Meninas, eu entrei aqui nesse grupo depois de muitas pesquisas. Um medo enorme de pedir devido o valor e ser um golpe. Solicitei terça-feira, chegou hoje, sou do Amazonas, muito confiante que vai dar tudo certo, todas aqui tem “N” motivos pela decisão, que talvez mais fáceis p algumas e dolorosa lá outra. E irei começar hj com o Ru as 22hs, confiante que tudo vai dar certo . Quando tudo terminar eu faço meu relato, mais aliviada que chegou
*ATUALIZADO*
Bom dia . Meu relato: achei o grupo a uma semana a atrás, entrei aqui cheia de dúvidas e medo sobre ser seguro ou não. Comprei o medicamento dia 21, e chegou dia 24, achei super rápido. Comecei o procedimento dia 21 mesmo com o ru as 22hs e fiquei em Jejum, as 8hs da manhã em ponto apliquei e tomei os comprimidos, fiquei uns 40 Mn de perna p cima, assim que deitei normal já sangrei, comi após 3 hs, fiz tudo q o suporte orientou. Fiz servições de casa normal, cólicas leves o dia todo, a única coisa q depois da primeira refeição me evacuei com uma diarreia, mas foi uma única vez. Fiquei bem, depois fiquei de repouso, depois por volta das 16hs sentir uma pontada e saiu o suposto saco pela primeira vez, as cólicas diminuíram, depois de umas horas saiu mais um pedaço mais consistente ainda, é meu sangramento diminui muito, para quase nada, as cólicas se foram. Dormi bem a noite, acordei bem, até perguntei do suporte hj se era normal o segundo dia tá só um pouquinho mas pouco mesmo de sangue, ela disse q sim . Então de todos os relatos aqui eu fiquei muito assustada, mas em geral o meu foi e tá sendo tranquilo demais, quase imperceptível. Obg a todas, saindo do gp pq acredito que já deu tudo certo. Desejo sorte q todas e podem confiar nas Adm.
Comprei meus remédios dia 24/08 no dia 27/08 chego. Comprei com a @Ana! Comprei 6 Cyto sem o ru, para 19 semanas
Iniciei meu procedimento ontem 7:15 Am sozinha de início cólicas bem leves quase nada, eu tava numa fome que almocei um pratão de comida, fui trabalha e voltei depois do almoço as dores aumento não tava aguentando mais fazer força e nada fica debaixo do chuveiro, pegava peso e nada nenhuma gotinha de sangue tava pra desisti. Fui trabalha de novo e com dores mais forte dor de pari não tava aguentando pra mim não ia dá certo a final já estava a noite e não tinha nenhum sinalzinho de nada só dores forte tomei uma venho e deitei( NÃO FOI O RECOMENDADO MAIS EU TOMEI REMÉDIO DE CÓLICA PRA VER SE PASSAVA PQ TAVA DOENDO DEMAIS)
Quando foi 21:20da noite me deu vontade de vomita aí saiu uma bolsa de água daí que eu entendi que estava dando certo ia no banheiro fazia força, quando deu 22:32 o feto saiu com a placenta! Todas somos capazes, afinal estamos aqui para um único propósito, por mais difícil que seja não desiste!
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi meninas
Eu pedir meu remédio com a @RebecaCyto na terça-feira pela manhã, chegou ontem as 11:40
Fiz o procedimento hj as 17:40 e o feto acabou de sair deu tudo certo, estava de 10 semanas eu acho e usei 4 comprimidos.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Sobradinho - DF
Sobradinho é uma cidade localizada no estado da Bahia, na região nordeste do Brasil. É conhecida por sua agricultura diversificada, principalmente na produção de frutas como manga, uva e goiaba. A cidade também possui belezas naturais, como o Lago de Sobradinho, formado pelas águas represadas do Rio São Francisco.
Além disso, Sobradinho possui uma rica cultura local, com festas tradicionais, manifestações folclóricas e uma culinária típica da região. A cidade também oferece opções de lazer para seus moradores e visitantes, como passeios de barco pelo rio, trilhas ecológicas e eventos culturais.
Sobradinho é um local tranquilo e acolhedor, ideal para quem busca contato com a natureza e tranquilidade. É uma cidade com potencial turístico e econômico, que vem se destacando cada vez mais na região.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Se eu tomar hoje, quando começa a fazer efeito?
vai fazer hje tbm?
Gente
Será que se eu usar os 6 não dá certo ?
É normal?
vou deixar ele aqui
E eu parei com a água inglesa
Tem um estado q é mais punk né?
Antes
Minha mãe tá bem apreensiva
A dor depende de cada organismo
Agora eu sei que não pode fazer durmindo eu não sabia que era desse jeito eu fiz tudo errado e com a doses errada !!
Recebi uma ligação nem terminei meu áudio
8 semanas
talvez esteja disponível só amanhã, o meu foi pra agência ontem à tarde e ficou disponível hoje!
💬 Eita amiga, nem sei o que dizer.
Eu e meu namorado não queremos, então resolvemos tirar! Mas se eu quisesse a criança, ele ia aceitar também
💬 Fiz meu procedimento quarta , só tive sangramento leve
Hj fiz a transvaginal e deu isso
Ainda tô sangramento bem leve mais não sai nada
💬 Pra vc ter uma noção
💬 Pq tô com muita dor na perna e queria dormir
💬 5 semanas é o melhor. Mas pode ser feito com 4. Só q só sai coagulos. Com 5 semanas vc já vê o saco gestacional
💬 Eu tô bem no início, mas tô com medo de não dar certo🤦🏽♀️
💬 Estou na mesma, sangramento quando faço xixi e hj comecei a sentir uma dor mais forte que ontem
💬 Coloquei pra dentro o que consegui e a cólica diminuiu
💬 Qualquer coisa sábado eu vou
💬 o meu ainda n chegou…
💬 Vai depender do seu organismo. Mas usando corretamente a quantidade que indicam; fazendo tudo como recomendam tem bastante chance de dar certo
💬 Aa sim
💬 Eu queria compra mas não sei se é de confiança
💬 Mais hora que sujou a roupa nem fiquei brava
💬 Eu tbem não queria. Nem a pau. Mas não sei se esperaria novamente.
💬 Se esse vim vai pra 10 bem
💬 Já tentei também duas vezes não sei se é meu organismo já tive cesária mais foi a 24 anos atrás e três normal será que tem algum problema?
💬 Não
💬 Fui na sexta feira agr pois estava sentindo muita dor
💬 Isso mesmo. Pediram pra eu repetir os exames em alguns dias. Obrigada pela resposta, Paula!
💬 Eu estou traumatizada
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Vou toma chá de canela pra ajudar eu amo rsrsrs
💬 Depois me ensina o passo a passo me ajudem
💬 Vc lavou ?
💬 medicamento falsificado
💬 minha mãe inventou de fazer cachorro quente logo hoje
💬 Eu estou indo hj fazer uma ultra transvaginal, pois eu só sangrei no dia que fiz o procedimento e bem pouco
💬 :(
💬 Até agr eu tô andando agachado kkk mais tô exausta
💬 E acho q e golpe sei lá tô cismada viu
💬 Meninas bom dia tudo bem ,
Fiz o procedimento dia 6
Desde então coágulos e sangue segundo dia não saía sangue já no terceiro até ontem bastante sangue , estava de 3/4 semanas use 4 comprimidos
.
Assim q saiu coágulos já fiz o quantitativo na segunda feira
É fiz um ontem
Os homônimos já abaixou .
Isso significa que deu certo super certo
Agora estou aqui esperando para fazer a endovaginal , gente a @554791589055 me ajudou tanto tanto tanto que nem sei como agradecer por isso .
Ela falou faz o quantitativo pra ver se os homônimos desce de um dia para o outro pq a ultra é cara .
E eu fiz e deu certinho .
Assim que fizer a ultra volto a falar
Com vocês .
💬 Não foi pra evitar gravidez
💬 E amanhã de manhã cedo já faço
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Leva até quantos dias pra sair
💬 focar na Paulinha agora
💬 Melhor
💬 Meninas vou começar meu procedimento amanhã a noite.
Alguém mais vai ?