Cytotec 11 99443-2146, SÃo Paulo - Indianópolis - SP
Depoimentos de Clientes
Podem confiar gente,deu tudo certo🙌🏼
Comecei o cyto as 09:00 da manhã e as quatro e pouco da tarde saiu🙌🏼
Meninas vou dá o meu relato sobre o teste de farmácia, eu tenho uma filha de 5 anos, antes eu descobrir que estava grávida dela eu fiz 2 teste de farmácia e deu negativo, então fiquei tranquila pq até então todo mês eu estava menstruando normalmente, até então eu passei mal e fiz alguns exames até que fiz o beta aí deu positivo eu estava grávida de 5 meses da minha filha e não sabia então eu tenho pé atrás com teste de farmácia pq aconteceu CMG isso, até então eu estou grávida fiz teste de farmácia e deu positivo eu tive que fazer de sangue para confirmar mesmo aí estava grávida.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Ola,
Meninas.
*Vou deixar meu Rellato_
Fiz meu procedimento , tem 2 semanas atrás.
Ontem fiz a ultrassom, e não constou nada. Graças a Deus.????
*Comprei as Pílulas, chegaram direitinho. Podem confiar.
Estava de 9 semanas.*
* Comecei com o RU, no sábado às (22:30hs)
No Domingo (me enganei no horário , era pra ter iniciado às 8:30). comecei às 10:30 a
1⁰dose ( 2 Sublingual,e 2 vaginal).
* Comecei sentir as cólicas bem fracas, não senti enjôo. Deu diarréia, mais segurei o máximo. Depois de 2hs, que iniciei, fui no banheiro.
* Tomei a 2⁰ dose às 14:30hs
Com 10 minutos após a segunda dose, me deu vontade de vomitar, segurei , mais ainda saiu um pouco de líquido. A diarréia veio mais forte. Consegui segurar uns 40 min somente .
As dores de Cólicas intensificaram , muita dor. E permaneceram constante e intensas até às 19 hs.(Insuportáveis).
Nesse intervalo tive sangramento, e saiu um Coágulo Médio. E depois um Troço Gelatinoso (aparentemente o saco gestacional).
Depois as cólicas diminuiram.
Na segunda e terça tive febre, e um pouco de dor pélvica.(Comecei a tomar Ibuprofeno).para amenizar a febre
Na quarta o sangramento começou novamente, como menstruação.(Durou 4 dias e parou).
Ontem fiz a Ultrassom Transvaginal, e constou apenas a presença de Mioma, agora vou ter que tratar . Pelo menos da gestação estou livre.????
Agradeço as ADM, que continuem com essa honestidade na venda do medicamento.( Ajuda muita a gente, que fica nessa situação desesperadora).
Desejo que todas tenhas a mesma Sorte.
Infelizmente cada organismo reage diferent, e algumas não conseguiram.
Desculpa pelo texto enorme! ☺️”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em SÃo Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Agora conselho gente
Eu coloquei e fiquei de perna pra cima durante uns 50 minutos
Mandou uma imagem ?
Mas é tranquilo não é um bicho de sete cabeça não
E da super certo
Pra que a gente faça o procedimento juntas
Eu fiz quinta feira num laboratório
já fiz uma vez, essa é a segunda
qual é o intervalo entre as doses? ainda não comprei mas estou querendo fazer no final de semana para não afetar o trabalho. será que em 2 dias eu conseguiria fazer e trabalhar na segunda normalmente?
Gente é normal sangrar assim? Tá saindo coágulo ainda, tem uns 5 dias que fiz, quando que para ?
💬 Má fé de forma alguma, vocês foram os mais sinceros e transparentes possível. E estão de parabéns por isso. Foi só uma dúvida mesmo, é um momento delicado, ficamos aflitas..
💬 Oq vcs acham?
💬 o meu marido todo sem entender
💬 agora é ir atrás do que vc realmente quer fazer, porque é muito difícil mesmo dar positivo e não ser isso
💬 7
💬 6+ ru
💬 calma amg
💬 Então é
💬 Tomei 12 com 8 semanas tbem e tá retido 😣
💬 Mas, tá doendo
💬 No dia sangrei e saiu uns dois coágulos, depois continuei sangrando leve os outros dias
💬 minha mãe tem o aplicativo do meu plano, tenho medo dela ver
💬 Tomei 6?
💬 Tá igual aqui então. Tô dura.
💬 tá muito grande
💬 Não quero esta criança pois já tenho uma
💬 Mas conseguia andar, comer e tudo
💬 Fez uso de ru?
💬 E abortei com sucesso. Estava de 4s.
💬 Seriooo. E no dia saiu o q ?
💬 Eu acredito que não fiz momentos necessários mesmo
💬 Está com qnts semanas?
💬 😩
💬 Kkkk
💬 Como tá sua barriga ?
💬 Tu só descobriu com 20?
💬 Então saiu
💬 Saiu muito coágulo
💬 Sim, a ginecologista falou que ele sai muito no mercado igual a perlutam
💬 Dor vem e vai , calafrio foi nos primeiros minutos que tomei e vontade de diarreia
💬 Boa noite flor... O meu está em transportadora a Ana achou melhor porque sou de Mato Grosso
💬 Mana as adm vão te tirar kkk por isso falei em áudio
💬 Comprei domingo
💬 O meu chegou hj
💬 É sempre q vim uma dor mais forte fazer o
Força
💬 Jejum de 9:30h/ Max. 10h para colocar sublingual e introduzir
💬 Sim
💬 Blz
💬 Eu converso com o chat gpt
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Que bom. Vc viu o saco gestacional ?
💬 Comprei com ela tbm
💬 Bom dia meninas
Minha menstruação está atrasada porém fiz teste e deu negativo
💬 Medo tbm de fazer o.procedimento e não funcionar
💬 É normal sentir dores na cadeira ?
💬 Bom horário e é essa hora que eu vou ter companhia pra fazer