Cytotec 11 99443-2146, São Paulo - Vila Uberabinha - SP
Depoimentos de Clientes
Vamos lá dei uma sumida do grupo pq tava sem aparelho
Vou contar meu relato fiz compra em janeiro fiz procedimento Dia 6 ferverio
Tomei sangrei muito com coágulo tava com 6 semanas aí fiquei 4 dias sangrando
Quando foi dia 21 Março iriam fazer travajinal
Pra ver sim tinha dado certo pq tava com muito sintomas etc
Quando foi dia 22 De Março minha menstruação desceu 🙏Esse mês já desceu de novo dia 🙏
Boa tarde permaneço no grupo, mas já acompanhava a algum tempo pelo telefone da minha tia. Dia 02/06/2023 fiz o procedimento estava de quase 17 semanas, usei RU, Água Inglesa, Ácido e 12 Cyto achei estava de menos, mas pelo tamanho era mais. Graças a Deus deu certo pra mim e irá da certo pra todas vcs.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Bom dia! Gente estou devendo esse meu relato já faz um tempo, mas como tive dias bastante corridos demorei. Descobri a gravidez no dia 3 de junho, no mesmo dia já comprei os remédios. Eu estava com aproximadamente 6 a 7 semanas. No dia 8 de junho fiz o procedimento, tive sangramento e também uma dor de barriga absurda e nada de expelir, mas fiquei com muita cólica que foram diminuindo ao passar dos dias, mas tive um sangramento muito intenso e não podia tomar remédio para diminuir o fluxo, via sair algumas coisas no sangramento, mas nada que parecesse ser o feto, só após 4 dias consegui expelir totalmente, nesse momento, não senti dor nenhuma e só percebi que havia saído tudo, pois fui fazer xixi normalmente, pois não estava mais nem esperando sair o feto e estava bem desintegrado, totalmente sem forma e parecia ser um pedaço de pele. Passei dias sangrando muito e precisei tomar medicação injetavel, só após aproximadamente 2 meses consegui voltar a menstruar normalmente.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Vdd
6 e 7 semanas
Confia eu também estava assim , mais já estou mais consciente !
Entrei atrás de uma amiga que comprou e recebeu também
me imagino no lugar dela e sei que não conseguiria,pra mim e bem mais fácil sair trabalhar e tudo mas fazer o que ela faz é difícil mesmo
Entendi , acho que ainda não pode dormir
Eu não posso ter mais um filho
Me separei sou a provedora
Preciso que dê certo
??????
Eu senti caindo algo pesado peguei com a mão levei pra pia e já lavei
Mas vc não já fez à dias já? Ahh vc continua sangrando desde aquele dia? Nossa meu ainda não saiu nada.
nao sei se ajudou
To juntando dinheiro tb.
Isso sempre acontece quando tenho relação sexual
Pro remédio ter mais eficácia
e ainda por cima ela que cadastrou meu endereço
Nadinha
sim
Eu também sinto sintomas ainda , diz que demora até uns 15 dias né pra sair os hormônios
Saio só a moleza , mais ainda não consigo engoli a saliva , ainda tenho nojo de cheiros
É mais o peso na consciência
Meu primeiro beta na última sexta deu 740
Meu beta nesta terça deu 5789
(Dia do procedimento)
Meu beta hoje deu 676
Pedidos Entregues hoje Terça-Feira , agradecemos a todas que acreditam no nosso trabalho.
💬 Olaaaa meninas.. fiz meu procedimento ontem a noite.. senti muita dor e de madrugada saiu tudo. sangrei muito... mas ocorreu tudo bem.. obrigada a cada uma de vcs pelo apoio e força.. o risada ANA e os demais administradores. Força meninas que tudo irá dar certo.. Deus abençoes a cada uma que está nesse processo.
💬 Kkkk sim
💬 Obrigada
💬 Simmmm
💬 Eh como se fosse um comprimido por semana ?
💬 Gente tem horário pra começar a fazer o procedimento?
💬 E ainda tô sentindo muito sono e enjôo
💬 Eu sei pq quando engravidei tinha 16 anos. E uma tia estava na fila da adoção a anos. Tinham vida boa e tudo. E eu estava depressiva. Ela falava pra dar pra ela
💬 As vezes estavas de mais e pode ser placenta
💬 Nossa gente
💬 Claro. Se for fazer com 27 a 30 semanas já é diferente. Com 22 não sai vivo. A partir disso é indução de parto e não aborto.