Oi, gente! Vim fazer meu relato sobre o processo pra dar um pouco de força pra todas que estão precisando.
Descobri a gestação dia 07/05/2025, minha menstruação estava indo pra 7 dias de atraso. No outro dia eu e o boy já agilizamos pra comprar os remédios. O site foi recomendado por uma comunidade feminista que eu já tinha tido ajuda na primeira vez que abortei (ano passado/2024). Sim, aconteceu 2 vezes em menos de 1 ano e eu era a pessoa que julgava as amigas que já tinham feito (o mundo não gira, ele capota). Enfim, a primeira vez foi muito mais difícil, pois eu não sabia qual seria a reação do meu corpo e eu fiquei com o psicológico, emocional e espiritual bem abalados, além disso, o bb era pra ser de um outro boy, que é narcisista e ficou pesando minha cabeça o tempo todo. Na primeira vez eu estava entre 6 e 7 semanas e tomei 1 ru e depois de 36 horas, + 4 misoprostol, todos via sublingual. Não tive nada de cólica, mas tomei 2 ibuprofeno junto. Depois de 3 horas comecei a sangrar e em menos de 7 horas o processo tinha terminado. Eu vi o embrião e me senti muito aliviada. Sangrei tipo uma menstruação por 7 dias e depois vida normal. Nessa segunda vez, foi bem parecido, só estava com 1 semana a menos, entre 5 e 6. Tomei 1 ru + 4 miso, não tive cólica, sangrei depois de 3 horas, mas não saiu muito sangue no primeiro dia. Fiquei muito preocupada achando que não tinha dado certo, mas no outro dia começou a vir mais sangue. Dessa vez não vi o embrião, mas tive certeza que ele saiu, pois menstruei coágulos e ainda estou sangrando (4 dias após o processo). Bom, o que tenho pra dizer: confie no processo e acredite na força que você tem. Se você acredita em Deus, lembre-se do quanto ele te ama e mesmo que lá no seu coração isso possa parecer uma coisa ruim, ele nos deu o livre arbitreo e a possibilidade da gente escolher o que queremos pra nossa vida. Ele está contigo sempre, independentemente da sua atitude. E se você sente que fez algo mau, peça perdão e discernimento pra tentar não cometer o mesmo erro de novo. E se cometer, tudo bem. Somos humanas e dignas de perdão e acolhimento. Que você fique bem e sinta-se abraçada. Essa fase vai passar, tudo passa!
Sobre os remédios, chegaram certinho e dentro do prazo. Fizeram o trajeto SP - Floripa e em 3 dias úteis já estavam aqui. Comprei pelo WhatsApp e tive um ótimo atendimento. Podem confiar!
Empresa que ótimo comprometimento e atenção ao cliente.
Chegou rápido e tudo certinho.
Super recomendo !!!
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Eu amo vcs
Eu tô bem
Eu na casa da minha sogra Ela tá cuidando de mim por poucos dois logo vou pra casa tenho que jogar fora o saco gestacional
Não tenho foto.
O que vcs precisar de ajudar eu tô aqui, podem me ajudar, lembrem e uma escolha sua e não se arrependa nunca
Eu fico triste mais não me arrependo faria tudoo de novo..
Me sobraram 2 pílulas tá em casa guardada eu vou guarda nunca se sabe quando vai precisar de novo
Espero que nunca mais
Aborto não
Já tenho história o suficiente pra conta sobre isso.
Eu tô com problemas de saúde não por causa das pílulas
Eu já tinha antes
Agr voltou por cauda do aborto perca de sangue
Agr vou seguir minha vida indo ao médico me curar das doencinhas curável
Ficar saudável de novo
Eu quero agradecer muito a
@RebecaCyto
@Comunidade De Ajuda ♀️
@SuportedeUso
@+55 11 98967-****
Te amo eternamente vc não sabe o quanto vc é maravilhosa obrigado pelos conselhos ajuda
Vc é top não tenho palavras pra agradecer eu não posso te abençoa
Mais Deus vai prospera muito a sua vida por ajudar ao próximo @+55 38 9978-****
Não desista amiga
Se precisar me mim me chama
Chama sim, se você não quer, não vai ter e ponto, conta comigo.
Vcs precisam confiar e fazer o que pedem
@+55 11 99811-**** Amiga boa sorte da cerro sim
Tem que burla algumas coisas, fazer coisas diferentes, achar o que vai fazer vc chegar lá
Por isso falei pra vc me chamar ia te ajudar a achar algo que fizesse vc a sangra
Amo vcs
Eu tô aqui e só me chamar
Agr não hoje não
Próximo final de semana vou encher a cara
Nem vou precisar fazer outro bela
Pq a curetagem tira tudo
Tô sem filhos de novo
Tô muito feliz
Muito mesmo”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Paracambi - RJ
Paracambi é uma cidade localizada no estado do Rio de Janeiro, no Brasil. É conhecida por sua rica história, tendo sido uma importante região de produção de café no século XIX. Atualmente, a economia de Paracambi é diversificada, com destaque para a indústria e o comércio.
A cidade também possui belas paisagens naturais, como o Parque Municipal de Paracambi, que oferece áreas verdes para lazer e prática de atividades ao ar livre. Além disso, Paracambi conta com uma cultura vibrante, com festas populares, como o Carnaval, e uma rica tradição musical.
Os moradores de Paracambi são conhecidos pela sua hospitalidade e simplicidade, tornando a cidade um lugar acolhedor para quem a visita.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
muito obrigada, fiquem bem meninas
Da outra vez que eu fiz eu estava com muito enjôo matinal já e foi desafiador na hora de colocar o comprimido embaixo da língua
Quantas semanas?
É uma dor sem explicação fiquei mais de 3 h
E na ultrason sera q acusa o medicamento ainda dentro
Nossa vida
Pelo que eu vi no grupo e seguro sim
amiga, vc por ser menor deveria contar pra alguém pra ter um apoio. O procedimento é longo, doloroso e traumatizante… eu fiz recentemente e ainda estou bem abalada, não diria perigoso mas requer mta força de vontade e determinação. Vc tem que ter certeza do que vc quer e não estar fazendo isso por pressão do outro lado
tá em tempo varia de pessoa pra pessoa pode demorar até 3 dias
Tomara amiga
Então assim, elas não iriam indicar se vendessem medicamento falso ou fossem golpistas !
Estou aqui há semanas , as meninas mandam fotos vídeo etc então assim
Na dúvida - permaneça mais um pouco e observa foi oque fiz
É doloroso
Depois não pode mais comer nada pq pra iniciar com comprimidos de manhã precisa esta em jejum
Vou fazer o beta hoje ou amanhã
Mandou uma imagem ?
O advogado desse vagabundos colocou pra lasca e eu fui sem advogado não soube oq responder e me ferrei
Pode comer só após a segunda dose ?
Siim ajuda muito , vc já fez uma outra vez ?
quando o cabo estava quase todo pra dentro eu soltei os pedaços do remédio
💬 Não pq foi ontem a noite q comprei, ainda não mandaram
💬 Eu tive sorte
💬 Me avisa se as suas cessarem
💬 amiga toca no ícone do grupo pra ver os contatos
💬 Mas está ali
💬 Esses foram os coágulos q sairam a menstruação passada.
💬 Pq dizem que passou de 41s acaba o líquido da placenta
💬 Então explicar mais ou menos,pq toda pessoa é diferente eu fiz com 9 semanas e outras vez com 12 semanas e ym foi totalmente diferente do outro
💬 Eu sinto o cheiro do meu marido fumando me dá ânsia 😭😭😭
💬 Bate um desespero tão grande ..contando as horas pro meu exame sair 😟
💬 Acho q ss
💬 Em mim saiu um pouco, mais ainda continua saindo uns pedaço duro
💬 Qual foi sua dose?
💬 o seu foi quantos comprimidos?
💬 Mas foi depois de horas ter tomado o remédio
💬 Sim
💬 Começamos as 9h
💬 Sim.
💬 Como conseguiram meu numero?
💬 E só por aquele absorvente feito uma calcinha
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Bom dia! Fiz o procedimento no sábado, não tenho certeza se deu certo, tô querendo ir no hospital hj a noite. Será q já é seguro?
💬 Se não tiver o dinheiro da ultra
💬 Tomei era 9:30
💬 Então demora né
💬 Desceu muito sangue
💬 Nao
💬 Oi meninas bom dia! Eu estou com uma dúvida quando eu vou no banheiro fazer xixi, e seco com o papel o papel está saindo meio rosado não sei se é sangue ou algo, tente marca o exame de sangue hoje novamente porém as clínicas estão fechadas por causa do feriado ontem aí o pessoal emendou
💬 Obrigada meninas
💬 Senhor que coisa difícil.
💬 Acho que deu certo sim porque mais cedo saiu coisas estranhas
💬 Aí eu não sei, diz q vc teve um aborto espontâneo
💬 Eu também
💬 11
💬 Graças a Deus
💬 Tbm estou
Nem comprei ainda
💬 Eu fiz na terça, com 6 comprimidos e ru
💬 Não fiquem trancando
💬 Urgente. Não sangrar assim é bem estranho com 12 comprimidos