Cytotec 11 99443-2146, Castilho - Jardim Nova Itapevi - SP
Depoimentos de Clientes
Boa tarde permaneço no grupo, mas já acompanhava a algum tempo pelo telefone da minha tia. Dia 02/06/2023 fiz o procedimento estava de quase 17 semanas, usei RU, Água Inglesa, Ácido e 12 Cyto achei estava de menos, mas pelo tamanho era mais. Graças a Deus deu certo pra mim e irá da certo pra todas vcs.
Gente vou sair do grupo meu procedimento deu certo foi rápido não sentir dor foi tranquilo esse negócio de tá andando fazendo agachamento prejudica tomou o comprimido e colocou na vagina pode ficar quieta na cama eu acho melhor não fazer agachamento não obrigado cada uma pelo apoio @RebecaCyto @Suporte B obrigado pelo apoio
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meu relato:
Estava com sintomas lá no início mas não passava pela minha cabeça que estava grávida , um dia acordei pra vida e fui fazer o exame de sangue , contei o último dia da minha menstruação e nas minhas contas estava dando 3 a 4 semanas, entrei em contato com a ADM cariocacyto*
Ela me tratou super bem e me ajudou, por fim comprei o remédio 4 comprimidos e tomei , não senti nada nem dores e nem sangue , só enjoou pq eu já estava antes de fazer o teste de sangue . Achei estranho e fui fazer o trasvaginal , deu que estava no dia com 9 semanas e 4 dias . ( meu erro foi ter tomado a dosagem errada) Corri atrás entrei em contato com a mesma pessoa que me vendeu, comprei o remédio 16 comprimidos + ru. Tomei o eu de ontem pra hj 00:00 e as 10:23 da manhã iniciei meu procedimento . Fiquei o dia todo mole fraca com cólicas mt fortes e só deitada agora de noiteceu desceu o bastante sangue fui fazer xixi e desceu o feto . Espero que vcs tbm consiga assim como eu e torço por vocês . Irei me retirar do grupo mas boa sorte meninas forças e confia que vai dar certo !! ?”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Castilho - SP
Castilho é um município localizado no estado de São Paulo, na região da Alta Paulista. Com uma população de aproximadamente 9 mil habitantes, a cidade é conhecida pela produção agrícola, principalmente de cana-de-açúcar e milho.
Castilho possui uma economia diversificada, com destaque para a agropecuária, o comércio e a prestação de serviços. A cidade também oferece infraestrutura básica, como escolas, unidades de saúde, transporte público, entre outros serviços essenciais para a comunidade.
Além disso, Castilho conta com atrativos naturais, como rios e áreas verdes, que proporcionam opções de lazer e contato com a natureza para os moradores e visitantes.
No geral, Castilho é uma cidade tranquila e acolhedora, que oferece qualidade de vida aos seus habitantes e possui potencial para desenvolvimento econômico e turístico.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Também vou fazer ultra no dia 16
Vc já pesquisou pelo o código onde está?
Pelo tanto que você sangrou Kah, acho improvável, e se ficar qualquer resíduo ele vai sair com a curetagem
Mandou uma imagem ?
Fiz depois
Tomei 12 unidades
Fiz esse agora
Percebe q deu certo pelo sangramento?
Já deu tudo certo!!!
Ainda não recebi o meu
Vou iniciar hoje o processo ?
Nss
Eu fazia um barraco
As vezes seu organismo é mais resistente.
não, o meu nem chegou kkk
resposta pedido
Gente
Boa tarde!
Mandou um áudio ?
Agora tá saindo coagulos sempre que vou fazer xixi
💬 Eu tô aqui
Qualquer movimento de carro eu tô correndo lá fora 😂
Tô nervosa de mais
💬 ai n vejo a hora d ter a certeza q tô livre, vou fazer a ultra hoje
💬 enviado foi. Se não não gera código de rastreio
💬 AMÉM
💬 Com quanto tempo mais ou menos começam os sintomas?
💬 Eu tô começando a sentir mais dor agora
💬 o meu foi pelo plano
💬 Nossa eu já ea 2 vezes q vou comprar
💬 Que bom!!! ❤️
💬 Pesquisei tinha dizendo que era
💬 🥺
💬 @5511917729962 chegou certinho
💬 Melhor né
💬 Eu não vou garantir pq nao sabemos o que de fato pode acontecer.. mas eu comprei bastante remedio, caso eu não precise usar todos .. dou um jeito de enviar p vc
💬 Tô esperando o pai da criança
💬 Pra tia que tava pedindo pra sobrinha de certo chega amanhã . Mas é feriado né. Q bosta
💬 Então os 3 na boca deixa abaixo da língua e só depois engole ...e daí põe ... agora ficou claro
💬 Salinas
💬 Ele falou isso pq o da menina saiu os 3 comprimidos, mais ja informei que é so colocar de volta.
💬 Vc está na primeira dose ?
💬 E hj agora saiu só isso q mandei
💬 Depois q regular o seu ciclo
💬 Sintomas da gestação
💬 Simmmm
💬 eu também to assim 🥺
💬 Se tiver grande vai pra faca
💬 Exercitando?
💬 Vou torcer por você
💬 Tomar a água inglesa agora
💬 Tá difícil kkkk
💬 Esse chat, está deixando alguns loucos
💬 Oq tá acontecendo
💬 É muita coisa ao mesmo tempo
💬 Durante o procedimento é normal a reação do corpo
💬 eu perguntei a moça, ela disse que não tem diferença, porém a maioria das pessoas que faz o procedimento toma a verde
💬 Difícil mas Mantenha a calma pra dar tudo certo
💬 Aí gente
💬 Pode ficar tranquila que vai chegar
💬 Fiz o procedimento dia 11
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 sangrei mas agora to sangrando bem pouco
💬 20 mais a ru
💬 Totalmente perdida
Tenho um filho de dois anos e meio
Ainda recebo ajuda da minha mãe e minha sogra.. essa gravidez foi muita irresponsabilidade minha
É do mesmo pai do meu filho, moramos juntos
💬 eu tô com muito medo tb
💬 Eu comprei quinta
💬 Ah tá. Achei q era do gudang no 10. Podia me passar no 20 q eu comprava uma caixa fechada. Pq tá loco
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Como tu identificou como sendo o saco? Não faço ideia do que é um saco. Hahahaha