Cytotec 11 95041-8897, Valinhos - Parque Das Colinas - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Quero agradecer de coração a esse grupo e as ADM pela atenção e ajuda
Que Deus abençoe vocês pra que continue ajudando muitas mulheres assim como me ajudou!
MENINAS SOMOS FORTES, DESEJO QUE TODAS SEJAM FELIZ E TENHAM FÉ DARÁ TUDO CERTO!???”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Valinhos - SP
Valinhos é uma cidade localizada no estado de São Paulo, no Brasil. É conhecida por suas áreas verdes, clima agradável e pela produção de frutas, principalmente de uva. A cidade tem uma localização privilegiada, próxima a Campinas e com fácil acesso a rodovias importantes.
Valinhos também é conhecida por abrigar a tradicional Festa do Figo, que acontece anualmente e atrai visitantes de diversas regiões. Além disso, a cidade conta com uma boa infraestrutura, incluindo escolas, hospitais, comércio e serviços variados.
Se você está pensando em visitar ou morar em Valinhos, certamente encontrará um lugar tranquilo, com boa qualidade de vida e diversas opções de lazer e entretenimento.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Fez teste de farmácia?
será q eu já posso beber água pra engolir os remédios ou espera derreter tudo?
Bom dia
Nem cólica
E a medicação estão tomando tbem?
Mandou uma imagem ?
Me contorcia de dor
Más as coisas acontecem como tem que acontecer
O meu ficou preso nos correios vou pegar. Jaja
Tem que se prepara psicologicamente pra mim e o mais importante vai precisar de dedica a criança exclusivamente por um tempo
OI meninas, como vão? Espero que todas estejão bem, estou saindo do grupo, gostaria de antes, agradecer a cada uma pelo apoio, suporte @~Dr. Marcela @Suporte De Uso , foram atenciosos, compreensíveis e me ajudarm durante todo o processos, consegui concluir com sucesso, um pouco de dor 😅, mas agora posso seguir em paz, parece ser caro a quantia que pagamos, mas a satisfação e nosso corpo voltando ao normal, nossa vida, hoje em dia não tá fácil, cuidar, educar. Infelizmente as vezes acaba acontecendo, vejo muitas que tomam medicamento tudo certo e mesmo assim acaba engravidando, e felizmente encontramos pessoas, que não aplicam golpes, super PROFISSIONAIS E COMPETENTES. OBRIGADA A TODAS. SE CUIDEM ❤️🙏🏻
Bom dia meninas, tudo bem?
Antes de sair do grupo, queria deixar como aconteceu comigo e como foi a experiência. Estava de 8 semanas, indo pra 9, as adms me recomendaram 8 comprimidos pra serem tomados além do ru no dia anterior. Segui exatamente o passo a passo delas, sem tirar nem colocar nada, comprei a agua inglesa e o ácido. Ontem pela manhã comecei o cytotec com exatamente 10 horas de jejum. Uns 40 minutos depois comecei a sentir uma dor leve próxima a colica que foi aumentando até umas 12h estar num pico bem alto. Não tive diarreia, só um pouco mesmo, mas tive muito enjoo e mal estar, suava frio e tive calafrios. Mas meu sangramento foi muito baixo, quase nada. De noite, depois das 18h já achando que não aconteceria nada, fui tomar banho, fiquei de cocoras e fiz força por uns minutos. Saiu um coágulo estranho que jurei que pudesse ser o saco gestacional. Levantei, me sequei e fiquei limpando pra entender o que era. 2 min depois senti como se algo estourasse bem leve, caiu água, sangue e encharcou meu chuveiro de sangue, mas sem for nenhuma. Logo em seguida, o saco caiu rompido com o embrião solto. E desde então sigo sangrando bastante, mas tomando a agua inglesa e aguardando ela acabar pra tomar os comprimidos do ácido. Não senti nada na hora que saiu, nem dor, nem incomodo. So as colicas antes e depois.
Minha recomendação é: façam exatamente o passo a passo do manual, não pulem etapas e nem façam nada por si só. Tenham alguém com vocês e fiquem calmas, vai funcionar. Cada organismo reage de uma forma, não somos iguais. Fiquem atentas a sintomas anormais. E mais importante, descansem depois, acalmem a mente, comam direitinho. O que me ajudou muito foi fazer força nessa posição quando sentia pico das dores, tanto que o meu aconteceu quando insisti no banho!
Não tirei foto do meu, porque achei a imagem um pouco forte, estava muito desenvolvido e visível por causa do saco que estourou. Mas é isso kkkk perdão o textão, espero que ajude vcs de alguma forma!
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Pode ter desregulado
💬 Será.. 🥹
💬 Cedo
💬 pela minha contagem
💬 @554791589055 tava até te procurando aq pensei q tinha saído do grupo
💬 🙏🏻
💬 Gente o Beta e certo?qto q tem q dá p n está grávida??
💬 O exame de sangue após o uso de cyto
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Esse
💬 Eu acho que não. Mas se for eu seria o milagre desse grupo
💬 Só menstruação atrasada, mas era normal
💬 acha q ela tá ajudando?
💬 Mas teste de farmácia deu redução das semanas já comparado ao q eu fiz logo q descobri
💬 Macho só tem isso pra dá
💬 Vcs que fizeram o procedimento parou de sangrar?
💬 Agora começou as contrações de novo
💬 Eu n arriscaria compra nada de fora não
💬 Vc falou que teve algum sangramento ou algo do tipo?
💬 Ficou de ver com uma amiga dele lá se ela consegue o remédio eu falei pra ele se vc não consegue segunda feira eu recebo e vamos comprar
💬 Gente depois que faz
Da pra sair normal no outro dia
💬 Vc comprou aqui
💬 Mais não não
💬 Todo mundo pode morrer kkkkkkk fazendo isso ou não
💬 O meu tbm tá assim
💬 beber água não quebra jejum
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 tome o remédio e depois vc trata no médico
💬 essa era minha última esperança
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mas depende de cada organismo
💬 Como assim escape
💬 Treino pesado e tal
💬 os meus estão todos inteiros
💬 Fiz uma sopa bem carregada com frango, batata, cenoura, mandioca... Esperei 20m e tomei o RU agora
💬 Gente e se deu hemorragia em alguém é um caso , a ver o que aconteceu
💬 Nesse grupo eu já vir saco gestacional de todos os tamanhos e acho lindo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 O cara lindo mas ruim de cama e agora até to achando ele horroroso! Tomei pavor
💬 Forças tá?
💬 Eu tbm não tive dores horríveis não
Dor insuportável eu sentir só duas vezes
E dps só as pontas no pé da barriga
💬 Que povo chato mano 😡
💬 Nem consegue olhar
💬 Fui fazer xixi o medicamento saiu junto com um coágulo de sangue
💬 O suporte disse que é o saco gestacional .. minha esposa jogou fora .. ela tá meio deprimida então não quis lavar