós também
A negligência médica foi horrível cmg, estou fazendo tratamento psicológico por conta disso quase morri e meu filho também.
Meu medo era engravidar novamente, pois sei que amamentando e em um pós parto as chances são grandes
Tive uma única relação com meu marido, usamos camisinha e ainda tomei Pirula do dia seguinte
Confiei e até por isso demorei um pouco pra fazer exame
A menstruação atrasou e meu seio começou a ficar bem sensível, com isso resolvi fazer o teste e veio o Positivo.
O desespero veio, não queria acreditar 😔 na hora já tomei a decisão de não querer
Não havia oq pensar, não iria passar tudo de novo. Ainda não recuperei o trauma de hospital
Minha mãe e meu esposo me deram apoio foi quando comecei a pesquisar muito sobre o remédio. Tomei chá oq não me deu nem cólica foi quando achei em comentários indicando a @~NATCYTO 💊
Ela me atendeu bem desde o início
Entrei no grupo e peguei confiança
Graças a Deus cheguei ao grupo antes de comprar por outra pessoa, que descobri depois que era golpe.
O grupo foi muito importante pra mim pois me passou total confiança
Comprei o RU e o Cyto dia 03/06, chegou na minha casa dia 09/06. Tudo certinho, dei início ao Ru ontem às 22:00 como é orientado e hoje às 08:00 dei início ao Cyto, fiz tudo como é orientado e por volta das 17:30 tive o resultado.
Sim os remédios são verdadeiros as meninas são de total confiança e ainda temos apoio aqui no grupo tirando nossas dúvidas.
Agradeço demais a @~NATCYTO 💊
Vou permanecer no grupo até fazer uma transvaginal e falar aqui pra vcs se está tudo bem.
Eu tive muito medo pois fiz cesária têm 3 meses e o recomendado pra fazer o processo é no mínimo 8 meses depois de uma cesária. Mas eu não tinha outra saída a não ser confiar em Deus e deu certo.
De acordo com a data da minha última menstruação eu estava de 9 semanas.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Manda o número
💬 Alguma de vcs continuou sentindo o seio dolorido mesmo tendo dado certo ?
💬 Ontem ela ficou muito dura de noite hj parece que ta mole bem pequena
💬 Eu tbm tenho medo de tomar e n da certo aí surto
💬 @5511954060227 vai saber te falar
💬 Fui fazer xixi, saiu isso
💬 Isso é horrível
💬 Após os 40 minutos deitada pode
💬 Eu fui subir ladeira
💬 Em cada dose
💬 Então vai ser rápido
💬 acalme seu coração
💬 Fica calma é seu corpo expulsado o resto que tava dentro
💬 Mais ontem falei tenho que fazer
💬 Cê tá de quanto tempo
💬 Tem bastante gente que deu certo na primeira?
💬 Minha bebê só veio nascer de 5 horas da manhã
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Enterrar
💬 A cólica foi pouco e o sangramento também
💬 Não sem o tu
💬 Qual é ?
💬 Sim
💬 🙏🏻
💬 Cada organismo é único mesmo. Nao tem fórmula mágica
💬 Da manha
💬 meninas do céu tô sangrando muito
💬 Meio dia vou repetir o mesmo procedimento
💬 Eu não queria ver,puxei pensando que era um coágulo grande
💬 Espero que sim 🙏🏻
💬 E dava certo
💬 Eu estou muito enjoada esses últimos 3 dias
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 A minha já 😖
💬 Sim
💬 Da certo sim,eu quando fiz pela primeira vês tava nesse mesmo tempo ,mais sofri muito comecei o procedimento as 7 da manhã e foi aquela labuta o dia todo,a noite que saiu tudo
💬 Depois de uns 15 ou mas dias. Pois os hormônios da gravidez demoram a sair do organismo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 não só está duro
💬 Se comprar com as Adm, te garanto que não é golpe
💬 Só o absorvente normal
💬 Sim
💬 só encaminhei ta
💬 Muito pouco
💬 Qual remédio?
💬 Melhor
💬 Minha amiga tomou o remédio de manhã até agora, não sentiu nada
💬 Então provavelmente eu engravidei dia 8
💬 É necessário?
💬 Nossa caramba , meu marido também mudou muito , já não vivo bem , e eu grávida ele queria sair todos final de semana chegava na madrugada saia a hora que ele queria , não me ajudava em casa , vinha bêbado e me chamava de tudo que é nome sai fora Deus me livre de passa tudo de novo