Oi meninas, boa tarde! Passando pra dar o meu relato.
Comprei a medicação com a @~Dr. Marcela e chegou certinho, comprei dia 03/08 e chegou dia 08/08, no dia 08/08 a noite tomei o RU e dia 09/08 realizei o procedimento com o cytotec. Comprei 8 cytotec + ru pq de acordo com a última menstruação eu estava completando 9 semanas no dia que a medicação chegou. Fiz tudo certinho de acordo com o que a Adm instruiu e seguindo o passo a passo do manual. Faltando 40 min pra dar as 3 horas da segunda aplicação não estava aguentando de dor, fui ao banheiro comecei a sangrar, mto, saía bastante coágulos, e foi a tarde inteira assim, no outro dia estava normal. Realizei o procedimento em uma quarta-feira, quando foi no sábado voltei a sangrar de novo, porém de forma moderada dessa vez e sentindo muita muita muita cólica. Sofri sábado, domingo, na segunda-feira dia 14/08 estava impossível fui ao banheiro e para a minha alegria o saco gestacional saiu, e eu achava que tinha saído tudo no primeiro dia. Enfim, depois de alguns dias que o saco gestacional saiu, eu continuei com cólicas, semana passada fiz a transvaginal e para a minha alegria, estava limpo, só estou com restos ovulares, que de acordo com o meu médico, meu próprio corpo fará a expulsão. Estou radiante e me sinto feliz novamente. Quero agradecer tbm as meninas que foram um anjo comigo e com as minhas dúvidas, E agradecer tbm a equipe e mais uma vez a @~Dr. Marcela que tirou todas as minhas dúvidas e foi super atenciosa comigo. Não desanimem meninas, cada corpo reage diferente e cada processo é único. Boa sorte a todas que estão no processo e ainda irão fazer, vocês conseguem.
Estava de 6 semanas.
Foram 12 + ru (essa quantidade é pq eu ja tinha tentado antes - fiz com 4semanas, mas comprei com outro vendedor)
Tomei o ru na sexta-feira.
Sábado 6h30, comecei:
3 sublingual 3 intravaginal
Como algumas aqui tinham indicado, coloquei no YouTube e fiz alguns exercícios. Como sou sedentária, nao aguentei muito.
Fui fazer coisas de casa. Varrer, passar pano. Nada demais. Fiz alguns agachamentos também mas cansei rápido.
Estava bem nervosa pq nao estava sentindo nenhum sintoma e nem as dores que muitas relataram aqui.
9h30 tomei café da manhã.
Senti vontade incontrolável de fazer o numero 2.rs E fiz.
Tomei um banho rápido e logo depois sentei no sofá e resolvi assistir TV.
10h30 segunda dose. Fiquei mais 1h deitada com o quadril elevado.
Depois disso, voltei a assistir TV.
E assim permaneci.
Almocei, lanchei e continuava não sentindo os efeitos que esperava. Apenas um incômodo. Nem chegava a ser cólica.
Tentei me distrair, mas fiquei apreensiva o tempo todo.
Por volta das 19h (siiiim! Eu comecei às 6h30!!) fui ao banheiro fazer xixi e o saco saiu. Fiquei assustada, feliz e confusa. Nao tinha certeza de nada. Tirei fotos. Ao me limpar, um coágulo. E só.
Domingo, nada.
Segunda-feira, um "quase sangramento" tipo borra de café, sem dor nem nada.
Terça-feira começou um sangramento leve, tipo menstruação.
Eu continuava apreensiva demais.
Consegui marcar para quarta feira uma ultra transvaginal.
A primeira coisa que a médica falou foi: nao estou vendo mais o saco.
Que alívio!
Mas ela tbm disse que ainda "tem coisa pra sair" e me sugeriu uma consulta com um ginecologista.
Na mesma hora, pedi um encaixe e fiquei aguardando (por sorte, a ginecologista da clínica estava atendendo nesse dia).
Ela falou que meu organismo tem os próximos 30 dias pra agir sozinho. kkkkkk
Se até lá eu não expelir todos os restos, deverei fazer uma amiu, que é uma aspiração intra uterina. Estou tranquila quanto a isso.
Hoje é sexta-feira e ainda estou com um sangramento bem leve.
Enfim, fiz esse textao pq eu gostava muito de ler os relatos com outras experiências por aqui e eles me ajudaram bastante.
Queria agradecer às ADMs e ao grupo! Vocês tornaram esse processo horrível em algo mais leve e um pouco menos sofrido. Eu sabia que sempre tinha alguém aqui com uma palavra de conforto e apoio.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Boa noite, pessoal!
Vou deixar meu relato aqui pq quando foi minha vez me ajudou demais.
Primeiro queria dizer que aprendi antes de tudo a não julgar ninguém, sempre fui contra, somente quando me deparei com um teste positivo, recém formada, solteira e iniciando no mercado de trabalho, entendi que ninguém faz por "gostar", cada uma por seu motivo, mas não é uma experiência nada agradável, falo pelo emocional mesmo, pois não senti dor nenhuma durante o procedimento. Sempre julguei dizendo que hoje engravida quem quer, pois na primeira vez que transei sem camisinha e mesmo tomando a pílula, engravidei.
Mas agora falando do procedimento, estava com muitooo medo, tanto de cair em um golpe, quanto do procedimento em si, encontrei o contato da adm Ana, a qual me adicionou no grupo e disse para que ficasse acompanhando as conversas até me sentir segura, confesso que no começo até desconfiei que fossem contatos falsos e era tudo armação, fiquei por um bom tempo até ver que realmente o grupo era verdadeiro e todas estávamos passando pela mesma situação. Comprei o medicamento com a Ana, ainda receosa, demorou bastante pois moro no interior e aqui não tem sedex 12, mas depois de alguns dias chegou tudo certinho.
Fiz o procedimento sozinha pois ninguém podia saber, o "pai" nem ficou sabendo da gestação, fiz exatamente como fui orientada pelo suporte, segui criteriosamente horários, jejum e modo de uso. O que mais me surpreendeu foi não ter sentido dor nenhuma, nem cólica que sempre tive na menstruação, no início até achei que o medicamento fosse falso, mas antes ainda da segunda dose comecei a sangrar, estava com muitoooo enjoo, então não fiz exercícios pois achava que piorava e estava com medo de vomitar e perder o medicamento, logo após a segunda dose expeli o feto e logo após o saco gestacional, sangrei muito no primeiro dia, mas só foi diminuindo, fiz a ultrassom e está tudo ok, fiz o procedimento no dia 22 de dezembro.
Agradeço a Adm Ana e o suporte, pelo trabalho honesto e todo apoio durante o procedimento.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Birigui - SP
Arês é uma cidade localizada no estado do Rio Grande do Norte, no Brasil. É conhecida por suas belas praias, como a praia de Arapuá e a praia de Barra de Tabatinga, que atraem turistas em busca de tranquilidade e contato com a natureza. A cidade também abriga o Parque Estadual Mata da Pipa, uma área de preservação ambiental com trilhas ecológicas e diversidade de fauna e flora.
Além disso, Arês possui uma culinária típica nordestina, com destaque para pratos à base de frutos do mar e peixes frescos. A cidade também realiza festas tradicionais, como o Carnaval e festas juninas, que atraem visitantes de toda a região.
Arês é uma cidade tranquila e acolhedora, ideal para quem busca relaxar em meio à natureza e desfrutar das belezas do litoral potiguar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Eu estou com 10
Vai dar certo
Ah vai ser tranquilo
Não
Mais deu crt?
Tá bom
Eu tenho aqui tbm
Saio mais alguma coisa ?
Eu não estou com pique de movimentar, o corpo numa moleza
Tomei na quinta.
Caramba bem complicada neh
Fica de cócoras e faz força
Calma mulher
Aconteceu algo parecido com minha irmã
Ela se apegou a última chance que tinha
Na época não conhecia o grupo e comprei 4 citotec aqui na cidade e dei a ela
Ela com 12 semanas só tomou 4 e deu certo
Não tínhamos dinheiro e foi o que deu pra comprar
Hoje ela tá super bem
💬 Ele abre levemente. Mas quando eu expeli o meu passava um dedo
💬 Vc chegou fazer exame de sangue, ou de farmácia para se certificar depois?
💬 Também acho
💬 Fiz dia 05/07. Dia 12/07 estava internada
💬 Quantas semanas ? Não seu certo com o método do suporte ?
💬 Comprei com o ru até agora não senti cólicas
💬 Sua semanas ainda tá pouca, tem chance de corre atrás
💬 Pqp.
💬 Tem gente que faz até mais, porém aqui no grupo indicam até 22 semanas
💬 Vc é de qual estado?
💬 Oh então faz logo o beta
💬 Fazem no chão ou em um balde
💬 A minha foi dia 22 de março e. Em abril nem deu as caras mas já fiquei 47 dias do ciclo e nesse está indo pra 51
💬 Ata
💬 Pior que essas ultras são caras
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Pq sábado trabalho
💬 Opa bom dia
💬 Estou com trauma de transa
💬 Uma mulher mandou eu tomar cha da maconha
💬 8
💬 Quando foi sair?
💬 Agora eu já perdi? Será que vai sair mais alguma coisa?
💬 Espero que de negativo!!!
💬 porque se tiver, tem que fazer curetagem
💬 Kkkk
💬 Que beleza
💬 Obrigada!!
💬 gente que sensação horrível os coágulos caindo 😭
💬 Eu quero saber o que saiu no dia que fez , quero entender,pra pode ajudar
💬 Tem que sair no mesmo dia? E se caso só sangra . Tem como sair depois
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Menina kkkkkkkk eu dei logo no dia que estava ovulando
💬 Kkkkkkkk
💬 No caso agora vai dá negativo daqui quanto tempo mais ou menos?
💬 Ele é psicopata por vc. Doente. Sabe se usa alguma droga ?
💬 Humrum 😭
💬 Vc me ajudou muito, me passou confiança
💬 Entendi
💬 4 a 5 dias, se for antes faça a ducha íntima
💬 Gente eu usei duas pílulas
Uma tomei, outra coloquei no útero
Só não falei antes aqui, pra ninguém falar que não iria dar certo, realmente não dar kkkkkkkk
Mais ainda bem, deu certo
💬 Mas realmente. Vc pode ser 100% saudável. Se sua cabeça tiver dando pani
💬 Eu ainda estou sentindo mas e fraca e tô tremendo de frio