💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Planalto Paulista - SP

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 <p><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: &quot;Helvetica Neue Light&quot;, HelveticaNeue-Light, &quot;Helvetica Neue&quot;, Helvetica, Arial, sans-serif; text-align: justify; background-color: rgb(255, 255, 255);">Cytotec é o nome comercial do medicamento cujo composto farmacológico tem o nome de misoprostol, pode ser usado tanto por via oral quanto vaginal, no entanto possui efeito de dilatação do colo do útero da mulher e promoção de contrações uterinas, ou seja, um medicamento que facilita a expulsão do feto, causando o aborto dependendo da quantidade ingerida e do período gestacional.</span><br></p>
💬 Quando o Cytotec é usado para induzir o aborto, é geralmente administrado por via oral, vaginal ou sublingual.
💬 O mecanismo da interrupção da gravidez é caracterizado pela contração das fibras musculares lisas do miométrio e dilatação cervical.

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Boa tarde Fiz todo procedimento, pela madrugada, e hoje por volta das 12 saiu um coágulo de sangue gigante e depois umas 13h saiu o feto. Deu tudo certo, muito obrigado pelo suporte, vocês são muito essenciais e resolvem uma questão de saúde pública que deveria ser resolvida pelo governo. Muito obrigado mesmo.”

Vídeo sobre São Paulo

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP

São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo. Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho. São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas. Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • E cadê a menina que era pra chegar dia 6
  • Agora infelizmente não tem como deu positivo
  • Eu não recebi o resultado ainda
  • Eu sou mãe solo e parei minha vida pra viver pra minha filha
  • Não vc está traumatizada
  • Coloquei gente, agora só aguardar
  • Ufa ????
  • As meninas que começaram a fazer o procedimento hoje, como vocês estwo
  • Alguém poderia mandar o lin
  • É pra chegar quinta
  • Coagulo
  • Sim, tenho medo
  • Lava e manda uma foto na mão
  • Faz força
  • Ok eu por exemplo não tenho nem completei 4 semanas
  • Tomei 3 enfiei 3 Na segunda dose tomei mais 3 e enfiei mais 3 aí já começou a sangrar
  • ???
  • Sim
  • Quando sai o saco gestacional . As vezes mesmo saindo coágulos pode haver o deslocamento de placenta
  • Kkkkkkkkkkk
  • Ainda mais quando mora junto não pode ficar implicando com o jeito do outro pq prejudica a relação
  • Quando vi o meu em 2023 me apavorei, por pra mim seria algo que mal daria pra ver e não foi o que aconteceu
  • ??́ ??̂ ????? ???? ?????́???
  • @5519982575491
  • Fica calmo. Recupere a pressão e volte ao normal kkkkkkkkk

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Gente vou sair do grupo meu procedimento deu certo foi rápido não sentir dor foi tranquilo esse negócio de tá andando fazendo agachamento prejudica tomou o comprimido e colocou na vagina pode ficar quieta na cama eu acho melhor não fazer agachamento não obrigado cada uma pelo apoio @RebecaCyto @Suporte B obrigado pelo apoio ❞
❝ Graças a Deus o meu pedido chegou hoje !!!
Estou muito feliz ... Irei utilizar sábado e volto aqui ❞
❝ Boa tarde meninas , gostaria de deixar meu breve relato!

No dia 01 de agosto minha mestruacao atrasou,já sabia que era gravidez.

Achei o número da @Dr Marcela no Google, chamei e conversei.
Passou uns dia eu fiz o pedido.

Realizei o processo no sábado.
8 citotec + RU.
Tomei as 7:20 a primeira dose , a segunda dose as 11:20.

Ali pelas 13:00 já estava sangrando.
Tive muitas cólicas , sangramento intenso , muitos coágulos.
No domingo não sangrei , já na segunda voltei com muito fluxo.

Fiz a ultrassom hoje e não tem mais nada. Não estou grávida.

Desejo boa sorte a todas. E vamos nos cuidar para não se repetir novamente pois isso traumatiza qualquer pessoa.

Obrigada a todas 🙏🥰❤️.

@Dr Marcela Muito obrigada ❞
❝ Meninas vou contar meu relato.
Bom fiz o uso a umas 2 semanas atrás e não tive sucesso, acho q devido a dose ter sido pouca.
Comprei a dose dobrada q no caso por ja estar de 10 semanas foram 16 comprido.
Ai ontem as 22hrs tomei o ru e fiz o uso as 8hrs da manhã comecei a sentir uma colica leve andei bastante ai 12hrs fiz o uso da segunda dose, e fui levar minha filha na escola as dores aumentou mais nada de sangramento, fui tomar um banho quente pra ver se aliviava e chorei mto com medo de dar errado
Sai do banho e deitei um pouco pra assistir, ai derrepente veio uma dor eu fiz força e senti um negocio estourando e saiu uma água, corri pro banheiro ai fiz xixi e saiu sangue veio outra dor eu abaixei no chão e fiz força ai o feto saiu ai comecei a sangrar bastante, fui tomar outro banho tava sentindo uma preçao por baixo, abaixei e fiz força saiu o saco gestacional era 14hrs e ja tinha dado certo e expelido tudo, agr só ficou a menstruação e a colica q tava bem forte agr deu uma melhorada.
E sim meninas achei realmente que não ia dar certo.
Só tenho a agradecer as meninas do grupo q me ajudou com dúvidas e a me acalmar e a rebeca por ter tido paciência cmg.
Espero que vcs tenham sucesso tbm assim cmg eu .
E não desacreditem,pq se eu tivesse desistido na primeira tentativa que não tive sucesso eu não teria feito de novo e tido esse resultado. ❞
❝ 22 semanas e 24 comprimidos mais R.U.

Comecei o procedimento no dia 12/10 com o R.u às 22h15.
No dia 13/10 às 08h30 comecei a primeira dose inserindo 4 comprimidos e ingerindo 4 (sublingual) terminei por volta das 09h15.
Reações da primeira dose: Calafrios imediatos
13h30 fiz minha primeira refeição. (Pão com ovo e suco de laranja)
E logo após já iniciei uma nova aplicação, finalizei a segunda dose às 14h00.
Nesse meio tempo fiz exercícios, fiquei pulando nequeles cavalinhos de criança, fazia 50 agachamento e parava… e por assim ia. O cansaço estava me consumindo, não estava conseguindo ficar de olho aberto.
Às 18h iniciei a 3 dose e 1h depois fui pro chuveiro e fiquei fazendo muita força… mas nada, uma dor suportável e nada de sangue.
Por volta de 23h peguei um uber e fui até a casa da minha tia (nesse trajeto de carro as contrações começaram) Cheguei e fui direto pro banheiro, aí eu me contorcia de dor, fazia agachamento, alongamento, massagem, compressa e o principal controlar a respiração. A dor estava tanta que eu estava quase indo para o hospital e continuava ficando mais intensa, vomitei 2x de dor (quase 6h após a última dose).

Por volta de 01h30 da manhã. Fui no banheiro fazer xixi e saiu uma gotinha de sangue e ali eu comecei a fazer força, muita força e saiu tudo. Saiu tudo, o cordão ficou preso em mim mas continuei fazendo força e minha amiga deu uma puxadinha e saiu tuuuudo.
Imediatamente as dores pararam, minha barriga e meus seios desincharam e eu comecei a sangrar.

Foi muito dolorido mas quando comecei a controlar a minha respiração eu comecei a suportar mais a dor, eu já estava de 22s então já era maiorzinho, eu não quis ver o pouco que vi já me deixou mal.

Eu já tinha feito o procedimento com 16s e tinha dado errado, após isso o bebê estava com uma má formação no pezinho e eu não iria me perdoar se ele tivesse que lidar pra sempre com isso. (Não comprei aqui no grupo).

Estou aliviada mas muito traumatizada, façam o quanto antes vocês puderem para ser o mais tranquilo possível, na minha opinião o ru é essencial e durante todo o procedimento tentem controlar a respiração de vocês e por mais cansadas que estiverem evitem ficar deitada ou parada pq com certeza a dor é bem maior do que movimentando.

Comprei com a @~ADM rebecacyto que encontrei no tiktok e tive muito apoio da @+55 11 98967-**** desde que entrei no grupo, sempre acompanhei ela ajudando aqui e no grupo e comigo não foi diferente, não tenho palavras pra expressas a gratidão por ela. ❞
❝ Meninas vou falar meu relato pra quem sabe pode ajudar alguma coisa. Comecei o procedimento na sexta tomando o RU, no sábado iniciei o cyto , dois na ppk e dois sublingual, a primeira dose foi tranquila, senti cólica, mas o que pegou mais foi o frio que eu sentia, me tremia muito. Passou uma hora que eu tinha tomado e inserido o remédio, eu comecei a sangrar moderadamente e me deu vontade de ir no banheiro e já começou a diarreia. Na segunda dose eu sabia que o pau ia torar. As dores foram o dobro, a cólica foi bem dolorida, sangrei demais, aguardei duas horas segurando pra não ir no banheiro, quando eu fui eu senti algo descendo da ppk, não consegui ver porque se misturou na privada com o sangue. Depois disso o sangue deu uma diminuída e as dores também. Ontem fui no hospital, e na ultrassom o médico disse que já não tinha mais nada, até o saco gestacional já tinha saído, e que agora só havia coágulos de sangue que o corpo mesmo vai limpando. Então mais uma vez venho agradecer ao grupo, as adms e a Paulinha ! E boa sorte para as que vão fazer o procedimento ❞
❝ Boa noite quero deixar aqui meu depoimento sobre o remédio e o saite.Fui muito bem atendida chegou antes do prazo e fez efeito,sim com muitas dores que é normal tudo isso e explicado quando compramos o remédios Fiquei feliz e satisfeita com o atendimento.Obrogada por tudo e indico sim porque é tudo de total confiança. ❞
❝ Tomei 12 com ru , comprei com Ana cyto , deu certo, sentir muita contrações e foram aumentando, fui pro hospital não me fizeram perguntas nem nada , só me ajudaram fizeram curetagem no outro dia tive alta , e agora estou me recuperando ❞
❝ fiz o uso do cytotec com o RU, demorou uns dias, eu estava com 22 semanas, deu tudo certo. Hoje o feto saiu e a placenta também, acredito que tenha dado tudo certo. ❞
❝ Vou dar meu relato
Dia 04/10 descobri minha gestação, entrei em estado de choque, chorei muito e comecei a procurar contato de quem vendia esse remédio, passei a sexta feira a noite procurando contato e chorando ? porque não está nos meus planos ter outra criança, então encontrei um contato e entrei no grupo porem fiquei analisando, encontrei a @+55 11 93260-**** no grupo que também esta desesperada começamos a conversar e quase caimos em um golpe, enfim continuamos a procurar o número e graças achamos @RebecaCyto obrigada pela lealdade❤️
No sábado mesmo fiz minha compra com ela, na segunda ela ja me mandou o condigo de rastreamento, no dia 14 meu remédio chegou em minhas mãos
No dia 14 a noite mesmo tomei o Ru
E no dia 15 tomei o cyto
Nao deu 2 horas já comecei a sangrar e sentir cólicas forte
Logo veio a diarréia
Onde eu não consegui segurar?
Achei que não tinha dado certo, porque não vi nada saindo só sangue mesmo .
Na quinta com um pouco de dor e sangramento ainda fiz minha transvaginal e constou meu útero limpo como esperado?
Continua com sangramento porque creio que esta fazendo a limpeza
Agora vou cuidar se mim e recomeçar
E para todas tenham fé e sempre pense positivo que tudo da certo❤️
Boa sorte a todas e obrigada a todas pelo apoio do grupo ??
Agora vamos por o implanon para não precisar sofrer de novo com tudo ??
Um beijo no coração de todas ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Passos - Penha 2 - MGChama No Zap 11 95041-8897 Monte Carmelo - Montreal - MGChama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Jardim São Bento - SPChama No Zap 11 95041-8897 Indaiatuba - Jd. California - SPChama No Zap 11 95041-8897 Leme - Cidade Jardim - SPChama No Zap 11 95041-8897 Paty Do Alferes - Arcozelo - RJChama No Zap 11 95041-8897 Barueri - Alphaville Industrial - SPChama No Zap 11 95041-8897 Guarapuava - Centro - PRChama No Zap 11 95041-8897 Nova Serrana - Maria José Do Amaral - MGChama No Zap 11 95041-8897 Belo Horizonte - São Gabriel - MG
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp