Passando para deixar meu relato, iniciei o procedimento as 05:51 da manhã com o RU, comecei o jejum as 15:43 iniciei com a medicação 3 sublingual e 3 no canal vaginal, senti calafrios, e cólicas leves, fiz os agachamentos depois do tempo de pausa, quebrei o jejum com a água inglesa, comi comida, e introduzi a segunda dose depois de 4 horas da primeira, coloquei as 19:43 quando deu 21:20 por aí, começou escorrer sangue, corri para o banheiro e fiz força várias vezes e começou a sair coágulos, depois continuei sangrando e saindo mais, encheu 2 absorventes noturnos, hoje pela manhã somente saiu uma vez sangue enquanto eu fiz xixi, marquei um transvaginal e ele me confirmou que sim eu tive um aborto, ficaram um pouco de restos que em 10 dias eu poderia expelir ou meu organismo absorver, mas deu certo, não estou mais grávida, ele confirmou q eu estava bem no início entre 4 a 5 semanas, desejo que dê certo para cada uma que buscou esse grupo, agradeço a toda equipe tbm e todas as meninas que estavam ali apoiando e dando conselhos ❤️
Oi gente. Vou dar meu relato.
Eu descobri com cinco/seis semanas, pensei que ia ter. Contei para minha mãe/irmã, enfim...felicidade.
Dentro de duas semanas, entre a sexta e oitava gestação, as coisas mudaram um pouco. Meu companheiro é imigrante, está passando por um processo de depressão e além disso temos outras questões conjugais, as quais me preocuparam muito sobre como essa gestação ocorreria. Especialmente de ter o mínimo de tranquilidade emocional para não afetar o embrião/feto.
Decidi então comprar para oito semanas.
Chegou em dois dias. tranquilo. Sou do Estado de SP mesmo.
Apliquei três doses com RU. 16 comprimidos pois não foi minha primeira vez.
O embrião e o saco gestacional saíram juntos depois de muita muita cólica, que de tanta dor, veio com vômito inclusive.
Mas deu certo. Agora estou com bastante sangramento e coágulos.
Um pouco de cólica também.
E, claro, uma decisão dessa quando há um pouco de desejo de ter mas as circunstâncias não ajudam, da um pouco de arrependimento.
Dica: tentem fazer acompanhadas de alguém. Na primeira vez que fiz, não passei tão mal assim de pressão. Dessa, sim. Foi importante ter alguém nesse momento para me ajudar a não desmaiar, pegar algo para comer e beber.
Mas, deu certo. E as meninas do suporte sempre respondem rápido.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Boa tarde meninas!
Passando para contar meu relato! Fiz meu procedimento dia 07/08! Meus sintomas apareceram no primeiro dia (sangramento muito fraco) pensei que não havia dado certo.
Os dias se passaram e continuava tudo igual! Apenas cólicas leves! Decidi na quarta-feira feira comprar novamente os remédios e enquanto aguardava a chegada durante a semana tive sangramentos! Não realizei o procedimento novamente pois estava sangrando muito com o passar dos dias! Não utilizei os novos remédios que havia comprado, pois suspeitava que havia dado certo pela quantidade de sangue! Depois de 1 semana quando cessou o sangramento resolvi fazer o exame transvaginal e descobri que tenho o útero transverso (pode ser esse o motivo da demora da reação do meu corpo) e hoje realizei o exame de sangue para ter certeza e está tudo certo! O procedimento deu certo.
Relatando para alertar que cada corpo reage de uma maneira! E que nem todos possuem o mesmo tempo de reação e sintomas! Estou saindo do grupo! Boa sorte a todas!”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Caratinga - MG
Caratinga é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, no Brasil. É conhecida pela sua bela paisagem natural, com colinas, cachoeiras e trilhas para os amantes da natureza explorarem. A cidade também possui uma rica história e cultura, com museus, igrejas antigas e eventos culturais ao longo do ano.
Além disso, a gastronomia local de Caratinga é muito apreciada, com pratos típicos da culinária mineira, como feijão tropeiro, tutu de feijão, pão de queijo e doce de leite.
A economia da cidade é impulsionada principalmente pela agropecuária, com destaque para a produção de café, leite e gado. Caratinga também possui um comércio diversificado e uma infraestrutura de serviços que atende às necessidades da população.
Com uma população acolhedora e hospitaleira, Caratinga é um ótimo destino para quem procura tranquilidade, contato com a natureza e história brasileira, além de proporcionar experiências gastronômicas únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Eu vou falar que minha menstruação veio mais q desde então estou sentindo muitas dores no pé da barriga
?
Comprei a água inglesa, o acido um pacote de absorvente noturno
Deixa cair bastante água na costa e na barriga
Não, estou em casa com os meus pais, mas ninguém sabe ?
Fiz o teste do cotonete
Não sou nenhuma menina
Até acabar
Ufa ????
Eu fiz o procedimento com 6 comprimidos, mas, acho que vou ter que repetir
Fiz uma semana atrás
Me deu cólica fraca mais passou
Tem que aguardar mais será?
Mandou um áudio ?
Obrigada
eu tô com bastante calafrio
Oí, preciso de ajuda, já cai em mtos golpes
ai que raiva
Estou com meu parceiro
Mas pra conseguir a requisição da ultra tem q passar pelo médico né
💬 Só que tive dois sangramentos antes de iniciar com dores fortes será que abortei e não sabia
💬 e pode acontecer de vc confundie
💬 Elas não te mandou o vídeo
💬 Bem grande
💬 isso mesmo
vc vai dizer q n sabe
perdeu documentos
alguém deve ter feito a compra em seu nome
💬 Eu fiz
💬 Vou ver agora
💬 Ta bom
💬 Nossa sim mds
💬 Vai dar tudo certo 🙏🏻🙌🏻 logo vc estará boa
💬 Coloca no aplicador ou com o dedo
💬 Infelizmente
💬 Meninas boa tarde
💬 Kkkkkkkkkkkk
💬 A princípio era pra ter dado tudo certo, saiu a placenta
💬 Aí tenque usar dobrado
💬 Precisa limpar o canal e tirar todo os os vestígios de comprimido antes de ir
💬 a sorte foi logo a minha 🤦🏻♀️
💬 mds vou ter que procurar saber oque fazer pra me deixar acordada
💬 Um menino
💬 Amiga, o sangramento parou completamente? Ou ficou alguna borrinha?
💬 MUITO. Na hora que eu vou levantar do vaso jorra mais sangue, suja minha mão toda, o papel...
💬 Poxa que difícil , ser mãe é tudo de maravilhoso porém quem sabe suas condições é vc mesmo , ser mãe foi oq sempre sonhei e cheguei a minha meta , tenho 28 anos tenho 5 filhos e deixei tudo de lado , trabalho de baba pois me deram essa oportunidade já trabalhei até na faxina pra eu cuida dos meus filhos , hj esse meu marido é formado e não ganha mau é oq me ajuda sabe , porém meu ex marido é um sem futuro não tem um registro na carteira , resumindo deixa uma vida minha carreira pra trás pra quere filhos hj tento estudar e muitas vezes não consigo
💬 gente eu pedindo pro meu namorado enfiar o de baixo pra mim 🤣🤣🤣.o cena engraçada viu
💬 Mas outro que fiz também estava igual fiz esses dias
💬 Não
💬 Vai dar certo
💬 Pois seu útero está limpo e você pode engravidar a qualquer momento
💬 Mandou um áudio 🎵
💬 Vou compra
💬 Aaaa
💬 Sim
💬 6 semanas
💬 é pra saber
💬 tomei às 6 tbm, estou sentindo agr as dores de barriga e os calafrios
mas sem cólicas