O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Boa tarde meninas, vou dar meu relato, estava de 6 semanas.
Comecei com o ru as 22:30 de ontem, hoje às 08:30 eu introduzi 3 comprimidos e coloquei 3 em baixo da língua. Fiquei deitada por 40 minutos e depois fui limpar a casa pra me movimentar. Até a quebra do jejum eu não sentia nada demais. As 11:30 eu tomei a água inglesa e comi, logo comecei a sentir cólicas fortes e sangrar, tive vômito e diarréia também. As 14:00 eu estava com dor e decidi ir pro chuveiro, aí senti uma coisa estourar e escorrer água. Aí me agachei e vi o embrião bem pequeno sair, as 16 horas saiu o saco gestacional e muito coágulo de sangue junto, ai as dores sumiram.
Acredito que seja isso, as cólicas são fortes mas suportável. E senti muita falta de ter alguém comigo, pois tive que fazer tudo sozinha. Agora estou bem, sangrando e com cólicas leves.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Passos - MG
Passos é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, na região sudeste do Brasil. Possui uma população de aproximadamente 115 mil habitantes e é considerada uma das maiores cidades da região sul de Minas Gerais.
Passos é conhecida por sua economia diversificada, com destaque para a agricultura, pecuária, comércio e prestação de serviços. A cidade também possui uma forte tradição cultural, com diversos eventos, festas populares e manifestações artísticas ao longo do ano.
Além disso, Passos conta com uma infraestrutura urbana desenvolvida, oferecendo boas opções de lazer, educação e saúde para seus moradores. A cidade também é cercada por uma bela paisagem natural, com cachoeiras, rios e trilhas ideais para os amantes da natureza.
Passos é uma cidade acolhedora, com um povo hospitaleiro e uma atmosfera tranquila, sendo um ótimo lugar para se viver ou visitar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Então tô com medo será que é normal ficar tantos dias assim
Vi bem rápido do tamanho de uma bola de gude
Caso tenha ficado algo preso no útero o corpo manda sinais correto? Tipo febre, dor, etc?
Aguenta Karoline pensa que é uma cólica forte só
Tô no chão do box
Eu tive um espontâneo há algum tempo era dois na curetagem o médico tirou um só ,o outro saiu em casa
Surpe recomendo
Agr já está mais leve
e é barato
Sim primeiro se passava por uma cliente que ja tinha comprado
Isso!! Só uma chamar uma delas que te passam as instruções
Estou fazendo escondido
As meninas que estão fazendo hoje ,estão bem ?
oq tava causando a dor
Meninas, boa noite!
Fiz meu procedimento no sábado e hoje fui fazer o transvaginal e já não tinha mais nada no meu útero.
Demorei para começar a sangrar depois do procedimento, quase não saiu coágulos e deu certo,
Estava com 5 semanas. Obrigada a todos pelo suporte!
Meu Deus ?
Alguém que já fez a compra e chegou certinho ?
Pois é
Eu também , tô enfrentando uns projetos muito difíceis que envolve justiça e eu não tenho mais cabeça pra nada sabe
Inteirinho
E as Adm, colocam o código de rastreio as vezes no grupo
Aproveitar que to sem dor
pq temos um bebê pequeno
Coloquei agorinha
Mais deixo meu relato aqui que o remédio realmente funciona so que preferir ter ido no hospital
Mandou uma imagem ?
Vc usou 12 pq a primeira vez não deu certo?
?
E quantos na vagina?
Não fica assim não
Minhas dor inicio logo após a quebra do jejum
Cslma
Vc tava cm quantas semanas
Mandou uma imagem ?
Sim,seguir tudo certinho
obrigada pela confiança!! Se cuide ❤️ otimo recomeço pra ti
Tem vários fatores
?
Pensa em você primeiro
Exatamente
Tbm
20
Agora em baixo tá doendo demais q não dá pra relar a mão kk
Teu aborto deu certo?
Você é uma guerreira, que bom que deu certo, estou lhe acompanhando desde quando você entrou
E eu que não posso tomar nenhum anticoncepcional
Kkk
Imagino
Que bom que conseguiu desta vez!?? acompanhei seu processo
Estava de quantas semanas?
Pois é ??♀️
Já já vem cólicas
Espera que ela vai te mandar um número pra comprar
As vzs vem uma pulga na orelha “será que deu certo”
E ja ajudei meu sobrinho nascer
dsd a hora q comecei a tomar a primeira dose
Isso Olhaa eles falam as mesmas coisas
kkkkkk acho que tá sendo a parte mais difícil
Gente a previsão de entrega do correio bate certo, alguém já recebeu antes da previsão de entrega?
Mandou uma imagem ?
Mandou uma imagem ?
Você fez o procedimento? E deu certo ?
Caso*
Será tô com medo pensando aqui sabe
Acho q ta muito recente
Da última vez que eu fiz , estava de mais tempo.. e não vi feto.. somente saco
Isso que é foda
Tomei hoje o meu
A moça que mandou aquele podcast pode mandar dinovo por favor
rpz quase desisto do trabalho
Mandou um áudio ?
8 mais pelo tempo q eu tava era mais só q arrisquei e deu certo
Mandou um áudio ?
Estava bem grande infelizmente
Tudo bem com vocês? ☺️
Vcs acham que 4 dias será o suficiente?
ele deixa a parede do útero mais fraca
Agora tô com dor nas costas e cólicas leves
Fazia tudo no chão do Nah
Estava de 4 semana mais agora devo tá com mais
Mas vai de cada organismo
Depois da primeira dose do cytotec, já começou, bem leve o sangramento , e as cólicas também bem leve ,
Pois confie nela
Quantidade certa
Depoimentos de Clientes
Meninas vim aqui deixar meu relato pra vcs !
No dia 27/07/2023, recebi meu positivo para a 3° gestação, eu entrei em desespero pois não estou em um dos meus melhores momentos, e totalmente sem sanidade mental pra isso .! Comecei a pesquisar então encontrei o contato da @~Ana CariocaCyto 💊 , que me apresentou esse grupo, fiquei nele por dias e mesmo assim com receio de comprar e ser um golpe, até que encontrei alguém que me vendesse uma pessoa com qual eu teria CTT, e foi a maior besteira que eu fiz na vida , comprei e tomei remédios falsos!
Já estava conformada de ter que viver com essa gravidez.
Até que no dia 29/08 com 11 semanas e 5 dias de gestação eu entrei em contato por desencargo de consciência novamente com @~Ana CariocaCyto 💊 e ela me adicionou novamente no grupo , me deu toda assistência necessário, e o que é um peido pra quem tá cagado ?!
Perdi o medo e efetuei minha compra, foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida!
Dia 31 comprei, dia 01/09 recebi !
Dia 02/09 comecei meu procedimento as 06:00 da manhã, pelo tempo de gestação e pelo fato de ter usado um remédio falso a dose foi de 16 comprimidos, a grana tava curta então comprei sem RU!
1°dose as 06:00h da manhã, até as 09:00h eu não senti absolutamente nada , 09:30h meu deu uma caganeira, um quadro de vômito , que logo pensei que não ia fazer efeito. Mesmo assim segui as orientações e continuei o procedimento.
10:00h da manhã segunda dose , zero sintomas!(Já estava sem esperanças)
As 14:00 última dose , e nessa hora eu não aguentava manter as pernas pra cima por 40 minutos, ás 15:00h quando desci as pernas minha bolsa estouro , corri pro banho quente , e 15:48 meu corpo conseguiu expulsar o feto !
Eu não tirei fotos pq em estado de choque quando vi a cena , cada pessoa reage de uma forma,e essa foi a minha!
Esse relato é só pra dar um pouquinho mais de esperança pra quem precisa, uma gravidez indesejada ou inesperada, pode mexer muito com o nosso psicológico, mas pra quem já está decidida , confie no trabalho das ADM , aqui é um lugar de apoio sem julgamentos
Tomei o cytotec as 8 da manha, qndo deu 11 ja comecei a sangrar pouco e sentir muita cólica.. queria so deitar ( até cochilei de dor ) kkkkkk mas levantei, fiz exercício, andei bastante e so sangue.. qndo era 14:50 fui tomar um banho pra amenizar as cólicas.. me deu vontade de fazer xixi.. fiz, nisso desceu um coágulo.. puxei, lavei e olhei pra ppk de novo e tinha um pedacinho branco,, tirei ele, lavei e era o bendito saco gestacional.. Deu certo.. Nao criem paranoias se demorar muito a descer, cada organismo reage de uma forma.. movimentem-se muito, e nao deixe a dor tomar conta.. Agora estou com cólicas leves, coágulos e dor na lombar.. mas foi necessário.. Vocês sao fortes, mais do que pensam❤️
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Estou de 2 meses eu acho e me indicaram 8 comprimidos
💬 Sim, o problema são os correios... Não é culpa de quem vendeu
💬 Bom dia meninas vou deixar aqui o relato que fiz ontem em uma cliente, trabalho com já a Carioca cyto tem 10 anos
Sempre fiz o procedimento, nenhum nunca deu errado ou tive que repetir... Dessa moça ontem fiz pela 3 tentativa
💬 Pq quero dar uma vida boa pra minha família
💬 Agora já colheiro o sangue
💬 Amiga vai dar
💬 Descansa um pouco
💬 13 semanas
💬 Foi isso mesmo
💬 Água inglesa será q em qualquer farmácia vende ?
💬 Boa sorte amor 🤞🏽🙏🏽
💬 O meu tbm com 1 dia
💬 Eu ainda n comi
💬 Com essa quantia
💬 Então o sangramento é normal
💬 So ano q vem,dps q acabar as parcelas kakakaka
💬 Não tem saco gestacional ainda formado
💬 E ver se está baixando
💬 nunca mais quero passar por isso na minha vida
💬 Sim
💬 É uma tentativa, aliás a única que tem
💬 Mas comer
💬 Eu ela indicou 8
💬 Está com quantas semanas?
💬 Faz um de laboratório
💬 Mulher, espera e refazer o exame
💬 Parae que foi 10 pílula
💬 vai pra lá
💬 Até ele sabe
💬 Só não estou com cólica
💬 Sim amiga chega bem rápido e os carteiro mesmo q entrega
💬 Se eu tomar hoje, quando começa a fazer efeito?
💬 Não fiz ainda, mas uma menina que estava aqui e comprou na Cidade dela e umas aqui falou que estava errado dela pela quantidade ela fez com o mesmo tempo que eu tô ela que fez o processo ontem e deu tudo certo ela tomou dois inseriu dois e ela tava de 2 meses e deu tudo certo para ela
💬 Desconfortável demais
💬 Como certeza ajuda seu corpo faz chá de canela em pau forte
💬 Sim
💬 Em todo o processo
💬 Compra a verde
💬 Eu acho que não faz sentido ser de implantação
💬 Segura o coco
💬 fui jo sus
💬 Mas acho q seria 8 ou 10
💬 não é o meu
💬 Minha cunhada perdeu o bebê hoje
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 Acho que só segunda caixa na conta
💬 A gente fica mesmo, sei bem como é
💬 2 hj tava comentando isso com minha amiga disse q isso foi pra mim aprender vou me cuidar
💬 Sim eu tbem. Mas sei q tem meninas sobrando medicação e de repente queiram ajudar. Ela conseguiu o valor de uma parte