O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Boa tarde meninas!
Passando para contar meu relato! Fiz meu procedimento dia 07/08! Meus sintomas apareceram no primeiro dia (sangramento muito fraco) pensei que não havia dado certo.
Os dias se passaram e continuava tudo igual! Apenas cólicas leves! Decidi na quarta-feira feira comprar novamente os remédios e enquanto aguardava a chegada durante a semana tive sangramentos! Não realizei o procedimento novamente pois estava sangrando muito com o passar dos dias! Não utilizei os novos remédios que havia comprado, pois suspeitava que havia dado certo pela quantidade de sangue! Depois de 1 semana quando cessou o sangramento resolvi fazer o exame transvaginal e descobri que tenho o útero transverso (pode ser esse o motivo da demora da reação do meu corpo) e hoje realizei o exame de sangue para ter certeza e está tudo certo! O procedimento deu certo.
Relatando para alertar que cada corpo reage de uma maneira! E que nem todos possuem o mesmo tempo de reação e sintomas! Estou saindo do grupo! Boa sorte a todas!”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Belo Horizonte - MG
Belo Horizonte é a capital do estado de Minas Gerais, localizada na região Sudeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 2,5 milhões de habitantes, é uma das maiores cidades do país. Belo Horizonte é famosa por sua arquitetura moderna e seus belos parques, como o Parque das Mangabeiras e o Parque Municipal.
Além disso, a cidade é conhecida por sua culinária diversificada e rica em sabores, com destaque para os tradicionais pratos da gastronomia mineira, como o feijão tropeiro, o tutu à mineira e o famoso pão de queijo.
Belo Horizonte também é um importante centro cultural, com diversos museus, teatros, cinemas e espaços culturais. A cidade abriga importantes eventos culturais e festivais ao longo do ano, além de ser sede de importantes instituições culturais, como o Palácio das Artes e o Museu de Arte da Pampulha, projetado por Oscar Niemeyer.
Com sua diversidade cultural, gastronômica e arquitetônica, Belo Horizonte é uma cidade vibrante e acolhedora, que atrai visitantes de todo o Brasil e do mundo.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Mandou uma imagem ?
Por um acaso o parto normal a mulher fica deitada, até a criança nascer?
Daqui 6 dias vai fazer um mês que fiz o procedimento com 2 citotecs e um RU
sou de são paulo tbm
Sim
Mandou um áudio ?
Não fala de gravidez
Sim dobrar
Sim
Mas acho que deu sangrei igual uma doida
Ai f****
Sim
Bom dia
Sim muito
Ajuda a limpar o útero
Mais nada exagerado
Esse número Er seguro
Mal sair da maternidade pra voltar
Sim
se der certo
Fiquei meio assim pq não vi o feto
Embaixo da língua
Putz
Saiu perfeito o feto confeso q fiquei muito mal na hora q eu vi mas Deus sabe pq eu tiver q fazer isso
Ainda não consegui ir pro hospital depois de tudo
Vou fazer sozinha to com medo
Ninguém merece ficar com dores
Eu tomei todo tipo
Isso, é exatamente assim
Eu tive vômito bem no final
E deu tudo certo
Eu vi um vídeo que saiu um feto bem grande de uma menina ela segurando na mão
Boa noite meninas
E se sobrar tempo que usar a dose seguinte
Acabei atrasando por conta das visitas
Pra chegar logo meu
Sim
não tem risco de sair tudo?
Ou ele sabe?
Não dormindo
Eu fiz o meu ontem, não ouve sangramento , mas as contrações estão fortes passei a noite sentindo e hoje ainda continuo
Já passou 40min
Eu sangrei os cinco dias de procedimento
Aí depois fui fazer a curetagem e no mesmo dia tive alta
Aí fiquei sem sangrar 2 dias,depois elas desceu e ficou uns 15 dias
Pode doer até mais porque é um parto forçado
Era minha esperança
Vou mandar meu relato aqui
Não era uma mulher ou pelo menos dizia ser neh .
Lavei e coloquei em um lencinho
Pq pode se que aconteça naturalmente
Ia sujar minha cama toda
Vou esperar mais uns dias e fazer de novo
Entendi
Por que come de tudo e mais um apego na hora de dormir
Espero a de certo os 6 q comprei
Eu pesquisei no Google tem gente que fala que limpa e outros falam que não, mas eu to seguindo exatamente oque as Adms orientam então estou tomando
Aí senti um peso caindo do útero mas n saiu foi a bolsa que estourou
Aí gente
@5511973961857 pessoal, deu tudo certo!!! Conseguimos pegar o medicamento
das duas vezes q fiz não senti dor
Mais essa semana vou fazer
É muito complicado essa situação, pq eu não sei o que fazer mais vou ter que comprar é o jeito
Sim verdade
KKK eu tô com medo de engravidar e tô grávida ainda kk
tô de 16s
E muita fome ?
Mandou uma imagem ?
To com sangramento como se fosse escape
E complicado
Só não pode ter cheiro fedido
Kkk
Tá bom
Oi meninas td bem ? Meu nome é Renata quanto tempo vcs estão
Dps da medicação ainda toma o chá ?
Também não vi nenhum relato
N vou usar ru
Tem o de 20 reais que o resultado e na hora
Siim
Alguém sabe fala
Ansiosa dms
gente, quem tomou 6 c, após quanto tempo mais ou menos vcs sentiram os efeitos ?
Vc tava co qto tempo?
E eu esperando a Agatha me responder para começarmos.
É assim msm
Sentiu dores rápido ?
Boa sorte também Bruna
É o preço que pagamos por morar num país hipócrita que não dá apoio ao verdadeiro planejamento familiar
Quantas semanas?
Acho que não tem essa possibilidade. Acho.
Agora se a pessoa tem algum problema de é melhor relatar as Adm
Depois q saiu vc parou de sentir cólica
é bom confirmar pra fazer certinho
Gente, quantas mg do cyto é enviado? 25mg?
Comprou com quem ?
Sim vou apagar e sair do grupo tbm
Até mais fácil pois seu útero ainda tá fácil de sair , meu bebê tem 6 meses e rápido saio quando fiz o aborto
Tenho 27 anos
Bem pequeno!
Vc usou o quantos pra quantas semanas fernanda?
Falta uns 4 minutos
Simm, mais acabou q eu cheguei em casa hoje e não me respondeu ainda
Não!
Dessa vez foi eu que mosquei msm minha menstruação tinha atrasado ai eu parei com o remedio fiqui 3 meses sem tomar ai fui fazer a ultra ja tava de 7 semanas +5 ??♀️
Depoimentos de Clientes
Galera. Boa tarde. Vim dar o meu relato. Comprei o medicamento e fiz o uso duas vezes conforme instruído. Na primeira vez não deu certo e realmente o feto estava se desenvolvendo. Eu tentei da primeira vez com sete semanas e seis comprimidos. Da segunda vez tentei com nove semanas e com 12 comprimidos. Nas duas vezes a única coisa que aconteceu foi sair um pouquinho de sangue e logo o sangramento parou. Nada de coágulos (no dia das tentativas segui as instruções e fiz agachamentos etc) Eu até peguei e depois de uns dias corri, fiz algumas coisas pra ver se ajudava. Eu já havia desistido totalmente. Não sei se foi o remédio ou se foi as coisas que eu fiz posteriormente mas ao fazer ultrassom descobri que estava sem batimento. Ficou retido. Aguardei mais de duas semanas e só essa semana tive sangramento e agora sangramento intenso, cólicas fortes e coágulos saindo. Estou usando fralda porque não consigo controlar e o sangue se desloca pra trás e pra frente. Porém foi isso. Depois de muito sofrimento, bastante dinheiro gasto, tentativas frustradas, espera, etc, deu certo. Pelo que vi no ultrassom o baby só parou de se desenvolver e bater coração na segunda tentativa mesmo. Já estávamos cogitando comprar pela terceira vez com empréstimo. Ainda bem que eu fiz o ultrassom. Porém no sistema público de saúde não quiseram fazer. Tive que fazer particular mesmo.
Oii vou deixar aqui meu depoimento. Estava de 4 semanas procurei as meninas pela segunda vez w fui muito bem atendida. Todo suporte os medicamentos veio bem discreto rápido nunca tive problemas. São maravilhosas. Tenho que agradecer de verdade elas .E o meu procedimento foi rápido coisa de 5 horas já tinha acabado
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Você tá de quantas semanas?
💬 A gente tem que fazer umas resenhas pra distrair
💬 No particular precisa de solicitação?
💬 Na hora que fiz força eu senti os 2 pedaço sai um atrás do outro!!
Meio grandinho já
💬 eu não parei não. ontem voltei pro vôlei e em dois pontos tava ofegante como uma partida inteira, cê é louco
💬 🙏🏻
💬 Vai ao postinho e tenta pegar um atestado
💬 Eita
💬 Podia falar qualquer coisa 🤣🤣
💬 Tipo empréstimo sabe
💬 Tenta colocar com o dedo
💬 6 a 7 sem
💬 Pois é. Hoje em dia só acreditam com B.O
Mas a gente sabe tudo q envolve né. Ainda mais interior. Minha mãe e tias já passaram por situações iguais, dentro da própria família. Mas eram oprimidas por quem deveria protegê-las
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Infelizmente
💬 E agora o medo o tempo passando
💬 Tá em tempo, e assim mesmo
💬 Olha eu sou mãe de 5 e posso te fala só tenha se vc estiver preparada pra isso e muita dedicação e por mais que as pessoas queiram te ajudar o fardo e sempre da mãe então hoje em dia eu vejo o qual pesado e ser mãe, o sentimento de culpa vai te acompanha pro resto da vida e pior ainda e julgamento das pessoas quem tá aqui no grupo e já e mãe sabe
💬 No meu último ultrassom, médico mostrou tudo menina, até o cordão se formando já, só estranhei ele ter falado que ainda não tinha placenta
💬 Sim
💬 tenho essa mesma duvida
💬 Ela eh novinha eh?
💬 Sim
💬 Eu vi uma moça postando foto do dela de 20s. Bebe já grande e formadinho. Bem dizer um parto mesmo.
💬 Ando só querendo cama
💬 Deve ser
💬 Acho que tenq colocar umas gotas de água
💬 Só tô de repouso
💬 Vai dar tudo certo então amor, fique calma 🙏
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 🙌🙌
💬 7 semanas
💬 Observa quanto a absorvente noturno vc enche em 1 hora
💬 Meche
💬 Eu comprei com ela também no domingo e chegou ontem meu remédio, retirei hoje nos correios
💬 Esses feriados sexta e segunda me arrebentaram
💬 O primeiro ciclo não volta regular. Meu sangue tbem veio estranho agora q regulou. E inclusive tinha parado fazia 24 horas já
💬 Continue
💬 Sim parece o embrião
💬 É normal sentir muito frio
💬 E porque eu ainda sinto enjoo
💬 comecei as 9 e pouco e o último foi 17 e pouco
💬 Não é preciso. O remédio não vai sair. Só sai se for com sangue na maioria das vezes
💬 Sim
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Uns 40 minutos depois
💬 da pra viver desse jeito não
💬 Ele se despedaçou
💬 Mas é um risco de dar e não dar. Assim como quando a gente compra e faz com a quantidade certa também seus riscos de dar certo ou não