Cytotec 11 99443-2146, Belo Jardim - Santo Antonio - PE
Depoimentos de Clientes
Olá meninas! Aqui vai meu relado.descobri que estava grávida só tenho 16 anos entrei em desespero quando descobri com muito medo da minha mãe sabe enfim ela terminou sabendo ela mim apoiou porém muito vai pensa que ela é mal mãe mais eu estudo tinha medo ela resolveu min ajuda ela ficou desesperada começou procurar ajuda entrou as meninas Ana mandou o link do grupo entrei minha mãe comprou os remédios tava com 11 semanas de gravidez hoje tou com tá com 17 dias que fiz o procedimento sábado fiz a ultrassom do hospital já min encaminharam pra uma clinica no qual eu iria fazer a coletagem fiquei emtenada e domingo eles no hospital pediu outra ultrassom não viram mais nada. Meu útero limpo segunda ontem eles bateu outra em fim não meu nada saiu com os remédios que ele min deram lá eu tou bem muito grata com apoio de todas tou livre vou ter minha vida novamente acho que vou ter procura ajuda não tou bem mentalmente mais é isso que Deus vem perdoando a cada uma de nós ‘
Eu comprei a medicação no dia 25.04 e recebir em minha cidade no no dia 29.04 e no dia 30.04 eu iniciei o processo às 22hrs com o RU e iniciei com o cyto pela manhã às 08:00hrs eu tive as contrações as de 10:00hrs até as 14:00hrs, depois disso eu deitei e dormir de tanta dor,quando acordei as 16:00hrs eu estava sem dores e somente com sangramento.
Fiquei do dia 30 até o dia 04.05 menstruando normal e saiu somente um pedaço de coágulo e tudo normal.
Fiz o procedimento com o RU e 6 comprimidos.
Hoje dia 05.05 fiz a endovaginal e o procedimento deu certo.
As meninas do apoio me deu todo suporte durante o processo.
🙏
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Boa tarde meninas..
Vou deixar meu relato aqui..
Estava de 9 semanas,fiz o procedimento e deu tudo certo..
Fiz no domingo..
A dose foi de 12 comprimidos.
E um ru
Vou sair do grupo,pois minha filha pega o celular e não seria bom ela ver .
Agradeço todas que de alguma forma me ajudaram.
Feliz ano novo pra todas e pensamento positivo, juntas somos mais fortes...Sempre!!”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Belo Jardim - PE
Belo Jardim é uma cidade localizada no estado de Pernambuco, no Brasil. Conhecida como a "Terra do Bitury", Belo Jardim tem uma população de cerca de 70.000 habitantes e está a aproximadamente 180 km da capital Recife.
A cidade possui uma economia diversificada, com destaque para a agricultura, pecuária e comércio. Belo Jardim é conhecida por suas festas tradicionais, como a Festa de São Pedro, e também por seus bordados e artesanato.
Além disso, a cidade conta com atrativos naturais, como cachoeiras e trilhas, que atraem turistas em busca de contato com a natureza. Belo Jardim também é conhecida pelo seu clima agradável e sua hospitalidade, tornando-a um destino atraente para quem busca tranquilidade e contato com a cultura local.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Eu acho que foi só um pedaço, e foi pq eu fiz força. Ainda acho que sai mais alguma coisa
N saiu o saco ainda...
Tenho que pensar em mim primeiro pra depois pensar em ser mãe novamente e oferecer uma vida digna pra alguém
Mais sem confiança nenhuma ???
Sim
Mais desisti
Eu amamento , então não vem menstruação pra mim , então eu não faço ideia o tempo certo que estou
Igualzinho o meu
Eu tb, com página no face e dizia que ele a mulher dele que administrava
As vezes é o mesmo safado
Bicha safada o meu tbem, tinha o nome de Letícia
Mas meu bebê só tem 8 meses
Depois do sábado, hoje foi o dia que eu mais senti dor, sendo bem sincera
Intendi
a minha mesmo são 3 orais e 3 no canal, ao mesmo tempo
💬 Eu disse ontem...até aqui eu evito dizer o que tem que fazer ou não... porque, confunde mais ainda a cabeça de quem está desesperado
💬 Tá dando certo.
💬 elas passam de acordo a quantidade pelo tempo gestacional
💬 de jeito nenhum
💬 Vou usar tres também
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Não vou mais no vaso, só no box. Só foi 1 vez
💬 então era coágulo
💬 Pq no manual tem uma parte que fala 30 e outra 40
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Precisa sair mais alguma coisa?
💬 pedi pra 6 semanas
💬 Eu estou tentando uma ultrassom pra saber se o me deu certo mas tô achando que n viu
💬 E tomar 30 ml de 8 em 8 horas
💬 Bom dia meninas eu tô com 15 semanas a adm recomendou fazer com 14 comprimidos será que 10 funciona?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 E tem nós aqui também
💬 vai pro chuveiro
💬 Mds tá sendo mto rápido, tô sentindo mto frio e dor no pé da barriga
💬 Quando fizer e tiver alguma dúvida pode me chamar, sem problemas
💬 De maconha ? KKKKKKKKK
💬 Comprei com @5511973961857
💬 Sei que orientam tomar Dorflex, mas Dorflex é relaxante muscular. Nós não queremos que as contrações acabem.
A gente toma o remédio exatamente pra te contração...
💬 Pois é
💬 E os Cytotec dependendo da quantidade ex:8, 4 vaginal e 4 sublingual por 15 minutos, e depois tomar com água
💬 Alguém aqui já fez estando laqueada ?
💬 Ela fez em casa esperou sangra e usou a desculpa
💬 Saco gestacional
💬 Não
💬 só coloquei os outros 4 pra sair tudo q tivesse logo
💬 Você está de quantas semanas
💬 Agr comprei com as meninas e vai dar certo🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
💬 vou tentar
💬 Estava passando por dificuldades financeiras já fui mandada embora do serviço , eu não tinha coragem animo de fazer nada