O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Entregue dentro do prazo, bem embalado!
Um atendimento real e excelente o link enviado sobre o uso e muito bem detalho de explicado, caso precise pode comprar sem medo dar certo e real chega, não e golpe.
Vcs são maravilhosos.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Uberlândia - MG
Uberlândia é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, no Brasil. Com uma população de aproximadamente 700 mil habitantes, é considerada uma das principais cidades do interior do país.
Conhecida por sua economia diversificada e pujante, Uberlândia destaca-se nos setores de agronegócio, comércio e serviços. Além disso, a cidade também é um importante polo educacional, contando com diversas instituições de ensino superior de qualidade.
Entre os pontos turísticos de Uberlândia, destacam-se o Parque do Sabiá, um grande parque urbano com várias opções de lazer, o Teatro Municipal, o Mercado Municipal e a Igreja Nossa Senhora das Dores. A cidade também é conhecida por sua agenda cultural diversificada, com eventos e festivais ao longo do ano.
Uberlândia possui uma boa infraestrutura, com diversos hospitais, bancos, shoppings, parques e restaurantes. Além disso, a cidade conta com um aeroporto que recebe voos regulares de diversas partes do Brasil.
No geral, Uberlândia é uma cidade dinâmica, com um alto índice de desenvolvimento humano e qualidade de vida, sendo uma ótima opção para quem deseja viver ou visitar o interior de Minas Gerais.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Já deu os 40 min de repouso?
Mandou um áudio ?
Eles devem pedir curetagem ou te passar alguma coisa pra limpar o útero
Bom dia meninas peço desculpas pelo horário
E por falar qualquer coisa que assuste vcs, na verdade quero apenas falar minha experiência com o uso do cytotec, quero falar um pouco do que passei e do que estou passando neste momento, quero que tirem da minha história e experiência algo que vcs possa aprender, ou algo que vcs jamais irá fazer, não cometer os mesmos erros que eu cometi, quero que entenda também um imenso carinho que quero deixar nesta mensagens para todas as meninas que me apoiou que foram atras de mim no PV, que falaram o que eu precisar eu podia contar com elas, agradecer também as pessoas que me autorizaram a tirar dúvidas, e me ajudaram muito no processo.
Não é a primeira vez que eu faço o uso do cytotec.
A primeira vez foi bem mais simples, eu não precisei fazer nada, só mesmo o jejum, não tinha na época o RU, foi 6 cytotec puro, na época a dois anos atrás o aborto foi a noite, e não tinha ninguém pra me auxiliar me ajuda me instruir, estavam todos dormindo, eu conseguir daquela experiência o aborto uma amiga, hoje ela seguiu os horizontes da vida dela perdemos contatos.
Falando do presente, do agora.
Eu descobri a gravidez, pq meus peitos (seios) estavam doloridos muito, pq eu vomitei a comida que tava uma delicia e minha menstruação nunca atraza, e já estava acabando o mês de agosto e nada do sangue desce, fiz o teste de farmácia e deu positivo, não fiquei emotiva, eu já sabia que eu ia tirar que eu precisava achar alguém de confiança, deixei o teste pro meu marido ver, ele ficou feliz disse que queria o bebê, e eu disse que não, que eu ia tirar, então ele não gostou disse que não ia me apioa em nada que eu ia fazer tudo sozinha OK 👍
Eu estava trabalhando mais como eu não estava em lugar que eu queria ficar, recebi meu último salário comprei 16 cytotec sem RU e sem frete SEDEX12
gente minha gestação tava muito difícil, não parava nada no estômago, eu não dormia direito, acordava vomitando "as tripas coração", não conseguia sair na rua já tava passando muito mal, minha pele ressecada ardia demais no vento e no sol, meu cabelo até agr super fraco e caindo e quebrando, eu tava secando da noite pro dia e como não tinha nada pra vomita, eu comecei a vomitar sangue, água e ácido (remédios que eu tomava).
Meu marido viu tudo isso
Começou a ficar do meu lado a favor do aborto
Pq se não eu ia morrer, essa é a verdade a gestação ia me matar aos poucos de dentro para fora.
Gente não estou sendo dramática, jamais tô falando a minha experiência real.
Aí ele me ajudou a comprar remédios para aguentar a comida no estômago, me ajudou interando o que faltava pra compra o cytotec.
Como a primeira gravidez eu contei uma história, deu certo, mais agr na segunda eu não podia falar a mesma história, ninguém ia acredita, e nem a nossa família ia acrediar.
Aí comecei a fazer tudo certo pra historia fazer sentido, procurei a upa24horas pra fazer o beta hcg quantitativo deu tudo errado eles não fizeram nada só me medicaram pra dor e vômito e enjoou, depois fui encaminhada direto pro postinho de saúde do bairro, chegando lá ela fez o beta NÃO QUANTITATIVO,
e já fez outros exames pra complementar meu quadro gestacional e inicio do pré Natal e deixou agendada a primeira consulta do pré Natal, Isso tudo na segunda e na terça feira, na quarta já era a consulta do pré Natal, onde eu tinha avisado aqui no grupo que eu já tinha comprado o cytotec com a @Rebeca Cyto e já tinha chegado os remédio eu comprei no sábado, ela postou na segunda no correios, na terça ou quarta chegou,
Ai avisei aqui no grupo que eu ia precisar ir na consulta do pré Natal na quarta feira.
Algumas meninas me questionaram pq se eu ia abortar pra que fazer o pré Natal??? Aí eu expliquei como já estou explicando
E tudo um plano, tudo uma história pra fazer sentido, pra eu não ser pega na mentira, pra eu não ser descoberta do aborto, pra eu não ser presa, pra minha família não me criticar ou me matar e etc..... aqui é cidade pequena precisa de uma estratégia, vc sempre vai passar com os mesmos médicos, enfermeiros e eles conhecem a família do meu marido e etc....
Aqui ninguém me conhece mais tudo fica registrado no sistema do sus, eles sabem toda minha vida, minha saúde, sabem tudo de mim.
Voltando na quarta feira eu não fui pro postinho fazer a consulta do pré Natal pq eu passei a pior noite da minha vida, acordei super tarde já tinha perdido a hora da consulta. + eu tava em minhas mãos o que eu precisava que era o teste do beta e os exames de urina que fiz no postinho, ainda tem mais exames que já chegou tenho que passar lá buscar e falar com o pessoal do postinho.
Aí na quarta eu iniciei o jejum as 22hr da noite
E na quinta as 8hrs da manhã comecei o uso do cytotec do jeito que estavam me instruindo com o vídeo e do jeito que as meninas falaram pra eu fazer.
Na quinta feira
Comecei os exercícios (agachamento) como não sei fazer, não tava dando certo pro sangue descer,
Mais eu tava exausta, aí fui fazer (pé de xinelo ou pode chinelo não sei como fala ou escreve isso), depois fui fazer Abdominais de vários jeitos, fazia pouco, 10x
Repetia de 10 em 10x e vários jeitos de Abdominais.
Aí saiu sujeira marrom (sangue preso), aí eu vi que era o abdominal que tava resolvendo que ia resolver a minha situação, continuei quase parando, mais meu marido me ajudou ele segurou minhas pernas e começou a me puxar pelo braço pq eu tá a exausta pedi a ajuda dele, pra me puxar.
Era 15hr da tarde eu tava muito cansada, pé da barriga duro doendo por causa do abdominal, 17hr da tarde só sinal de sangue, e dor no pé da barriga, já tinha tomado banho de água quente 🔥 pelando o coro no chuveiro de casa.
Precisei do suporte para auxiliar minha cunhada, que tem só 18 anos, foram super atenciosos e deram todas as instruções possíveis. Recomendo e desejo força a todas as meninas e mulheres que passam por isso.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Bom dia meninas, recebi certinho o código de rastreio agora só na espera para medicação chegar e realizar o procedimento
💬 Estava dirigindo
💬 Nossa sim, é muito confuso kkk eu fico perdidinha 🤦♀️
💬 Ele não foi pra trompas
A gravidez já foi nas trompas
Acontece em alguns casos
💬 Cruzes
💬 O meu eu não vir, porém eu só estou com cólicas normal
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 🤯
💬 o primeiro passo já deram
💬 Só saiu isso é mais nada
💬 Certo obrigado
💬 Acho que vou comprar então 🥹
💬 É muito difícil acontecer,eu usei 9 anos antes da minha filha ,foi só tirar engravidei
💬 Sentir cólica leve só dois dias agora ontem minha cabeça doeu muito
💬 Ela foi a primeira a saber
Mas cada relação é diferente, e eu só contei a ela e a meu esposo
E vamos guardar isso a 7 chaves
O julgamento é muito grande
💬 Pau no cu comedor de cadáver do pau fino
💬 Sério
💬 E do msm jeito tenho q ir fazer umã transvarginal
💬 Seriooooo????
💬 Só na hora que saiu, depois o sangramento estabilizou
💬 Parece que da pra ver um pouco do formato do bb da foto que vc mandou
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 E achei pequeno tbm, parece do tamanho do seu que tava com a metade do tempo
💬 Você não fez ainda?
💬 4hrs vou me arrumar pra trabalhar
💬 É só saco gestacional??
💬 Gente agora que vi essa foto
💬 nem sonhando
💬 q bommmm
💬 Não coloquei nenhum na vagina
💬 Andei e voltei, to morrendo de frio
💬 Faz o beta
💬 Ta certo 🤝
💬 parabens
💬 É normal sair coágulo e logo em seguida parar de sangrar?
💬 E aí hoje me disse; eu ainda acho q se fosse mais sublingual teria feito mais efeito
💬 Seu corpo suas regras
💬 Vc tem que mandar msg no suporte
💬 Eu estou de 5 semanas, estou fazendo agora
💬 O meu vai ser enviado hj a tarde será que vai chegar que dia então
💬 O meu tá saindo essa gosminha
💬 Que maravilha
💬 O sangramento também parando
💬 TMB fik muito tempo o sangue preso
💬 pq acha isso, eu fiz meu procedimento no dia 12, estou sangrando até hoje, estava pensando em comprar