Recebi os comprimidos tudo certinho. Peguei no correio mesmo e foi super tranquilo. Precisei tomar 2 doses para fazer efeito. Tomei o Ru as 22 hrs e as as 8 tomei a primeira dose. As 11 hrs tomei a segunda dose. E ainda não tinha sintomas. As as 14 hrs tomei a terceira dose. E por volta das 16 hrs começou as contrações. As dores foram se intensificando e por volta das 19hrs começaram a sair coágulos e o sangramento foi intenso até por volta das 00:30. Quando acabou o processo e a dor cessou. Tudo certo com o procedimento
Quando chega meu pedido
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“meninas estava de 7 semanas e fiz a compra do remédio com a Rebecca após ver os relato das meninas no grupo, conversei com várias meninas que me auxiliaram e me ajudaram bastante antes durante e até mesmo depois do procedimento, e as ADM que ajudaram bastante tirei todas as minhas dúvidas com elas e super me ajudaram. fiquei com bastante medo de acontecer algo em questão de dar errado, pois eu e meu noivo estávamos bem apreensivos com tudo do processo, comecei o procedimento sexta dia 06 e 07, sentir bastante cólicas e sangrei bastante. fiquei cinco dias saindo bastante coágulos e durante esse período com dores abdominais tbm, mais foi um processo suportável para mim. e saiu dois pedaços de mim um a placenta e acho q o saco gestacional. tomei a água inglesa e o ácido tranexamico. hoje quase não tem sangue, está como se fosse o finalzinho da menstruação, fui ao pronto socorro fiz exame de toque e o médico disse que estava bem fechadinho o colo do útero, fui ao particular também realizar o transvaginal e deu certo”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Betim - MG
Betim é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, na região sudeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 450 mil habitantes, Betim é conhecida por ser um importante polo industrial e comercial da região metropolitana de Belo Horizonte.
A cidade possui uma boa infraestrutura, com diversos estabelecimentos comerciais, escolas, hospitais e áreas de lazer. Além disso, Betim também é conhecida pela realização de eventos culturais e esportivos, como festas populares, exposições e competições esportivas.
Betim também abriga importantes empresas e indústrias, principalmente do ramo automobilístico, o que contribui significativamente para a economia local. A cidade também oferece diversas opções de turismo, como parques ecológicos, museus e belas paisagens naturais.
Dessa forma, Betim é uma cidade dinâmica e em constante crescimento, oferecendo uma boa qualidade de vida para seus habitantes e sendo um importante centro econômico e cultural da região.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Não saiu
vou fazer agr
vc já tem filhos?
Quando cansa toma banho , agacha de novo e força
Vão entrega no correio
Logo depois tive o sangramento
Mas elas é super honesta
Meu também
É bem ruim, mas tomo rs
Dói?
Mas é o outro ali?
eu não consegui fazer exercício nenhum ainda
Com dor mais sem sangramento
tô desesperada também e só quero resolver isso logo
tomei outras folhas fortes
Vou iniciar também!
Eu tinha que sair com meu namorado mas tem o jejum né
💬 vc diz que saiu fluxo grande sangue, que quando fez xixi saiu bastante sangue no vaso mas não viu exatamente o que era
💬 Ce usou quantos?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Sim
💬 Gente, pra 8 cyto são quantas doses?
💬 Uma ajuda a outra
💬 Eu tbm, medo de tudo
💬 😂😂
💬 Vai sim
💬 Sim
💬 2 dias depois fiz a transvaginal sou ansiosa demais
💬 rapaz que legal
💬 Sim pq eu não quero esse filho, nunca quis ser mãe e eu sempre me prevenir porém nem tudo é perfeito, só que agora tô meio assim tipo com receio maior de tentar novamente e não funciona sabe, querendo ou não a gente fica pensando e tipo agora vou ter que toma 1 ru e 16 cyto e muito remédio e bem caro
💬 to menstruada desde domingo
💬 Obrigada
💬 2 q quer saber
💬 Ñn para fazer a higiene apenas
💬 cheira álcool ou limão
💬 Vai de cada organismo... tem gente que em seguida já sente sangrar outras demora horas
💬 Cuidado com golpe
💬 As vezes fica até endividada
💬 Pegar em mãos?
💬 A que a Giselia está falando acho que é de antes da gente entrar no grupo
💬 eu tenho, só que como eu sempre tomei anticoncepcional não aparecia os possíveis períodos de fertilidade, como tinha pouco tempo que tinha parado de tomar nem me atentei e por lá que não estava mais tomando
💬 Será q eu posso tomar outra dose
💬 Já é quase feto né
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 eu to assim amiga
💬 Mas era pequeno
💬 É… corro o risco de ter acontecido a mesma coisa comigo m
💬 Comecei as 09:00
💬 Qual foi o horário que vcs fizeram
💬 Previsto para chegar segunda-feira
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Já deu TD certo
💬 mas deve tá bem pequeno
💬 eu tô assim
💬 Não tomei nao
💬 Eu n fiz ainda
💬 Ah sim... Difícil demais msm.
💬 Tomara viu
💬 O resto saiu em pedaços
💬 Por isso eu me acoquei ( pq eu queria ver)
💬 Entendi. Mas mais q isso não né? Tipo pelo menos pro processo principal?