Cytotec 11 95041-8897, São Paulo - Barra Funda - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi, aqui é Débora, fiz meu procedimento ontem. Vou dar meus dois relatos e aproveito para agradecer a @~ADM pelo tanto que me ajudou. No final de 2023 fiz meu primeiro procedimento. Engravidei porque não me cuidava mesmo.
Estava de 7 semanas, comprei 6 comprimidos e o RU.
Tomei, após a primeira hora comecei a sentir muitas contrações e cólica, cheguei a vomitar e acreditar que havia perdido o remédio que havia ingerido horas atrás. Foi muito difícil, fiz muita força nas contrações, comecei o processo 08 da manhã, umas 13 horas saiu o tampão e logo em seguida o saco. Continuei sentindo cólicas, sangrando muito, muitos coágulos grandes e isso durou semanas até eu ir no hospital, na época já sangrando bem menos, e o Ginicologistaa me dispensou de fazer curetagem.
Depois que abortei fiz uso da água inglesa e do medicamento que eles passam aqui.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Obrigada
Vou fazer uma ultra hoje tbm
Conta seu relato? Por favor
Sim
Obrigada fadas ?
Que dia vc pediu?Foi Sedex 12?
Mandou uma imagem ?
Quantas semanas?
Meninas
Quero fazer o procedimento até o fds
4 semanas e 4 dias mais ou menos
Tô fazendo exercícios
a água daqui n e quente
Comprei a medicação hoje, estou com medo mas confiante. Não vejo a hora de chegar
Boa noite senhoras, vou passar meu relato completo com as devidas atualizações. Estava de +-5 semanas. Comprei na quinta feira dia 15, recebi 19 e já fiz o procedimento na terça dia 20. Estava muito enjoada e com medo de perder comprimido fiz diferente do recomendado, pesquisei bastante alguns estudos e afins da composição e coloquei 2 sublingual e 4 lá embaixo. Após umas 3/4 horas iniciou o sangramento, desceram coágulos e o saco gestacional, peguei tudo em mãos pra ver, do que entendi havia dado certo. Senti bastante dor de cólica, dor na lombar também me matou. O sangramento permaneceu leve nos próximos dias, mas já fui sentindo os sintomas diminuírem, minha pele voltou a melhorar, seios pararam de doer, menos inchaço. Segui a vida normal essa semana, até que sábado durante a madrugada senti as mesmas dores, porém mais intensas que no dia do procedimento…. Desceu muito sangue e durou por umas 2 a 3 horas, tomei remédio pra dor e tudo. Quando fui ao banheiro, desceu uma bolina e fez ploc. Peguei a bendita em mãos e era igual ao que havia visto no dia do procedimento, parece um tecido de carne, o diferente e que no dia estava bem branquinho o tecido e neste de sábado estava bem escuro, com aspecto até de meio ressacado. Do que entendi eram 2… não fiz exame de sangue e nem ultra pra ver a gestação e ter certeza, apenas testei positivo nos exames de farmácia e decidi interromper.
Fiz o ultrassom hoje transvaginal e não consta nenhuma gravidez, preciso apenas expelir mais um pouco de coágulo mas tudo certo. Procedimento ok por aqui, 6 cyto +1 ru.
Obrigada as meninas aqui pelas conversa e as adm pelo suporte. O trabalho de vocês é único!!
Gente vou me despedir de vcs, sair do grupo boa sorte pra todas...fiz meu procedimento deu tudo certo agora só aguardando pra fazer a transvaginal, comprei com @~Ana CariocaCyto 💊 e chegou direitinho depois de ter levado um golpe de um safado que só se aproveitou da situação...mas agora já deu tudo certo, vou me prevenir cada dia mais, proteção redobrada pra nunca mais ter que passar por isso.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Fez com quantas semanas?
💬 Espera mais um pouquinho
💬 Mas vem e volta as contrações
💬 Vixe 😬
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Comprei com uma adm
💬 Pq não fiz exame de sangue pra saber exatamente as semanas, só pela dum
💬 Tenho medo de fazer e morrer Ou algo assim sério mesmo
💬 Tem outro na sua cidade?
💬 Gente tava todo formado mdsss
💬 eu to nervoso q só o krl
💬 Ta bem recente sua gravidez né?
💬 Pq ai vc trabalha em escola provavelmente não funciona né
💬 Qual a quantidade repassada pela Adm?
💬 O meu será a segunda vez
💬 O processo da transportadora é diferente mas vem certinho
💬 Quase 1 hora após o uso, estou com ânsia de vômito 😥
💬 Hmmm
💬 pode
💬 são contrações
💬 Peito não tá doendo mais
💬 Aaaaahhh kkkkkk a globo ta perdendo
💬 Não sei como vai ser dessa vez
💬 Poise eu pensei nisso também
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 As que fizeram hj, estão tendo cólica?
💬 E eu fico muito infeliz com quem tenta e nao consegue
💬 Quantas semanas estava?
💬 Já deu certo pra tudo. Fica em paz
💬 A do meu suporte parcela
💬 🥺🥺
💬 eu tô tirando com uma seringa
💬 pode descer de uma vez
💬 Vcs que tão com enjoo come gelo
💬 Te preserva
💬 Lavei, era muito pequeno o que restou, não tirei foto estava muito nervosa.
💬 Boa tarde
💬 Será que já posso?
💬 Boa tarde
💬 O canal vaginal tem que tá limpo se tiver resquícios de remédio eles veeem
💬 Meninas vou tomar os compromidos
💬 Quando finalizar nos avise vai dar certo
💬 Já teve, ausência de batimentos cardíacos
💬 O ru é pra engolir ou por em baixo da língua tbm
Alguém sabe?