O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meu relato meninas para sair do Grupo.
Descobri minha Gravidez em outubro, então logo comprei o remédio. Encontrei o numero no google mesmo e apareceu graças a Deus tive confiança de primeira quando vi.
Tomei cyto em 2020 por isso tive que tomar uma dose reforçada, tomei 12 comprimidos porque estava de 4 semanas. fiz tudo como as meninas manda, e deu super certo. com medo e angustiada por acontecer isso a segunda vez, estou me cuidando melhor e coloquei o DIU, sigo fazendo sexo com preservativo, as meninas e o grupo dão muito assistência. e tira suas duvidas esse é o segundo mês menstruando normal.
sou casada com a mesma pessoa desde de 2020 mais ele segue o relacionamento de não quer filhos por agora, quase 5 anos de relacionamento e ele não quis nenhuma das 2 gestações.
então estou me cuidando o dobro agora. a principio achei que o remédio não ia dar certo por ja ter usado, e demorei sangrar é isso meninas. confie no processo. e escolha seus parceiros.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Varginha - MG
Varginha é uma cidade localizada no sul do estado de Minas Gerais, no Brasil. Com uma população aproximada de 130 mil habitantes, Varginha é conhecida por sua economia diversificada, incluindo setores como agricultura, comércio e prestação de serviços.
Além disso, a cidade ficou famosa em 1996 devido ao chamado "Caso ET de Varginha", que envolveu relatos de supostos avistamentos de extraterrestres na região. A história atraiu atenção da mídia nacional e internacional, tornando Varginha conhecida como a "cidade dos ETs".
Varginha também é conhecida por sua culinária tradicional mineira, com destaque para pratos típicos como o feijão tropeiro, o tutu à mineira e o famoso pão de queijo.
A cidade conta com atrações turísticas como parques, igrejas históricas e festivais culturais que celebram a tradição e a riqueza cultural da região. Varginha é uma cidade acolhedora e oferece uma qualidade de vida interessante para seus habitantes.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
a bolsa estourou
Vc tá feliz
pode abortar com 14s?
agr só sangrando como se fosse menstruação mesmo
Alguém começando agora ?
Agora vou fazer o procedimento novamente pq estou grávida, mas dessa vez comprei bastante medicamento e vou fazer da forma correta
o meu foi 5 hrs , coloquei as 8:00 saiu as 12:00 e pouco
É normal sentir um pouco dos sintomas ainda. Né?
Deve ter um pouco de hormônio ainda
Eu já fiz sexta pra sabado
Comecei as 10 pq tomei ru 00:00 ontem
Apareceu um bem forte e um fraco
Eu já posso levantar né?
Comecei o procedimento às 9h
Boa sorte ??
Tchau amigas! Boa sorte pra vocês ! Vou encerrar por aqui
Meninas… pra quem está fazendo ou ainda vai fazer… lê esse texto pq acho q vai ajudar vcs. Fiz meu procedimento terça feira, saiu pouquíssimos coagulos, é bem pequenos, tive pouca cólica na primeira dose, na segunda elas foram mais fortes, tive diarreia e sentir algo sair, mas não deu pra ver por causa do 💩. Fiquei muito na dúvida se tinha dado certo. Sangrei sangue vermelho mais claro, tipo menstruação. Na madrugada quase não dormi de tanta cólica, e no meio da madrugada senti descendo sangue fiquei c medo de sujar a roupa e corri pro banheiro, era sangue normal, mas depois disso a cólica parou, estou sangrando até hj, quando foi hj mais cedo eu estava sentindo uma cólica fortíssima, não aguentei fazer academia de tão forte, fui pra casa, quando fui tomar banho tinha um negócio no absorvente, não era coágulos pq não desmanchava, desde então a cólica parou total. Acho q ainda tinha ficado algo é só terminou de sair hj. Segunda vou fazer o ultra vaginal, mas tenho quase certeza q deu tudo certo. Como as meninas aqui sempre falam, cada organismo reage d uma forma. Foram 4 dias pra terminar de sair tudo.
Galera. Boa tarde. Vim dar o meu relato. Comprei o medicamento e fiz o uso duas vezes conforme instruído. Na primeira vez não deu certo e realmente o feto estava se desenvolvendo. Eu tentei da primeira vez com sete semanas e seis comprimidos. Da segunda vez tentei com nove semanas e com 12 comprimidos. Nas duas vezes a única coisa que aconteceu foi sair um pouquinho de sangue e logo o sangramento parou. Nada de coágulos (no dia das tentativas segui as instruções e fiz agachamentos etc) Eu até peguei e depois de uns dias corri, fiz algumas coisas pra ver se ajudava. Eu já havia desistido totalmente. Não sei se foi o remédio ou se foi as coisas que eu fiz posteriormente mas ao fazer ultrassom descobri que estava sem batimento. Ficou retido. Aguardei mais de duas semanas e só essa semana tive sangramento e agora sangramento intenso, cólicas fortes e coágulos saindo. Estou usando fralda porque não consigo controlar e o sangue se desloca pra trás e pra frente. Porém foi isso. Depois de muito sofrimento, bastante dinheiro gasto, tentativas frustradas, espera, etc, deu certo. Pelo que vi no ultrassom o baby só parou de se desenvolver e bater coração na segunda tentativa mesmo. Já estávamos cogitando comprar pela terceira vez com empréstimo. Ainda bem que eu fiz o ultrassom. Porém no sistema público de saúde não quiseram fazer. Tive que fazer particular mesmo.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Senti
💬 Fiz exercícios o dia todo
💬 agora mais 6
💬 Estava fazendo 8 semanas hoje
💬 Mas eu tava no vaso e tive diarreia também
💬 Eu tomei amiga
Mas só passou momentâneo sabe ?
💬 😱😱😱😱
💬 Corre risco de dar errado sim
💬 Digo isso porque faz anos que comprou com eles para fazer nas mulheres que me procuram nunca deu um errado
💬 não
💬 Mulher kkkkkkkkkkkk como curetagem se vc nem saco gestacional tinha com 4 semanas? Fique tranquila. Na ultra vão dizer se está limpinho ou não o utero
💬 Quando eu fiz eu passei muita dor
💬 simm muito
💬 Ajuda ela a fazer uma elevação de pernas um agachamento
💬 n quero pegar
💬 Ou é 12
💬 🙄
💬 Estou surtando também
💬 O que eu comi muito bem foi batata cozida, ovo, tomate e cebola picadinhos
💬 eu tava de 12 semanas e 3 dias quando foi realizado
💬 Tá dando certo né?
💬 Meninas eu vou fazer uso de 12 comprido então eu vou 3 em baixo da língua e 3 vaginal então eu vou fazer duas doses, dias vezes na língua e duas vezes na vagina? estou em dúvida!🤦🏽♀️
💬 Acho q já dá sim, já deve ter dissolvido tudo
💬 Pede emprestado a alguém
💬 Bom dia meninas. Alguém aí na insônia!?
💬 Pois é tbm nao tive
💬 Não
💬 Saco gestacional
💬 Te mandaram o código do Eduardo
💬 Sim
💬 Nem me fale eu nem dormir direito consigo , sabe é muita coisa pra cabeça olho pro meu filho e penso e se acontecer algo cm migo
💬 E põe o cyto amanhã às 08:00
💬 Eu fiz meu procedimento na quinta feira, no primeiro dia saiu vários coágulos, no segundo dia nao sangrou muito... mas depois voltei a sangrar novamente e até hoje sai coágulos, percebo que sai mais quando tomo a água inglesa e apos o almoço depois que voltei colocar pimenta forte na comida (nao sei se tem a ver)...
Nao sei ainda se o procedimento deu certo, estou aguardando pra fazer o transvaginal...
💬 Ta foda a dor nas costas hj
💬 qntas semana
💬 E deu certo pra ti?
💬 O meu só têm 3 meses 😢
💬 Mas a dor é forte se eu ando um pouco eu já sinto dor
💬 E sangrei tipo coagulos no sábado e domingo
💬 Pode acontecer
💬 manda ai
💬 espirro e melhor q agachamento lkkkkkk
💬 Mas sinceramente, acho q vc foi a única q teve esse questionamento, acho q a maioria que induziu com cyto nem menciona kkkkkkkkkmm e deve acabar dando certo
💬 As vezes é pressão e não xixi
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Boa garota
💬 Pq eu n lembro direito se não anotar
💬 Uma vez o meu ficou preso, conversei com o suporte eles mim enviaram novamente mais tive que pagar uma taxa
💬 eles querem q eu passei a noite pra ficar medicada