Citoteque 11 97396-1857, Porto Alegre - Rio Branco - RS
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meu relato, Estava de 7 semanas,fiz uso de 6 cyto+RU ,comecei no dia 21 sábado às 8:30,comecei sentir muita cólica as 12:00h ,pouco sangramento,a placenta e o saco gestacional saiu às 16:00h.desde então pouca cólica e pouco sangramento,acabei de fazer a transvaginal,não consta nenhum resticio ,não será necessário curetagem.Comprei com @ADM .Meninas,se vc tem certeza de que quer fazer ,pode comprar pq seguindo as instruções da certo.foi a primeira vez que fiz e espero ser a última,NAO É FACIL, É DOLORIDO MAS SOMOS FORTES.Se cuidem menina s,tenham cuidado com seu corpo,no final lidamos com tudo sozinhas. Obrigada á todas as ADM vocês fazem a diferença em nossas vidas.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Porto Alegre - RS
Porto Alegre, a capital do estado do Rio Grande do Sul, é uma cidade vibrante e diversificada situada no sul do Brasil. Conhecida por sua rica cultura, gastronomia e vida noturna animada, Porto Alegre oferece uma mistura única de influências européias e latino-americanas.
A cidade possui belíssimos parques, como o Parque da Redenção e o Parque Farroupilha, que são ideais para caminhadas, piqueniques e atividades ao ar livre. Além disso, Porto Alegre abriga diversos museus, teatros e espaços culturais que celebram a história e a arte da região.
A culinária de Porto Alegre destaca-se pela influência da colonização européia, com pratos tradicionais como o churrasco gaúcho e o famoso "arroz de carreteiro". Além disso, a cidade é conhecida por suas festas populares, como o Carnaval e a Festa da Tradição Gaúcha, que celebram a cultura e as tradições do estado.
Porto Alegre também é um importante centro econômico e educacional, abrigando universidades de prestígio e empresas renomadas. Com sua atmosfera acolhedora e sua população receptiva, a cidade é um excelente destino para quem busca cultura, lazer e oportunidades de negócios no sul do Brasil.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Me sinto aliviada, agora é esperar pra fazer a ultrassom daqui uns dias
Eu
3 vezes ao dia
Semanas?
qnd vc fez?
Limpando ali fica menos nojento
Só problema comuns tipo dor pélvica
32 anos
Agora já tô pensando em ir no hosp amanhã ?
Eu estou, quase 6 semanas. Tomei o cyto as 08:30 e até agr não senti nada além de cólicas leves
Eu não conseguia engoli a saliva , sentia muita azia , nojo de cheiros , peguei raiva do meu bebê , senti nojo do meu marido , sentia muito sono , muita moleza no corpo , um sono sem fim , parecia uma depressão até pra toma banho eu ia chorando cantando louvor pra ter ânimo
Descansar um pouquinho e vou por banho
Só na hr de sair o feto neh ?
Florianópolis
Vou usar frauda, o fluxo de sangue diminuiu bastante
Mulher, se não der certo com 10 vai ter que usar o dobro. Agora vai de você arriscar
Mais o meu veio uma vez só com mta força não tinha como eu nem esperava ?
mais o sangue parou é normal ??
Mandou um áudio ?
Mas quando saia já parava
fiz 13 no domingo
Já fiz
sim obrigada
Hmmm entendi
eu coloquei os três juntos
Pelo menos p você tentar descansar um pouco
Vc tava d quantas semanas
Mandou um áudio ?
Sim , mais nao sofri como parto
kkk sim, dificil ver
Sim, mas vamos confiar que dará tudo certo
Eu também estou, não senti nada até agora
Eu vi que era o único que podia
quantas semanAs está
Vai sair hoje, Gaby?
Depois da quebra do jejum
Sim mas deu certo vc vai ver ??
No dia seguinte q fiz
quantas semanas vc está?
Eu ja perdi um
Que kkkkk socorro
Pra usar o ru tem que estar em jejum de 10 hrs ?
então deve chegar até de tarde
Sério não sabia que tinha isso de fila
Comprei a mesma
Vc tá fazendo sozinha
quanto antes você conseguir comprar pra fazer, melhor
Varia de mulher pra mulher né
Bjs , bom serviço
Oie Poliana! Por que você precisou fazer a curetagem? Não entendi essa parte
Obrigada, irei falando por aqui o que for acontecendo
Gente eu passava tão mal
Dormia o dia todo não tinha ânimo pra nada
Somente as Adm
Egoísta e querer viver uma vida que não é sua
Mandou uma imagem ?
Agente q repara bem sabe neh
Estamos aqui pra ajudar
Segui o passo a passo
fez tem quanto tempo?
Vrdd
Que triste
mds certeza q eu vou vomitar
Mandou um áudio ?
?
Meio caminho andado
E queria ver se tava tudo bem
Ele corta o hormônio da gravidez
Sim tem q dobra a dose
Qualquer uma é de confiança
Início ainda
To com colica só
Ja tomei o ru, espero que meu procedimento dê tudo certo, tô com muito, muito medo
ele me apoia apesar de eu já ter começado o pré natal
Tb nunca vi isso
8 semanas e 2 dias
Está sentindo dor ainda
5
O seu vai sair o saco
Isso
Dependendo do seu tempo nem dá pra ver embrião
E talvez vá sai depois
Vai da certo
gente pode tomar agua normal ??
Vc está de quanto tempo
Começou qnt
Gente o meu fiz ontem
Mandou um vídeo ?
Para começar no outro dia mais cedo
Sim estou com MTA cólica
É quantas semanas mesmo?
Vc se alimentou?
Tá tomando água?
E a barriga tá dura sabe
Acabou de chegar alguma coisa
Mandou uma imagem ?
Eu estou ansiosa pra comprar meus cumprimidinhos
Sim estou decidida, não vou querer ter
Tenho um bb de 3 meses e tive esse vacilo ?♀️
Oi meninas, eu vou usar a segunda dose do remédio agora e tô com muita vontade de fazer o número 2
Precisei fazer uma drenagem hoje foi horrível, pus pus até umas horas e não era o dentr
tô sangrando igual uma doida
Fui depois de 3 horas q tomei o remédio
Acho que quando toma a outra dosagem depois de 4 horas deve ser pior as reações
Você tá sentindo oque amiga?
Depoimentos de Clientes
Meu pedifo chego certinho, o procedimento acorreu muito bem deu certo, podem confiar a assistência é ótima . seguindo o manual de uso não tem erro
Só tenho agradecer, tive um suporte ótimo. Equipe maravilhosa. Obrigada á todos.
Bom dia meninas vou deixar meu relato descobri a gravidez com 4 semanas com 7 comprei 14 medicamentos no Paraguai tomei não consegui dai juntei dinheiro e com 10 semanas comprei no grupo mas como sou do mt perdi o medicamento a Anvisa segurou daí uma amiga me enviou 10 remédios que sobraram e de novo a Anvisa pegou😭que angústia e sofrimento nesse tempo minha vida parou não vivia mas então arrumei dinheiro de novo e comprei no grupo de novo pela transportadora 24 comprimidos e o Ru chegou tudo certo.tomei o Ru às 10 da noite e iniciei as 8 da manhã fiz 3 doses não tive nenhum sangramento durante o dia nada tava cansada exausta daí chorei e dormir quando foi 6 horas da tarde eu comecei a sentir dores que foram ficando intensas e insuportáveis pois fiz sozinha e meu marido e minha filha em casa não sabia de nada e as dores só aumentaram pedi ajuda ao suporte o tempo td das 8 da manhã foi sair td só as 9:30 da noite eu estava de 14 semanas é pouco se pergunta se eu vi eu não vi pois fiz num balde já tava a noite e ponhei saco plástico pra amarrar e não ver. Espero nunca mas passar por isso boa sorte a todas vcs e um momento muito difícil agradeço a tds me ajudou o suporte ajuda muito e obrigada a Adm Ana que meu remédio dessa vez chegou certinho esse é meu relato
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Tomei o remédio as 6 e vinte da manhã
💬 Vou ter que comprar os remédios então
💬 Obrigada amiga. Tava te chamando no pv agora kakakak
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Não fala isso pelo amor de deus
💬 Mais irei comprar
💬 Meninas alguém poderia me informar se ultrassom normal consegui indentificar batimentos no bebê? Tempo 7 a 8 semanas?
💬 Boa noite gente, alguem com experiência consegue responder quaanto tempo durou desde a ingestão do remedio até sair tudo?
💬 E normal nas primeiras horas
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Não sei se acredito nisso. Quanto mais tempo, mais complicado pra expulsar
💬 Não te mandaram o código de rastreio??
💬 Golpeeee
💬 Vc só não pode ficar fraca ao ponto de desmaiar
💬 As meninas que estão fazendo hoje ,estão bem ?
💬 Não foi minha primeira tentativa e deu certo foi outra dry
💬 Sim
💬 Huuum tá sangrando muito?
💬 como você está ??? subiu a dor ???
💬 Alguns coágulos sairam, mas não muitos
💬 Nossa
💬 Já deu
💬 acho tbm que não tá normal
💬 Mas eu passei mal com o ru
💬 Obrigado 🥹🙏🏼🙏🏼🙏🏼
💬 Do processo?
💬 Certo e até 22
💬 aah
💬 Kkkkkkkkkkkkk
💬 Deu fraco a segunda linha
💬 Tenho 3 mas n da mais um 🥺
💬 Mas deu tudo certo
💬 eu
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Ô meu Deus é ruim nê moça
💬 Mais causa aborto?
💬 Cada organismo reage no seu tempo
💬 Amiga eu sangrei só no dia
💬 Tá me descrevendo
💬 Fiz dois testes dessa vez negativo e um foi na primeira urina
💬 Sim
💬 Meninas preciso desabafar aqui
💬 Ele n perguntou como vc descartou?
💬 Ansiosas
💬 Mostro sim
💬 Mas vai de organismo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Tomara que tenha dado certo o meu tbm então
💬 Meninas, como se faz o uso correto do cytotec? Estou de 4-5 semanas