Cytotec 11 99443-2146, Sao Francisco De Goias - Centro - GO
Depoimentos de Clientes
Bom dia meninas peço desculpas pelo horário
E por falar qualquer coisa que assuste vcs, na verdade quero apenas falar minha experiência com o uso do cytotec, quero falar um pouco do que passei e do que estou passando neste momento, quero que tirem da minha história e experiência algo que vcs possa aprender, ou algo que vcs jamais irá fazer, não cometer os mesmos erros que eu cometi, quero que entenda também um imenso carinho que quero deixar nesta mensagens para todas as meninas que me apoiou que foram atras de mim no PV, que falaram o que eu precisar eu podia contar com elas, agradecer também as pessoas que me autorizaram a tirar dúvidas, e me ajudaram muito no processo.
Não é a primeira vez que eu faço o uso do cytotec.
A primeira vez foi bem mais simples, eu não precisei fazer nada, só mesmo o jejum, não tinha na época o RU, foi 6 cytotec puro, na época a dois anos atrás o aborto foi a noite, e não tinha ninguém pra me auxiliar me ajuda me instruir, estavam todos dormindo, eu conseguir daquela experiência o aborto uma amiga, hoje ela seguiu os horizontes da vida dela perdemos contatos.
Falando do presente, do agora.
Eu descobri a gravidez, pq meus peitos (seios) estavam doloridos muito, pq eu vomitei a comida que tava uma delicia e minha menstruação nunca atraza, e já estava acabando o mês de agosto e nada do sangue desce, fiz o teste de farmácia e deu positivo, não fiquei emotiva, eu já sabia que eu ia tirar que eu precisava achar alguém de confiança, deixei o teste pro meu marido ver, ele ficou feliz disse que queria o bebê, e eu disse que não, que eu ia tirar, então ele não gostou disse que não ia me apioa em nada que eu ia fazer tudo sozinha OK 👍
Eu estava trabalhando mais como eu não estava em lugar que eu queria ficar, recebi meu último salário comprei 16 cytotec sem RU e sem frete SEDEX12
gente minha gestação tava muito difícil, não parava nada no estômago, eu não dormia direito, acordava vomitando "as tripas coração", não conseguia sair na rua já tava passando muito mal, minha pele ressecada ardia demais no vento e no sol, meu cabelo até agr super fraco e caindo e quebrando, eu tava secando da noite pro dia e como não tinha nada pra vomita, eu comecei a vomitar sangue, água e ácido (remédios que eu tomava).
Meu marido viu tudo isso
Começou a ficar do meu lado a favor do aborto
Pq se não eu ia morrer, essa é a verdade a gestação ia me matar aos poucos de dentro para fora.
Gente não estou sendo dramática, jamais tô falando a minha experiência real.
Aí ele me ajudou a comprar remédios para aguentar a comida no estômago, me ajudou interando o que faltava pra compra o cytotec.
Como a primeira gravidez eu contei uma história, deu certo, mais agr na segunda eu não podia falar a mesma história, ninguém ia acredita, e nem a nossa família ia acrediar.
Aí comecei a fazer tudo certo pra historia fazer sentido, procurei a upa24horas pra fazer o beta hcg quantitativo deu tudo errado eles não fizeram nada só me medicaram pra dor e vômito e enjoou, depois fui encaminhada direto pro postinho de saúde do bairro, chegando lá ela fez o beta NÃO QUANTITATIVO,
e já fez outros exames pra complementar meu quadro gestacional e inicio do pré Natal e deixou agendada a primeira consulta do pré Natal, Isso tudo na segunda e na terça feira, na quarta já era a consulta do pré Natal, onde eu tinha avisado aqui no grupo que eu já tinha comprado o cytotec com a @Rebeca Cyto e já tinha chegado os remédio eu comprei no sábado, ela postou na segunda no correios, na terça ou quarta chegou,
Ai avisei aqui no grupo que eu ia precisar ir na consulta do pré Natal na quarta feira.
Algumas meninas me questionaram pq se eu ia abortar pra que fazer o pré Natal??? Aí eu expliquei como já estou explicando
E tudo um plano, tudo uma história pra fazer sentido, pra eu não ser pega na mentira, pra eu não ser descoberta do aborto, pra eu não ser presa, pra minha família não me criticar ou me matar e etc..... aqui é cidade pequena precisa de uma estratégia, vc sempre vai passar com os mesmos médicos, enfermeiros e eles conhecem a família do meu marido e etc....
Aqui ninguém me conhece mais tudo fica registrado no sistema do sus, eles sabem toda minha vida, minha saúde, sabem tudo de mim.
Voltando na quarta feira eu não fui pro postinho fazer a consulta do pré Natal pq eu passei a pior noite da minha vida, acordei super tarde já tinha perdido a hora da consulta. + eu tava em minhas mãos o que eu precisava que era o teste do beta e os exames de urina que fiz no postinho, ainda tem mais exames que já chegou tenho que passar lá buscar e falar com o pessoal do postinho.
Aí na quarta eu iniciei o jejum as 22hr da noite
E na quinta as 8hrs da manhã comecei o uso do cytotec do jeito que estavam me instruindo com o vídeo e do jeito que as meninas falaram pra eu fazer.
Na quinta feira
Comecei os exercícios (agachamento) como não sei fazer, não tava dando certo pro sangue descer,
Mais eu tava exausta, aí fui fazer (pé de xinelo ou pode chinelo não sei como fala ou escreve isso), depois fui fazer Abdominais de vários jeitos, fazia pouco, 10x
Repetia de 10 em 10x e vários jeitos de Abdominais.
Aí saiu sujeira marrom (sangue preso), aí eu vi que era o abdominal que tava resolvendo que ia resolver a minha situação, continuei quase parando, mais meu marido me ajudou ele segurou minhas pernas e começou a me puxar pelo braço pq eu tá a exausta pedi a ajuda dele, pra me puxar.
Era 15hr da tarde eu tava muito cansada, pé da barriga duro doendo por causa do abdominal, 17hr da tarde só sinal de sangue, e dor no pé da barriga, já tinha tomado banho de água quente 🔥 pelando o coro no chuveiro de casa.
Eu tava esperando menstruar para minha ginecologista colocar o implanon em mim. Fiz meu procedimento em 31/ de agosto. Sangrei pouco no primeiro dia mas aí fui tomando a água inglesa e o fluxo foi aumentando.. Foi a segunda vez que fiz o procedimento, a primeira foi a 3 anos atrás. dessa vez usei 6 comprimidos + RU, estava de aproximadamente 4 ou 5 semanas pelo cálculo da última menstruação. Confesso que dessa vez com as orientações das meninas aqui do grupo, foi mais “tranquilo”! Senti dores mas nada igual a primeira vez que fiz sozinha 3 anos atrás. Hoje minha menstruação desceu, após 33 dias do procedimento (conversei com algumas meninas e é normal a quantidade desses dias pra descer a menstruação). Hoje já marquei para colocar o Implanon, dura 3 anos e vou pagar 1500. Sei que não é um valor “barato” mas compensa meninas. Pensa que vocês vão ficar protegidas e nunca mais passar por isso novamente. Sem contar que o valor do remédio é tão caro quanto se prevenir.. Desejo a todas boa sorte e que dê tudo certo 🙏🏼
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Empresa que ótimo comprometimento e atenção ao cliente.
Chegou rápido e tudo certinho.
Super recomendo !!!”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Sao Francisco De Goias - GO
São Francisco de Goiás é uma cidade localizada no estado de Goiás, no Brasil. Fundada em 1722, a cidade possui uma rica história e um patrimônio cultural bem preservado. É conhecida por suas belas igrejas históricas, como a Igreja de São Francisco, construída no século XVIII.
A economia de São Francisco de Goiás é baseada principalmente na agricultura, com destaque para a produção de milho, soja e feijão. A cidade também possui potencial turístico, com seus casarões coloniais e festas tradicionais como a Festa do Divino Espírito Santo, que atrai visitantes de diversas regiões.
Além disso, São Francisco de Goiás tem uma população acolhedora e receptiva, que valoriza suas tradições e festividades locais. É um lugar tranquilo e charmoso para quem busca conhecer a cultura e a história do interior do Brasil.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Acho que ainda n tem placenta
se tomar a dose errada, sim
Mandou uma imagem ?
Valem
Esse frio é efeito do remédio
Sim
Será?
Ele disse que eu n queria a criança
Kkkk
Sim, sim! Está marcada para agora dia 16/04. Estou ansiosa pra fazer.
Eu to com medo de ter colocado o remédio errado embaixo
💬 A uns 5 anos atrás eu fiz
Usei apensas 2 remédio e deu certo.
Porém dessa vez estou com medo.
💬 Já
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Sim
💬 Eu estava na esperança de ser só um atrasinho na menstruação, mas já contou 3+ semanas no teste… aí decidimos interromper, não é o momento certo agora
💬 Kkkkkkk
💬 Aqui está meu relato meninas
💬 Normal, não tem problema nenhum voltar lá tá bom? Pode dizer que começou sangrar ficou preocupada e só
💬 Sim. Só cuidar se tem sinais de infecção ou não
💬 Vc já está sentindo algo? Após a primeira aplicação?
💬 Nossa ainda está sangrando?
💬 O número a Ana me passou
💬 E tô com dor de cabeça
💬 Pode confiar
💬 Até amanhã
💬 Não cai os comprimidos?
💬 Tem q ser no box
💬 Quantas semanas?
💬 Torcendo muito por ela
💬 Vc sabe mais ou menos de quanto tempo estava?
💬 Mana qualquer coisa me manda mensagem
💬 Mais desce sangue nada
💬 Por mais pessoas assim
💬 Nenhuma de vcs deu o beta igual o meu?
💬 vá no hospital e faça o ultrassom
💬 Podem confiar gente
💬 Te mostrar o meu de 7s e 1 d
💬 Quando eu falo sobre sai, isso é sobre gente que inflama sobre uma galera que tá prestando um serviço da poxa pra a gente e vcs ficam questionando de um jeito que descredibilizam o trabalho deles
💬 Vão te achar na rede social e mandar pros familiares
💬 Cheira um limão ou álcool
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Vcs tiveram diarreia após o repouso do primeiro cyto?
💬 Kakaakaka
💬 Quantos comprimidos
💬 Boa noite meninas
💬 ficaram bemmm
💬 Eu comprei hoje 🙏🏽🙏🏽 esperar agora
💬 Sabe, antes eu tinha medo. Mas a gente tem que pensar no que é melhor pra gente.
💬 Achou o contato certo. Agora só resolver
💬 Eu avisei, mãe apoia isso nao
💬 Acho que dps disso tudo quero mais n amg
💬 Ainda bem que temos essa opção aqui
💬 Nisso perdi 2 semanas. Aí comprei aqui
💬 coloquei cadeira de banho e fiquei lá
💬 gente
💬 Eu quase morrendo e sendo humilhada por mim mesma
💬 Aí meio dia tem uma aplicação
💬 Safadas. Expelideiras de sacos gestacionais
💬 Aqueles marrom ou rosado e que não tenha cheiro de peixe é normal