Oi, gente! Vim fazer meu relato sobre o processo pra dar um pouco de força pra todas que estão precisando.
Descobri a gestação dia 07/05/2025, minha menstruação estava indo pra 7 dias de atraso. No outro dia eu e o boy já agilizamos pra comprar os remédios. O site foi recomendado por uma comunidade feminista que eu já tinha tido ajuda na primeira vez que abortei (ano passado/2024). Sim, aconteceu 2 vezes em menos de 1 ano e eu era a pessoa que julgava as amigas que já tinham feito (o mundo não gira, ele capota). Enfim, a primeira vez foi muito mais difícil, pois eu não sabia qual seria a reação do meu corpo e eu fiquei com o psicológico, emocional e espiritual bem abalados, além disso, o bb era pra ser de um outro boy, que é narcisista e ficou pesando minha cabeça o tempo todo. Na primeira vez eu estava entre 6 e 7 semanas e tomei 1 ru e depois de 36 horas, + 4 misoprostol, todos via sublingual. Não tive nada de cólica, mas tomei 2 ibuprofeno junto. Depois de 3 horas comecei a sangrar e em menos de 7 horas o processo tinha terminado. Eu vi o embrião e me senti muito aliviada. Sangrei tipo uma menstruação por 7 dias e depois vida normal. Nessa segunda vez, foi bem parecido, só estava com 1 semana a menos, entre 5 e 6. Tomei 1 ru + 4 miso, não tive cólica, sangrei depois de 3 horas, mas não saiu muito sangue no primeiro dia. Fiquei muito preocupada achando que não tinha dado certo, mas no outro dia começou a vir mais sangue. Dessa vez não vi o embrião, mas tive certeza que ele saiu, pois menstruei coágulos e ainda estou sangrando (4 dias após o processo). Bom, o que tenho pra dizer: confie no processo e acredite na força que você tem. Se você acredita em Deus, lembre-se do quanto ele te ama e mesmo que lá no seu coração isso possa parecer uma coisa ruim, ele nos deu o livre arbitreo e a possibilidade da gente escolher o que queremos pra nossa vida. Ele está contigo sempre, independentemente da sua atitude. E se você sente que fez algo mau, peça perdão e discernimento pra tentar não cometer o mesmo erro de novo. E se cometer, tudo bem. Somos humanas e dignas de perdão e acolhimento. Que você fique bem e sinta-se abraçada. Essa fase vai passar, tudo passa!
Sobre os remédios, chegaram certinho e dentro do prazo. Fizeram o trajeto SP - Floripa e em 3 dias úteis já estavam aqui. Comprei pelo WhatsApp e tive um ótimo atendimento. Podem confiar!
Gente… pense na minha situação. Tenho 3 testes positivos. 2 de farmácia e 1 de sangue. Comprei os remédios, tomei, sangrei mas sangrei pouco e fiquei com medo de não ter dado certo. Hoje fui fazer uma ultrassom pra ver se tinha algo lá. A médica olhou super rápido e disse que não dava pra ver nada de gravidez lá… que podia ser falso positivo?? Só que com 5 semanas (Que eu tô) é tão minúsculo que eu posso estar grávida já e mesmo assim ela não conseguir ver ainda… Daí tenho que esperar mais 1 semana inteira pra voltar lá e ver se ela consegue achar alguma coisa… ou se realmente os remédios que já tomei fizeram algum efeito de aborto ou não. Tô com mais dúvidas do que antes agora… Ou todos os testes foram errados, ou o remédio fez efeito e desmanchou algo que já tinha no útero, ou ainda tô grávida e tá tão pequeno que ela não enxergou.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas vim da meu depoimento .
Comecei meu procedimento na terça à noite com o ru às 20 horas ,no dia seguinte às 6 com o cyto assim que introduzi já senti umas cólicas mais bem fraquinhas e assim continuou quando deu as 3 horas d procedimento quando fui quebrar o jejum com água inglesa depois d alguns minutos o sangue já desceu (água q foi água inglesa que ajudou) ai saiu alguns coágulos e as 14 saiu um negócio grande eu mostrei pra minha adm ela m informou que era um pedaço da placenta aí já fiquei aliviada mais as cólicas continuaram por todo o resto do dia até d noite só que mais fracas hoje ainda sinto umas dores fraquinhas na minha barriga mas acredito que é pq tenha alguma sujeira ou resto ainda vou aguarda até segunda c continuar vou fazer uma ultra .Podem confiar as meninas enviam certinho e dão todo o suporte que vcs iram precisar nessa hora obg meninas por todo apoio .❤️”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Itatim - BA
Itatim é uma cidade localizada no estado da Bahia, no Brasil. Possui uma população de aproximadamente 20 mil habitantes e está situada a cerca de 200 km de Salvador, a capital do estado. A economia de Itatim é baseada principalmente na agricultura, com destaque para a produção de mandioca, milho, feijão e mandioca.
Além disso, a cidade também possui alguns pontos turísticos interessantes, como a Igreja Matriz de Santo Antônio, a Barragem João Durval Carneiro e a Serra do Orobó, que oferece trilhas ecológicas e belas paisagens naturais.
Itatim é conhecida por sua tranquilidade e hospitalidade, sendo um lugar ideal para quem busca fugir do agito das grandes cidades e aproveitar a tranquilidade do interior da Bahia.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Então durou umas 6 a 8horas o processo todo ?
Embaixo do chuveiro água quente
Estou toda pedida peço ajuda de vocês meninas
Por causa da fiscalização
eu tô arrasada emocionalmente
Mandou um áudio ?
Alguém que fez o procedimento alguns vez precisou ir hospital e qual sintomas sentiu pra ir hospital ?
pq o endereço deles é falso
Gente Apartir de quantos dia tem que faze a dieta
Obgdo
?????
Sim primeira vez meu medo era de nao da certo porém deu
Já comprei o meu ??
Mas melhor seguir protocolo deles
E tem relatos que deram certo?
E aqui
Aí ficou mais escuro
meninas
Como ?
Minha mãe nunca me deixou tomar cólica durante a menstruação pq aumentava as cólicas
💬 Aí eu fui visitar meu namorado dia 11/05 e dia 17/05 aí tive relação com meu namorado e estava naqueles dias só que ele não gozou dentro de mim e o rapaz que eu fiquei tbm não gozou isso que tá me deixando mais maluca ainda 😭😞😞
💬 Eu não vou colocar pra fora certo?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Ainda nao
💬 Mas eu tive muito calafrio
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 Conseguiu???
💬 Massageando a barriga do final do intestino pro utero
💬 mana
💬 Valha minha nossa
💬 O povo não cansa
💬 Fiz meu procedimento na quarta feira
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 tomei uma dose alta de Primosiston assim que percebi oq estava acontecendo cmg,vi que ele pode dar alterações nos exames,fiz um teste de farmácia ontem e deu positivo, será que posso ter alguma esperança de não estar grávida
💬 quando comprei o meu comprei pela transportadora pq sabia que meu estado era facil da fiscalização barrar , e chegou em 10 dias demorou bastante em comparacao as outras meninas, MAIS CHEGOU!
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Jesus Cristo kkkkkk
💬 n toma n gente isso
💬 Mas o futuro dos correios, é difícil
💬 Coloquei pra fora uns 6 a 7
💬 começo com quantas horas de jejum...a inserir o cito e tomar
💬 Acontece gente é que a maioria não faz ultrassom certinho pra ver realmente quantas semanas esta
💬 Cuidado com essa buxinha
💬 Obrigado pelas informações
💬 Deve ser o útero dilatando mesmo então amg. Como vc já teve 5 filhos o útero não é mais a mesma coisa
💬 Buscopan
💬 sinto *
💬 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
💬 Mas nesse caso vou poder repetir o o processo só 2x pq comprei 12
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Vc colocou denovo?
💬 E assim vai
💬 O q mulher ? Medo do q ?
💬 Tendi
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eu estou achado que seja viu
💬 Porq gente ???
💬 Vou começar hj
💬 Eles pegam material para análise para estudos , isso é coisa da medicina. Não para saber se vc abortou ou nao
💬 meninas que já fizeram, depois de quanto tempo fizeram um teste de farmácia?