Minha esposa estava grávida de uma gravidez que não estava nos nossos planos e graças a Deus e essas pessoas agente conseguiu e resolvemos deixar a gravidez pra depois obrigado profissionais
Gente, vou deixar o resumo bem rápido, pois não foi algo confortável para mim.
Inicialmente havia levado um golpe de R$900,00 com um vendedor aqui de Itupeva, que provavelmente vendeu plascebo.
Porém eu já estava no grupo acompanhando tudo, foi quando decidimos comprar novamente o remédio, visto que o BETA HCG só aumentava, sinal de que não tinha tido resultado, e foi ai que junto com outras duas meninas do grupo, fiquei sabendo que também tinham levado golpe do mesmo FDP.
Após ter certeza que tinha caído num golpe, entrei em contato com a @Dr Marcela , efetuando a compra e que demorou coisa de 3 dias para chegar em recife o remédio.
Tomamos o RU na segunda de noite e logo na terça pela manhã os remédios por volta de 8h, conforme informado para fazer, as dores se intensificaram às 12h, mas só sangramento e nada expressivo.
No dia 04.08, havia saído uma bolinha que não dava muito para identificar o que era e nem se havia dado certo, mas no dia 06.08, saiu algo semelhante a um saco gestacional que dava já para identificar a existência de olhinhos.
Após 21 dias o beta deu negativo.
estou saindo do grupo e força para todas, beijos
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Confiem! Chega certinho o produto o pessoal te acompanha durante o processo estão de Parabéns ? todas”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Mogi GuaÇu - SP
Mogi Guaçu é uma cidade localizada no estado de São Paulo, no Brasil. Com cerca de 150 mil habitantes, a cidade é conhecida pela sua economia diversificada, que inclui indústrias, comércio e agricultura.
Mogi Guaçu possui uma rica história e cultura, com vários eventos culturais e festivais ao longo do ano. A cidade também conta com belas paisagens naturais, como o Rio Mogi Guaçu e o Parque Municipal Luiz Latorre.
Além disso, Mogi Guaçu oferece uma boa infraestrutura de serviços, com escolas, hospitais, parques, praças e opções de lazer para os moradores e visitantes. A cidade também se destaca pela sua culinária, com diversos restaurantes e bares que oferecem pratos típicos da região.
No geral, Mogi Guaçu é uma cidade acolhedora e tranquila, ideal para quem busca qualidade de vida e proximidade com a natureza.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
começo hoje e faço amanhã ??
Esse aspecto transparente com o coágulo mais escuro
Ficam no grupo e observe as conversas
quanto mais demora pior é
Toma banho
o meu não saiu nada amiga, só sangue
Eu tô seguindo o que o suporte fala mesmo.
Infelizmente não consegui segurar
Eu acho que o meu sai rápido, ontem tive um leve sangramento e agora pela manhã quando fui urinar vi mais um pouco de sangue, mas muito leve
Mandou uma imagem ?
Começou diarreia
Não tenho espaço pra ser mãe novamente
Tô com medo agora de prejudicar o processo
Pouquinho
Eu jantei antes de tomar espero que isso não atrapalhe
vc poderia inclusive denunciar
Meninas deixa eu conta meu relato pra vocês,
Comprei o remédio com a @5511973961857 que me deu todo suporte e ajuda junto com a @5521967862230
Usei 3 sublingual e 3 interno
Estava de 4 semanas e 2 dias, fiz o procedimento não senti absolutamente nada, nem cólicas nem calafrio nem nada , o saco gestacional saiu inteiro quando fiz força no vaso sanitário na hora de fazer xixi , tô tomando água inglesa ainda, depois do procedimento eu parei de menstruar , quando fiz o exame pra ver se tinha ocorrido tudo bem , voltou a menstruação normal !
Fora isso estou super bem ..
Boa sorte pra vocês ?
Bom dia
Sabem se tem alguma posição que é melhor para descer ?