O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Gente… pense na minha situação. Tenho 3 testes positivos. 2 de farmácia e 1 de sangue. Comprei os remédios, tomei, sangrei mas sangrei pouco e fiquei com medo de não ter dado certo. Hoje fui fazer uma ultrassom pra ver se tinha algo lá. A médica olhou super rápido e disse que não dava pra ver nada de gravidez lá… que podia ser falso positivo?? Só que com 5 semanas (Que eu tô) é tão minúsculo que eu posso estar grávida já e mesmo assim ela não conseguir ver ainda… Daí tenho que esperar mais 1 semana inteira pra voltar lá e ver se ela consegue achar alguma coisa… ou se realmente os remédios que já tomei fizeram algum efeito de aborto ou não. Tô com mais dúvidas do que antes agora… Ou todos os testes foram errados, ou o remédio fez efeito e desmanchou algo que já tinha no útero, ou ainda tô grávida e tá tão pequeno que ela não enxergou.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Cláudio - MG
Cláudio é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, no Brasil. Possui uma população de aproximadamente 30 mil habitantes e está situada a cerca de 140 km da capital Belo Horizonte.
A cidade é conhecida por sua economia diversificada, com destaque para a produção agrícola, especialmente de milho, feijão e café. Além disso, o comércio e a prestação de serviços também são importantes para a economia local.
Cláudio possui belas paisagens naturais, como cachoeiras, rios e matas, o que atrai turistas em busca de contato com a natureza. A cidade também conta com diversas opções de lazer e cultura, como eventos culturais, festas tradicionais e espaços públicos para prática de esportes.
No geral, Cláudio é uma cidade tranquila e acolhedora, ideal para quem busca qualidade de vida e contato com a natureza.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Pois é
Só para piorar minha vida
Depende de cada organismo
Estranho
Mandou um vídeo ?
Tudo vai dar certo
Alguém já início com RU?
Chama ela no Pv
Por que come de tudo e mais um apego na hora de dormir
No meu caso eu fiz uma cesária em novembro não tem problema?
Seu corpo esta expelindo já deu certo
Viu o feto
meninas vcs estão fazendo exercício agora?
Vai ter segunda tentativa
Minha cólica aumentou ta bem mais forte q cólica menstrual
pra ver se não ficou nenhum tecido
sim pra mim também. mas nem respondi, pq além de ser arriscado , eu preferi falar com a Ana que sempre foi meu primeiro contato desde que entrei no grupo
Bom dia…tomei o meu hoje 6 comprimidos e 1 ru, o Ru tomei ontem a noite e hoje 8 da manhã o resto, já saí do jejum e tomei a água inglesa, até agora só calafrio, dores sem muita intensidade, eh normal??? Tô preocupada de n da certo
que nada; te achei tão forte
meu Deus, sim
??
Diz que 7 semanas só sai sangue
Não. Somente água
Mas não mostra a semanas né
Alguém sabe dizer
Eu não quero
conversei
Quando você decide encerrar porque não quer é difícil mas quando você quer é pior ainda
Só seguir direito as instruções
alguns comprovantes de hj meninas.
Meninas, sei que já tô enchendo o saco, mas isso é real mesmo? Não é golpe??
Estou de 1 semana indo para a 2 semana, alguém que já passou por isso conseguiu abortar??
aq na minha cidade foi 40$ cada um
tomei sublingual só
Mas respirei fundo, me acalmei e deu certo
Até agora 2 via sublingual e 2 vaginal
Até sai o que tem que saí
Oque eu falo
Eu estou com um pouco de medo de fazer
Quantas semanas?
Vou comprar hoje
eu estou de 7 semanas
Sentiu dor no processo?
mas tô
Galera. Boa tarde. Vim dar o meu relato. Comprei o medicamento e fiz o uso duas vezes conforme instruído. Na primeira vez não deu certo e realmente o feto estava se desenvolvendo. Eu tentei da primeira vez com sete semanas e seis comprimidos. Da segunda vez tentei com nove semanas e com 12 comprimidos. Nas duas vezes a única coisa que aconteceu foi sair um pouquinho de sangue e logo o sangramento parou. Nada de coágulos (no dia das tentativas segui as instruções e fiz agachamentos etc) Eu até peguei e depois de uns dias corri, fiz algumas coisas pra ver se ajudava. Eu já havia desistido totalmente. Não sei se foi o remédio ou se foi as coisas que eu fiz posteriormente mas ao fazer ultrassom descobri que estava sem batimento. Ficou retido. Aguardei mais de duas semanas e só essa semana tive sangramento e agora sangramento intenso, cólicas fortes e coágulos saindo.
Vc conseguiu?
Só tive cólicas fortes
Acho que não hein
Sera q eu ja posso voltar a tomar remédio?
se der positivo faz o hcg quantitativo
na verdade menos ainda acho q pode ser melhor amanhã
Quando vier a contração preciso fazer alguma coisa força algo do tipo ?
Ahh que ótimo seu relado obrigada viu
Parece que da pra ver um pouco do formato do bb da foto que vc mandou
Faz a ultrassom depois não esquece
O meu marido ainda me enchendo
Só ah sangramento
Mas fiz na quinta e já não tenho condições de esperar mais ?
????̂ ??́ ??????? ?? ????́?????
sangrando
Tem alguém pra auxiliar?
E muito incômodo no estômago, parece q engoli um balão
Eu não consegui comer nada o dia todo, oq eu comi eu botei pra fora
Eu ainda não entendi isso
Falo por experiência própria
Pra trabalhar está sendo uma luta diária
Euu vou fazer isso se eu sentir muita dor
Eu agora tomei o dramin e já já vou iniciar
resposta pedido
Mas eu fiquei com a perna pro ar
Sim
assim q tiver o resultado compartilho cm vcs
as adms são super atenciosas, dão toda orientação e suporte que precisamos
Tenho medo da Anvisa ou os correios aprender!
Vc já fez seu procedimento?
Vou passando tudo aqui para vcs
Todo mundo decidiu passar aqui hj
tô sentindo muitas contrações
Comigo tbem foi assim
Na hora d sair dói muito ?
Mas de quanto tempo vc tá
Quando a gestação já está um pouco avançada, algumas meninas relatam sentir dores semelhantes ao parto
E minha amiga disse que era preocupante e deveria fazer exame
Precisou fazer curetagem igual eu
Mas deu certo
deu tudo certo
A dor foi insuportável
Chá de canela é ruin , café não pode , leite corta o efeito
serio?
Assim
Sim sim
Ainda tem a segunda dose
Tá vindo um sangramento beeen fraquinho
Quem falou isso com você ?
Ele N desmanchou
Não vejo agora de passar isso logo
Menina tinha 6 anos sofreu tanto morreu da pior forma e eu não sei como a mãe dela consegui lidar com essa dor , então vejo que o mundo não está pra por filhos no mundo
Até umas 15horas vc vai ter retorno
Falam que sim
Será que o remédio vai sair junto ?
Bom dia vc tá tomando água inglesa?
Sintomas de gravidez voltaram
Eu acabei de tomar
Depoimentos de Clientes
Meninas que estão em dúvida em comprar e se é de segurança, vou falar meu relato pra vcs se sentirem mais seguras.
Optei pelo aborto pq meu primeiro filho só têm 3 meses de vida, eu sofri demais para trazê-lo ao mundo, durante a gravidez e no pós também
A negligência médica foi horrível cmg, estou fazendo tratamento psicológico por conta disso quase morri e meu filho também.
Meu medo era engravidar novamente, pois sei que amamentando e em um pós parto as chances são grandes
Tive uma única relação com meu marido, usamos camisinha e ainda tomei Pirula do dia seguinte
Confiei e até por isso demorei um pouco pra fazer exame
A menstruação atrasou e meu seio começou a ficar bem sensível, com isso resolvi fazer o teste e veio o Positivo.
O desespero veio, não queria acreditar 😔 na hora já tomei a decisão de não querer
Não havia oq pensar, não iria passar tudo de novo. Ainda não recuperei o trauma de hospital
Minha mãe e meu esposo me deram apoio foi quando comecei a pesquisar muito sobre o remédio. Tomei chá oq não me deu nem cólica foi quando achei em comentários indicando a @~NATCYTO 💊
Ela me atendeu bem desde o início
Entrei no grupo e peguei confiança
Graças a Deus cheguei ao grupo antes de comprar por outra pessoa, que descobri depois que era golpe.
O grupo foi muito importante pra mim pois me passou total confiança
Comprei o RU e o Cyto dia 03/06, chegou na minha casa dia 09/06. Tudo certinho, dei início ao Ru ontem às 22:00 como é orientado e hoje às 08:00 dei início ao Cyto, fiz tudo como é orientado e por volta das 17:30 tive o resultado.
Sim os remédios são verdadeiros as meninas são de total confiança e ainda temos apoio aqui no grupo tirando nossas dúvidas.
Agradeço demais a @~NATCYTO 💊
Vou permanecer no grupo até fazer uma transvaginal e falar aqui pra vcs se está tudo bem.
Eu tive muito medo pois fiz cesária têm 3 meses e o recomendado pra fazer o processo é no mínimo 8 meses depois de uma cesária. Mas eu não tinha outra saída a não ser confiar em Deus e deu certo.
De acordo com a data da minha última menstruação eu estava de 9 semanas.
Meninas se vcs querem tanto isso façam certinho......prestem atenção nas mudanças em cada detalhe após do procedimento...isso julga muito.... quando vou ao vaso fico olhando e ainda desce restinhos tipo pedacinhos sabe,cuidado pra não fazer errado e desanimar .....se motivem, pensamentos positivos e força pois não é fácil
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Pra que serve esse ácido?
💬 Acabei tendo uma briga com o pai da criança
💬 Talvez tenha mais pra sair
💬 Loucura
💬 E só sair o feto qdo concluir todos o remédios?
💬 O meu saiu tudo
💬 Mas que saisse
💬 Será que é a bolsa?!
💬 Vc de quantas?
💬 As que é antes é uma sorte
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Posso ficar mais que isso com a perna pra cima
💬 A mais ainda vai dar certo
💬 Meninas algo em mim pocou, saiu água e depois um pouco de sangue
💬 Oiá
💬 Mesmo com dor?
💬 Deve ser por conta dos comprimidos
💬 eu comprei o meu ontem e acabei de receber meu código de rastreio amg, mas antes tava aflita tb, espera mais um pouco p vc ver os relatos aqui
💬 Graças a Deus🙏
💬 florianópolis tem as questões das rotas mas tudo depende da logística e andamento dos correio 🫠
💬 O seu foi quem?
💬 Se estiver retido pode dar algum problema pra ti
💬 Aconteceram muitas coisas
💬 Lipo
💬 E muito chá de canela. Acho q tô quase me matando pra perder esse filho
💬 eu pago 40 reais por semana
💬 tô esperando da duas semanas pra ver como vou ta
💬 Que saia logo
💬 Meu jejum acaba as 11
Hrs
Minha mãe tá Ali fazendo uma sopinha RS
💬 Não se preocupem
💬 nenhum sangramento, colicas igual as meninas estão relatando, nem sujar o papel sujou
💬 Até q pare de sangrar e depois quando menstruar novamente no tempo do seu corpo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eu comprei 16 🙆🏽♀️ , eu fiz primeiro vez e falhou pq usei menos , aí comprei o dobro
💬 Bem pouquinho
💬 Que raiva
💬 Vc conseguiu
💬 Amanhã vou fazer uma eco
💬 Tenham um bom pensamento
💬 Eu na hora que entrei já me chamaram , bloqueei
💬 Tem isso tbm, além do fato de ser Sedex 12 mais rápido, mas tem lugares que não tem daí demora um pouco
💬 E fica a vontade pra tirar sua dúvidas
💬 acho q cortar nao atrapalha
💬 Calafrios, dores?
💬 Bonitinho, quando eu comprei era só no plastiquinho mesmo 🤦🏻♀️
💬 E deve chegar mesmo. Graças a Deus veio bem rápido pra cá
💬 Que eu saiba né 3 dias n
💬 Essas coisas. Dar uma suadinha
💬 10
💬 Eu tbm penso nisso.. imagina com que cara eu apareço lá