Durante o dia eu só tive sangramento fraco, mais leve do que de uma menstruação, saiu só um coágulo junto com o comprimido por volta das 16h, voltei o comprimido pra dentro e fiquei na cama até agora sentindo muita dor, mas senti expelir
Meninas, e eu não tive sangramento nenhum antes de sair, só dores mesmo. Bem suportável, comecei com a primeira dose às 8h, fiz tudo certinho. 🙏🏼
Para vcs verem que cada organismo reage de uma forma. Então fiquem tranquilas que como deu certo para mim, vai dar para todas vcs tbm! 🙏🏼 gratidão pelo apoio de todas e os relatos de todas me ajudou muito 🙏🏼😍 gratidão
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Boa noite meninas, com compartilhar meu relato com vocês. Descobri a gravidez com apenas 2 dias de atraso, logo decidi que não queria, pois fora o custo em manter uma criança, requer tempo e psicológico. Já tenho uma filha de quase 4 e só eu sei o que passei até chegar aqui. Sendo assim, realizei a comprar aqui na minha cidade de 6 comprimidos, fiz sem instrução nenhuma e não deu certo. Achei o grupo por acaso pesquisando do Google e depois de acompanhar os relatos, realizei a compra e chegou direitinho (em 3 dias úteis pro Norte). Estava com 5/6 semanas, comprei 12 comprimidos +Ru. Fiz numa quarta feira, segui as instruções, porém na segunda dose de 6 comprimidos, vomitei os três que deveriam ser engolidos. Nessa hora me desesperei e pensei que tudo havia sido perdido, mas já comecei a sangrar e saiu alguns coágulos e em deles estava o feto. Continuei a tomar água inglesa, após 3 dias surgiram cólicas intensas (contrações) e muito sangramento. Na segunda feira, fiz bastante esforço físico, consegui expelir o saco gestacional e vários pedaços que não soube identificar o que era. Após 9 dias, fiz um beta e uma transvaginal e está tudo bem, nem sinal que estive grávida. Ainda continuo sangrando, mas bem pouco. Desejo sorte a todas e tenham fé que tudo dará certo.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Atibaia - SP
Atibaia é uma cidade localizada no estado de São Paulo, no Brasil. Conhecida por suas belezas naturais e clima agradável, a cidade é um destino muito procurado para quem busca tranquilidade e contato com a natureza.
Atibaia é famosa pela Pedra Grande, um ponto turístico muito visitado por quem gosta de esportes de aventura e trilhas. Além disso, a cidade também abriga o Parque Edmundo Zanoni, com áreas verdes e opções de lazer para toda a família.
A cidade possui uma economia diversificada, com destaque para o setor de comércio e serviços. Atibaia também conta com uma agricultura forte, especialmente na produção de flores e morangos.
Com uma infraestrutura completa, a cidade oferece boas opções de hospedagem, gastronomia e lazer. Atibaia é um lugar ideal para quem deseja relaxar em meio à natureza, aproveitar a gastronomia local e conhecer um pouco mais da cultura do interior paulista.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
E nas outras vês quantos tomou e quanto tempo estava?
Pode confiar ❤️
Sim , fiz a ducha
Tbm to assim só sangue e cólicas
Assm ok
Vc pode fazer suas necessárias de manhã
então acho que não tem problema não
Calma ! Não pensa assim. Sempre tem saída ! Sempre tem! Vc agora tá chateada e nervosa
Como está as dores?
Eu comecei ontem
Pode tomar dramin antes para evitar o enjoou
Vc tá se recuperando de um aborto
O risco de infecção é grande
Fora que se não tomar certos cuidados acaba engravidando de novo
Porque o útero tá limpo né
Peguei 3 , ru , se realmente chegar eu vou pedi mais 3 pra garantir
Vc lavou todos os coágulo?
Quando tive minha filha a médica disse que o colo do meu utero é alto não sei se isso atrapalha em algo hoje em dia
Eu tô com o corpo muito mole
Se tiver cheiro de peixe , pode ser infecção, melhor consultar um ginecologista
💬 Eu não tenho mais dinheiro pra comprar e nem tempo mais 😢
💬 Mas ainda não chegou
💬 Mais não é o certo neh
💬 Meninas alguma de VCS são de Rio Branco?
💬 7 semanas
6 comprimidos
Acho que foi pouco comprimido pro meu organismo
Recomendo vcs comprarem sempre a mais.
💬 No máximo 2 dias úteis
💬 Eu ja decidi vou comprar por aqui mesmo
💬 Sangrando bem pouc
💬 Acho que mais importante é beber bastante água né
💬 mas ela era bem financeiramente na epoca?
💬 Nao pode colocar nada dessas coisas nao
💬 com esse tempo de atraso, mesmo o de farmácia dando negativo, eu no seu lugar ainda faria o de sangue pra ter certeza e se realmente não fosse, iria atrás pra ver o que aconteceu que a menstruação atrasou esse tempo todo
💬 já está chegando
💬 ⚠️ CUIDADO! GOLPISTA ATUANDO! ⚠️
🚨 Estão entrando em contato sem serem ADM do grupo, dizendo que vão dar continuidade ao seu atendimento.
✅ Antes de responder:
1️⃣ Verifique se essa pessoa está no mesmo grupo que você.
2️⃣ Confirme com a ADM com quem você falou antes de entrar aqui no grupo.
🔒 Proteja-se contra golpes! Se tiver dúvidas, pergunte aos administradores oficiais.
💬 Oxente até sumiu a foto 🧐 da pessoa que perguntou
💬 Os dois
💬 são um processo de uns 15 dias pra consta ou nao
💬 HJ estou aq no grupo pq uma amiga precisou e eu comprei pra ela
💬 Mais o medo tbm ☹️
💬 Eu to de 7 indo pra 8 ja
💬 certo, me passa data do primeiro dia da ultima mensstruação
💬 E na primeira vez q saiu o sangue saíram 3 coágulos
💬 eu tb n fiz a transvaginal
💬 Acredito que será entregue amanha mesmo!
💬 Gente
Boa noite
Comprei na opção de transportadora
💬 O q saiu? Perdi. Mande foto
💬 Perguntei pra elas
💬 Kkkkk D +
💬 Mandou um áudio 🎵
💬 Vai no médico
💬 Ainda mais água inglesa, gosto horrível, aí que dá vontade de vomitar mesmo
💬 Sim!
💬 Aqui
💬 Meu Deus
💬 Aguardar agora né
💬 Aí MT obrigada... Hj estou sem nenhuma cólica e quase sem sangramento
💬 terrivel
💬 Mas isso tbm será enviado no seu caso quando comprar os seus
💬 🤨
💬 Eu só fiz o procedimento pq estou desempregada se, tivesse condições teria tido
💬 Já tenho 38 anos
💬 Não 😔
💬 A gente sempre está aqui, eu ,tarcila, giselia , Paula
💬 Estava com quantas semanas?
💬 Tive que fazer curetagem
💬 teu corpo e MT resistente por isso não deu certo com quantidade menos ou vs tá de mais tempo