Boa noite, a todas! Quero agradecer a esse grupo ao qual acompanhei cada relato, e as pessoas que nos ajudam fornecendo a medicação para que possamos realizar o procedimento, fiz a compra no sábado á tarde, na segunda já foi postado e na quarta-feira no período da manhã recebi a medicação, resido no interior do Paraná, e hoje realizei o procedimento. Não fiz com o RU, somente o cytotec, iniciei o procedimento hoje, após a primeira aplicação não senti quase nada, quando fiz a segunda aplicação depois de uma hora comecei a sentir fortes cólicas, depois começou o sangramento, continuei sentindo cólicas muito fortes, depois enjoo e muita vontade de ir ao banheiro, parecia que iria me dar uma diarreia, porém quando sentei no vaso começou a descer coágulos de sangue e por último o que eu acredito ser a finalização do procedimento. Vou me despedir do grupo e desejo a todas que consigam alcançar seus objetivos, forte abraço e boa sorte a cada uma de vocês.
Meu relato
Minha menstruação estava atrasada há mais de um mês então resolvi fazer um teste. Quando eu vi o positivo naquele teste o meu coração quase parou. eu estou no segundo período da faculdade, estudo pra concurso, trabalho, não poderia nem me imaginar tendo filho aos 20 anos. Fiz mais três testes para ter certeza e todos deram positivos. Eu caí num choro profundo, não tinha mais vontade de viver, faltei mais de uma semana na faculdade, parecia que meu mundo tinha acabado. Minha mãe estava presente quando fiz o teste, ela ficou muito feliz pois tem o sonho de ser avó, mas, deixei claro a ela e ao meu namorado que eu não ia ter o bebê e tomei anticoncepcional, pílula do dia seguinte, tudo que pudesse me ajudar. Depois de tomar os medicamentos eu pensei que tinha funcionado e fiquei tranquila, só que mais um tempo se passou e minha menstruação não desceu, então resolvi fazer outro teste e pra minha surpresa deu positivo. Fiz o de sangue e confirmei. Como a minha mãe e o meu namorado estavam felizes eu comecei a fingir que tinha aceitado e que ia ficar com o bebê, foi quando procurando eu achei esse grupo e consegui comprar o medicamento certo. Fiz meu procedimento ontem, desde sexta eu venho fingindo sentir dores pra que no sábado parecesse que realmente foi um aborto espontâneo. Na primeira parte do procedimento só tive diarréia e um sangramento leve, 13:00 eu fingi que ia dormir e fiz a segunda parte. Lá pra 14:30 comecei a sangrar muito e ter cólicas fortes. teve um momento que achei que não ia aguentar e ia morrer. 15:00 minha mãe bateu na porta do quarto, esperei alguns minutos (pra fingir que eu estava acordando) e levantei já abrindo a porta e gritando desesperada por estar sangrando. Ela quis me levar ao médico porque na cabeça dela ainda dava pra salvar o bebê mas aí eu mostrei a placenta a ela e ela viu que não tinha mais o que se fazer
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Bom dia! Tudo bem?
Continuo seguindo todas as orientações, o fluxo que ja era baixo agora diminuiu mais ainda, ontem nao saiu nada, hoje saiu um pouquinho no papel higiênico. Sigo muito preocupada, tenho ate receio de estar relacionado a minha ansiedade. Eu li alguns relatos no site e vi que algumas mulheres demoraram alguns dias para vir a “menstruação”. Ate vi relatos que levou 5 dias, a mulher ate falava pra manter a calma, outra também chegou a comentar que nao deu certo e depois voltou alguns dias dizendo que deu certo….
Eu tive colicas no primeiro dia normal de menstruação, sangue vermelho em pouca quantidade. E no segundo dia nada, e hoje só no papel higiênico”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Navegantes - SC
Navegantes é uma cidade localizada no estado de Santa Catarina, no sul do Brasil. É conhecida principalmente pelo seu aeroporto internacional, o Aeroporto Internacional de Navegantes - Ministro Victor Konder, que é um dos principais terminais aéreos do estado.
Além do aeroporto, Navegantes também possui belas praias, como a Praia de Gravatá e a Praia Central, que atraem turistas durante o verão. A cidade também possui uma importante atividade portuária, sendo um dos principais portos de Santa Catarina.
Navegantes tem uma economia diversificada, com destaque para o turismo, comércio, indústria e pesca. A cidade também possui uma boa infraestrutura de serviços, como hotéis, restaurantes, escolas e hospitais.
Cultura e tradições locais também são valorizadas em Navegantes, com festas populares, como a Festa de Navegantes, e manifestações folclóricas e religiosas, que fazem parte do calendário cultural da cidade.
No geral, Navegantes é uma cidade acolhedora, com belas paisagens e oportunidades econômicas, que atrai tanto moradores quanto visitantes em busca de lazer, negócios e qualidade de vida.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Tá bem!! Obrigada
Depois eu repito o procedimento com o restante?
Te entendo também to no mesmo lugar que você , não tenho condições de cuidar e tbm to sozinha ? e com muito medo e primeira vez tudo muito novo
Qualquer coisa diz que foi espontâneo
Com quantas semanas é possível ver o saco gestacional na transvaginal?
não perde não, cada corpo reage de um jeito
Pode
Pra mim só aparece isso também
Pois não achei e nenhuma farmácia por aqui, poré comprei no site a original, mas só chega sábado
boa tarde
A segunda eu não cheguei a tomar e ele saiu antes
Meninas
Kkkkkkkk ele te contando que tu tá grávida ?
Mesmo depois q ganha o bebê ainda dá positivo em uns dias
Como uma menstruação, com alguns coagulos pequenos
Concordo
Só?
mas irei comprar logo logo
O medicamento não entra no útero, ele fica no canal vaginal, por isso a lavagem
Bom dia meninas , ah algum tempo eu estou acompanhando vcs mais não tive coragem de entrar no grupo, meus medicamentos chegam hoje, eu iria dar início hoje mesmo com o Ru, mais amanhã a noite tenho uma viagem longa e não sei se vou estar bem pra ir, então acho que vou começar só segunda mesmo
💬 Nossa😳 só de imaginar que o meu vai ser assim me assusta mas
💬 E já coloquei a segunda dose
💬 pode me chamar no pv
💬 Aqui é só com 22 anos.
💬 Vai sim
💬 Tem q ficar deitada por um tempo eu acho e depois se movimentar.
💬 Comprou?
💬 1 filho
💬 Vamos ter fé que deu certo 🙏🏽
💬 To perdida aqui meninas kkk
💬 As dores foram iguais começou na lombar e umas 10:20 veio pro pé da barriga
💬 Disseram q é o Brasil todo
💬 saiu o saco gestacional limpinho e nem sangrei nada depois
💬 ?
💬 Ss
💬 As minhas são leves , mais tô com medo de não dá certo 😔
💬 maaaas chorei
💬 Eh pq infelizmente n vou comprar com elas,pq vai demora muito e eu quero fazer logo
💬 To acostumada pq tenho cólica
💬 Só dor no corpo e cansada mesmo
💬 Anticoncepcional de injeção, leva a aborto??
💬 Eu não sei que vou fazer se não der certo pois foi tão difícil pra conseguir comprar esses remédios
💬 Pede pela transportadora é mais seguro
💬 boa noite gente
💬 Ja
💬 😢
💬 kkkkkkkk
💬 Foi na minha quebra de jejum que senti dor
💬 com aplicador de pomada vaginal mesmo
💬 8:30 mas n tô exercitando, tô com muito frio, só tô fazendo força deitada mesmo, e quando vou fazer o 2(já fui 2x) colocou papel p n sair comprimido ou algo sem eu ver oq é
E depois tomo banho e agacho no chuveiro, ainda tem comprimido inteiro lá dentro
💬 So comprei os remédios msm
💬 Bom dia vc começou que horas o procedimento?
💬 Tô com medo agora
💬 O suposto pai n quer ajudar a tirar e nem a criar
💬 Quando descobrem que abortou com medicamentos, deixam a pessoa sofrer
💬 Sim, Deus me livre. Até porque paguei 1080 né e nem podia gastar agora. TEM QUE DAR CERTO
💬 KKKKK eu cutuquei com um cabinho pra ver se era um coágulo que tinha caído
💬 Quantas semanas
💬 o que tá sentindo ?
💬 Gente to angústiada .
Fiz teste de gravidez os 2 deu negativo.
Mas minha menstruação ainda nao baixou
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Faz a ultra amiga antes de tudo
💬 Vou seguir sua dica
💬 to com 19 semanas
💬 E 4rs da manhã comecei a me arrumar
💬 Sério n tenha medo
💬 Chegando a um mês
💬 Segundo dose amiga
💬 Comigo também foi assim, senti muito cansaço e muitos calafrios, não cheguei a ter febre mas senti bastante dor